Ir para conteúdo

Bisturi para Scarabas


Gabe Custer

Posts Recomendados

Oi.. oia eu aqui...heheBom.. Bisturi mão direita.. 3 SW ^^  Pelo simples motivo dela ir na mão direita, onde o atq ainda é levado em conta no atq da arma... já na esqueda 2 caramelo e 2 kaho .. com endow de fogo e vc terá a melhor combinação de dano spar aum DD.. mas deixo claro que uma NS vermelha será 25% mais eficiente do que este bisturi^^Assim bisturi na direita terá 45% de dano contra médios.. +15 a ser somado ao atq da arma, a ser multiplicado pelas caramelos, e em seguida pela kaho... tudo isso se multiplica ao elemento da arma.. e claro.. as skills e a edp^^ .... ufaaaaaClaro que uma magmaring na capa, um hat de sapo na cabeça, olhos bionicos e samurai na cara. porcelio na armadura, bola de ferro + grilhões...  + um anel de gatuno.. e vc terá um beeeeeeeelo dano contra os besouros bombados...  mais algo Opheliac meu amoooooooorrrrrr?!??

Link para o comentário
Share on other sites

Queria montar apenas um Bisturi para Scarabas, porque na outra mão usarei Rondel mesmo (não ficarei lá por muito tempo e muito menos treinarei com Retaliação).Nos Golens de Bradium, eu uso +4 Rondel e um +7 Bisturi com Carta Ovo de Peco-Peco + Carta Kaho + Carta Minorous. Com Conversor Elemental de Fogo, o dano chega a 3,2k no duplo (para mim, isso é ótimo).A minha dúvida era saber se essa combinação raça + elemento + raça também funcionaria para os Scarabas, levando em consideração que não tenho fundos para me dedicar exclusivamente a equipamentos para DD.Mesmo assim, obrigada pela aula sobre DD. 

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente a formula de atq ainda é bem confusa... Eu tenho uma Rondel com drake.. que ignora a penalidade de tamanho que as adagas sofrem,... E nem de longe meu dano com ela se compara ao de uma ns vermelha com 3 sw... irei refazer os testes, agora depois do rebalanceamento.. pois sempre tem algo diferente... mas garanto que vc consegue mais dano com atq duplo acrescentando um slot a mais na mão esquerda: vai aumentar bem seu dano ...  dependendo da combinação.. 2 raciais, uma elemental + uma carta de tamanho ( eu não gosto nem um pouco desta combinação, pois inviabiliza o uso em alvos semelhantes)Uma arma com 2 Ak, e duas minouros seria ideal para mvps...  se for do thor.. e tiver disponivel, 1 freeoni, duas ak e uma minouros... Mas para a mão esquerda sempre use 4 slots... Se for combar com bisturi: rondel na direita!! o seu dano vai aumentar consideravelmente!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Então, acho que não ilustrei direito meu problema, hahaha.Vou tentar de novo. Eu não tenho recursos para equipamentos "tops" para DD. No meu caso, tudo o que eu faria seria usar a Rondel e o Bisturi, mas não sei como carteá-lo. Queria algo bem específico para matar Scarabas, apenas isso.Não preciso do maior dano possível, só queria algo que ultrapassasse os 1,8k que consigo no ataque duplo com um +10 Katar Aprimorado com Espírito do Lutador 5 + Conversor Elemental de Fogo... 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendi nega... Mas eu aproveitei o tópico e dei aquela pincelada no assunto.. que a galera ainda pena um pouco para entender e ainda me quetionam por pm isto...Mas em qualquer nivel de Over, bisturi sempre será na mão direita no uso combinado com a rondel, por ter mais poder de atq, combinada com as cartas.. ainda mais se tiver cartas de tamanho, como minouros ou esqueleto operário..  Rondel na direita, só seria veneficiada pelas cartas da esquerda... já a rondel na esquerda, joga sua formula de atq para a bisturi, com todo o seu atq +over e suas cartas^^

Algumas dicas tontas.. mas econômicas se comparar seu custo benefício.É uma opção muito bacana, cardear o bisturi na direita, para se usar com a Rondel, eu mesmo tinha optado por isso com a renovação, mas tive um lucro aburdo com armas com moscas caçadoras, e com isso comprei minha drake e minha rondel slotada...  juntou isso, mais os pergaminhos de over.. mais omni ori = rondel +11 do infinito.. e isto me forçou a procurar alternativas de dano novamente para a mão esquerda...  

Pelo preço eu recomendo o uso das tempestade de areia [4] .. são baratas e mais faceis de se achar que as mgs... são nivel 2 eu acho... e ainda combam com crepusculo do deserto, que tem 2 slots ... as duas juntas causam 30% a mais contra alvos grandes e tem chances de ativar 190 de aspd por um tempo, se a crepusculo estiver com 2 minouros(ela me ganhou aqui).. serão 60% de dano contra grandes .. e a crepusculo ganha +10 de atq .. ideal para mvps com menos de 90 de def( aqui leia nidhog/// boitata)  que são dois mvps solaveis, e no caso do nidd, uma opção constante de upp, pois é de intância... 2 poring noel, +2 petite contra o nidd.. e duas goblins + duas vadon contra o boitatá.. que pelo seu loot compensa o investimento..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...