Ir para conteúdo

[CONVITE/ODIN] S.A Expandido - Evento Torre para Terceiras Classes


Ave Cesarius

Posts Recomendados

Olá S.As! :DEu vim convidar os S.A.s Expandidos de lvl entre 100-115 que jogam no Odin a participar do evento Torre Sem Fim, que está sendo organizado aqui pelo fórum no tópico: http:///Forum/ragnarok/forums/t/564395.aspxO evento ainda não tem data definida, mas é provavel que ocorra em um sábado a partir das 19:00.Quem tiver interesse, dê uma olhada no tópico, será bem descontraído, com a finalidade de auxiliar no UP e se divertir!Qualquer build é bem vinda!

Aguardo a participação de vocês! :3

Link para o comentário
Share on other sites

Que massa Rezlem. Muito legal o convite. Se eu tivesse um SA no nível pretendido aí no Odin, com certeza não perderia a oportunidade.
É uma pena que você não tenha! É difícil achar SAs, infelizmente o que eu conheço é 120+, como essa Torre é para Thirds low, não dá para chamar diretamente. ^^'Eu fiz o convite direto pois não vi ninguém se manifestando nesse sentido no tópico original, acho que muita gente esquece da versatilidade de um SA, e como o nível dos expandidos permite, acho que seria interessante ter algum na PT!

@Dom JuanEu não consigo ler a sua postagem, acredito que seja um problema de incompatibilidade de navegadores. Para mim aparece tudo em branco, tente postar com o Google Chrome. ^^

Obrigada pelo incentivo gente, quem puder participar, vai ser muito legal! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Cade o lord novice ??
Venha, L0rd_N00baice, estão te chamando. ò.ó
tô lvl 135 rapá, naum mim mixturo com esses 3rd class noobs low-lvl naum affff

 

Mas sério, eu não dividiria exp com vocês, fica pra próxima. :)

De qualquer forma agradeço o convite e vou avisar a guilda, pois tem muito SA ainda nesse range de nível.

Link para o comentário
Share on other sites

Cade o lord novice ??
Venha, L0rd_N00baice, estão te chamando. ò.ó
tô lvl 135 rapá, naum mim mixturo com esses 3rd class noobs low-lvl naum affff

 

Mas sério, eu não dividiria exp com vocês, fica pra próxima. :)

De qualquer forma agradeço o convite e vou avisar a guilda, pois tem muito SA ainda nesse range de nível.

Vossa Santidade de todos os S.As estais com um pode que excede mais 8 milhares em unidades decimais,Mas por Obséquio poderias falar o segredo de vossa Santidade em público de como vosso poder excedeu mais de 8 milhares em unidades decimais caro companheiro
Link para o comentário
Share on other sites

Cade o lord novice ??
Venha, L0rd_N00baice, estão te chamando. ò.ó
tô lvl 135 rapá, naum mim mixturo com esses 3rd class noobs low-lvl naum affff

 

Mas sério, eu não dividiria exp com vocês, fica pra próxima. :)

De qualquer forma agradeço o convite e vou avisar a guilda, pois tem muito SA ainda nesse range de nível.

Vossa Santidade de todos os S.As estais com um pode que excede mais 8 milhares em unidades decimais,Mas por Obséquio poderias falar o segredo de vossa Santidade em público de como vosso poder excedeu mais de 8 milhares em unidades decimais caro companheiro

O segredo dele é que ele viveu todos esses anos no armário e lá treinou seu poder oculto. ^^ 
Link para o comentário
Share on other sites

Cade o lord novice ??
Venha, L0rd_N00baice, estão te chamando. ò.ó
tô lvl 135 rapá, naum mim mixturo com esses 3rd class noobs low-lvl naum affff

 

Mas sério, eu não dividiria exp com vocês, fica pra próxima. :)

De qualquer forma agradeço o convite e vou avisar a guilda, pois tem muito SA ainda nesse range de nível.

Vossa Santidade de todos os S.As estais com um pode que excede mais 8 milhares em unidades decimais,Mas por Obséquio poderias falar o segredo de vossa Santidade em público de como vosso poder excedeu mais de 8 milhares em unidades decimais caro companheiro

O segredo dele é que ele viveu todos esses anos no armário e lá treinou seu poder oculto. ^^ 

^^
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...