Ir para conteúdo

Trabalho e questionário sobre hospitalidade em jogos


Nagisa

Posts Recomendados

Bom dia a todos!Sou Eduardo do Val (Rutsuman Terra Branford) e jogo bRO a muitos anos. Estou me formando em hotelaria e pretendo focar meu trabalho na área dos jogos e gostaria da ajuda de vocês.Para o último semestre da faculdade estou desenvolvendo um trabalho que visa demonstrar qual a relação entre a hospitalidade e os jogos, com o objetivo de concluir se a influência da hospitalidade nos jogos interfere nos relacionamentos das pessoas e para tal foi criado um questionário com 15 perguntas sobre o assunto.Gostaria de solicitara a ajuda de vocês com o questionário. É só clicar aqui e responder as questões. Não é necessário identificação e não gasta mais de 10 minutos. Peço que sejam o mais sincero possível na hora de responder as questões e que somente façam isso uma vez.caso queiram ler o trabalho é só clicar aqui. Ele está em desenvolvimento, mas se você gosta se hospitalidade acho que vale a pena ler e tem uma boa gama de informações sobre os video games (aconselho a ler a parte da história dos video games acho bastante completa).

PS: Caso tenham problemas para abrir a página é só copiar o endereço abaixo em seu browser.:pesquisa - https://pt.surveymonkey.com/s/A_Inlfuencia_da_Hospitalidade_em_Jogostrabalho - http://pt.scribd.com/doc/105179355Tentei que fosse colocado na área de notícias e novidades, mas não recebi nenhum resposta dos staffs da LuG (o que me faz repensar a resposta da questão 10 ¬¬). Então se puderem ajudar, plsAllt gott,

Rutsuman Terra Branford

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

Tnks a todos que já responderam e fico no aguardo de quem ainda não respondeu. Quero chegar a 200 respostas até 3a. E gostaria de fazer um pedido tbm. Tentei postar nos outros fóruns da lug (GC e outros em port), mas não consegui porque precisa de creditos e ai fica pesado para mim colocar credts só pra isso, então se alguém jogar algum outro jogo da lug e conseguir acesso aos fóruns desses jogos, ficaria muito agradecido se pudesse postar no geral de lá a pesquisa para mim.

Allt gott,

Rutsuman Terra Branford

Link para o comentário
Share on other sites

Curti e respondi :) Você levantou uma questão interessante. Eu penso também em um dia fazer um trabalho acadêmico baseado nas interações sociais das pessoas nos jogos, mas algo mais voltado pra a Comunicação, que é a minha área. Quem sabe eu não uso seu texto como referência?No mais, boa sorte com o trabalho de conclusão de curso :D

Link para o comentário
Share on other sites

Curti e respondi :) Você levantou uma questão interessante. Eu penso também em um dia fazer um trabalho acadêmico baseado nas interações sociais das pessoas nos jogos, mas algo mais voltado pra a Comunicação, que é a minha área. Quem sabe eu não uso seu texto como referência?No mais, boa sorte com o trabalho de conclusão de curso :D
Se tem a ver com comunicação vai acabar lendo a Jane McGonigal... Muito boa ela, é a chefe de Jogos da MIT e sabe muito sobre jogos.
Link para o comentário
Share on other sites

 @ ~Máat, Kuhrama e Yukida

 

Tnks por terem respondido!

 

@ _Bastrik e BaxeroSacer

 

Tnks por terem respondido. Valew

a ajuda, mas se tiver acesso a outros fóruns - qualquer um - que não seja o do

bRO e puder divulgar vou agradecer muito!

 

@ Battosai MTK

 

O curso é legal, pelo menos no

começo com as aulas de cozinha e bebidas, já nos últimos semestres vira o

inferno gerencial...É gerencia de A&B, gerencia de Hotel, Gerencia

Financeira, Gestão de recursos e por ai vai, mas no geral vale a pena (só a

facada nas costas que doi..R$1375,00 acho. Ainda bem que existe pro uni para

pobres como eu ^^,)

 

 

 

Allt gott e continuem

respondendo!.

Rutsuman Terra Branford

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...