Ir para conteúdo

Ajudem meu RK


TiTaNuS~

Posts Recomendados

Bom galera meu RK ta 102 resetado tenho 8 ou 9 pontos de Habilidades no RKem que investir primeiro? impacto flamejante ou sopro do dragao? vi altos danos do imapcto flamejante

antes de resetar eu tinha pericia no ferus 5 e sopro nv 2ou 3 nao lembro  e o dano e era paia :(pretendo upar loucamente eqps nao sao problema(tenho tg e eqps full vit /eqps Ful agi) consigo jogar com as 2 modalidadesmas queria upar rapido no começo e pra isso gostaria de mobar....qual caminho eu sigo?

Link para o comentário
Share on other sites

Se serve de ajuda eu upei nos seguintes lugares.Anolian do 101~107 em Glast Heilm (Impacto do Tyr e Espiral)

Cornus - 108~122 em Ash Vacuum (Perfurar em Espiral) (Tome cuidado com Naga ela da One HIT em neveis iniciais)

Nemaless - 122~150Hoje você pode trocar Nemaless por Scaraba hole, que da mais XP, graças aos usuarios que reclamaram da diminuição da XP.É possivel upar normalmente nestes locais a unica diferensa é maior consumo de SP pois de 1 espiral precisara de 2 para matar.Previsão para 150 em aproximadamente 2 messes jogando 4 horas por dia todos os dias.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uparia com sopro se fosse vc, vc vai economizar em pots por causa da

MG cabal quadr , vai ser rápido e sem falar que sopro é uma skill

essencial para woe/pvp/MvP. Minhas sugestões de mapas são:

 

100~110: magdun upando de pt como mober até ter um sopro lvl alto. Alternativamente em anolians com espiral.

110~115: eu upei em juperos, o mapa é vazio e dá para mobar legal.

115~130:

templo de rachel, mobando vanberk e isila. Eles são bem lentos e é bem

fácil, leve algumas água benta para tirar maldição deles se puder.

130~140: nameless mobando zombie slaughter ou golem de bradium em ash vacuum.

140~150: nameless matando necromancer ou em scarabs último andar (essa opção é melhor mas tem que ver se o mapa não está lotado).

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade sopro funciona ao contrário de GoH. No sopro quanto menor seu hp atual menor o dano, e no GoH quanto menor o hp atual maior o dano. O que ele quis dizer foi a inconveniência de no meio do mob vc começar a apanhar e seu dano diminuir um pouco caso seu hp esteja baixo. Mas como vc vai ter escudo de redução para o mapa q for upar e a cabal quadr não acredito que isso te atrapalhe. Qualquer coisa use relaxar em uma parte isolada do mapa por pouco tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

vocês ainda tao me confundindo.... se eu tenho 100k de hp(e so uma soposiçao) fais de conta que meu dano e 30k ai eu acabei de matar um mob e isso me custou 50% de hp e eu nao tava com cabal.... ai eu to com atualmente 50k de hp meu dano vai ser 15K ou vai continuar os 30k(do geito que vocês tao falando parece que meu dano vai diminuir se eu tiver poco hp) 

Link para o comentário
Share on other sites

vocês ainda tao me confundindo.... se eu tenho 100k de hp(e so uma soposiçao) fais de conta que meu dano e 30k ai eu acabei de matar um mob e isso me custou 50% de hp e eu nao tava com cabal.... ai eu to com atualmente 50k de hp meu dano vai ser 15K ou vai continuar os 30k(do geito que vocês tao falando parece que meu dano vai diminuir se eu tiver poco hp) 
Curte ai eu pegando 150 em Nemaless. Você vai entender.http://www.youtube.com/watch?v=3seT7T4l1gY

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...