Ir para conteúdo

Gabe Custer

Members
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabe Custer postou

  1. Tenho um shura 117 com status e habilidades zeradas, disponibilidade para comprar qualquer equipamento /mal Alguem pode me ajudar em um meio de up SOLO tendo em vista que minha agi é 1, sempre será 1. As habilidades podem ser quaisqueres pois depois resetarei a build skill.
  2. Leveling em magma dun 2 com Bioquimico. Nick: La VolpeClasse: BioquímicoNivel: 110Categoria: PvMServidor: OdinComentário: Mobar e matar, gostaram? Link: http://www.mediafire.com/?vtfgncdgfgl28jg
  3. Fiquei curioso mas não posso ver porque estou no trabalho, pode descrever o que acontece? []
  4. No meu caso, a vida inteira, sempre rolou algo entre eu e minhas amigas. Nunca tive nenhuma "amizade pura", sempre rola algo, nem que seja puramente carnal e sem sentimentos. Não consigo ficar só na amizade, sempre tento pegar minhas amigas, e sempre consigo.
  5. De boa uai, não tem muito segredo e nem precisa build certinha, voce vai rebornar mesmo... Eu dou a dica de não usar katar sem critico se voce não tiver uma carta sorrateiro, prefira dual dagger.
  6. Eu vi negrovsky, mas antes ninguem tinham falado ai eu achei engraçado, sei la hahahaa! Aproveito pra te agradecer, voce deu uma aula de DD que serviu até pra mim. (Y)
  7. Falaram tudo sobre DD, mas ninguem falou sobre as 3 cartas pra ela colocar no bisturi dela, que é a unica coisa que ela deseja saber :3 HAHAHAHAHAHAHAHA!
  8. Boa noite pessoal do fórum. Comprei um elmo do senhor da morte e apliquei um over bom nele, gostaria de saber se a carta Katryne keyron vale apena para colocar no hat, já que a lord seyren adicionaria apenas 2 pontos de força, existe alguma opção (viável, sem MVP cards) melhor?O objetivo é alcançar a exelência em MVP hunting com bomba ácida. Carta Kathryne Keyron.Reduz o tempo de conjuração variável em uma porcentagem igual ao nível de aprimoramento do equipamento equipado. Se o nível de aprimoramento for 9 ou mais, a carta aumentará a Força de Ataque Mágico em 2%. _ Tempo de Conjuração com a Carta = Tempo Original - (Tempo Original * Nível de Aprimoramento do Capacete / 100)
  9. Não aconselho ter int baixa mesmo que não ajude mais no congelamento. O dano da explsão runica tem int como modificador. Eu tenho HS e Sopro na minha build e maestria de ruans level 10, meu RK não peca em nenhum aspecto e 10 de força não faz quase diferença no dano final do HS, digo de 90 para 100 por exemplo. Aproveitando o tópico, me livre da ignorancia e me diga o que seria um full SVD?
  10. Cara, eu tenho um RK 150, ja jogueiii muuuito com a classe, não só no bro. Mas bom, façam o necessário, só dei minha opinião.
  11. Falar uma real, não existe "build full sopro". Uma build com 110 a 105 de vit ja da o dano praticamente igual a 120 de vit, sem falar que faz muito melhor o papel de um RK na woe. A diferença pra 105 pra 120 de VIT é minima com o dano e os pontos que voce vai gastar na vit a mais vão fazer muita diferença nos outros atributos, ou seja, voce vai ser inferior a outro RK.Outra coisa, se voce só usar sopro na woe, voce vai ser monodedo, na woe se joga com RUNAS.
×
×
  • Criar Novo...