Ir para conteúdo

Algo muda para os ninjas com o balanceamento?


COLUMBAE GOD

Posts Recomendados

Desculpe não é flood é que eu resolvi postar isto agora:QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sFVCskpK5aBiJP1ph5bzN7hgsKJpKrc8_lvmPq_kKYsekZAPLtWCETg5OEavTIqWEyA1qJJ1YyF4-Tm0bpOoagAJtU9VDdVR4BRCpD9mT6QjcHlThcEt8Wtg.jpg

Vejam o dano de minhas lanças Congelantes Nv 10 em um Magmaring.Minha Int é 95 Meu Set:Bezerald +7No Carteiro tem uma Isilla,mas eu normalmente uso um Boné de Caveira +7 Com Isilla.Capote com Int +3 e Druida Maligno.Mochila de Aventura +7,como tenho mais de 90 de Int,ela me da uns 30 a + de AtkM.Luva com Zerom.Broche Mágico de Formatura.Iemenja +6 com Verit.Olhos Biônicos.Máscara Colorida.http://www.youtube.com/watch?v=Lrgrv3WWOHcEste cara lá na Corea é OH em Magmaring e nossa diferença de nível não é tão grande e o dano das lanças são RIDICULAMENTE maiores do que as minhas.Façam as contas.O que é muito improvavel de angariar,SEM MUDANÇAS NO NINPOU,mesmo com as armas melhores de Kagerou.Vces viram na imagem...meu dano não chega a 5k.Ou seja,o dano Ninpou TEM QUE AUMENTAR e a CONJURAÇÃO DAS LANÇAS NV 10 TEM QUE DIMINUIR,para o Bro ficar coerente com o Ragnarok Coreano.E mesmo com todas aquelas comidas...tentem upar com elas ao máximo sua Int e seu dano mágico e ve se hira a mesma coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia escrever um topico gigante falando da Gravity, mas não vai valer a pena.

 

 

Sobre a alteração da kunai, se não há alteração elemental nos monstros então a mudança foi no elemento da kunai.ex. Kunai dava dano elemental lv1, e mudou para lv.2Isso se encaixa, pois dano aumentaria/diminuiria dependendo dos elementos em questão.

 

Caso alguém possa testar =)

@Calumbae

Ah eu li tudo o que vc escreveu, concordo em alguns pontos, mas não em outros. Sobre a grande quantidade de post seus, tente utilizar a ferramenta Editar, para não levar alguma punição por flood.

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

É..não sabia que podia editar depois de postar.Pois bem,seria adequado você postar o que discordou e concordou...resumidamente e evitando minha prolixidade...já basta eu hahaha.Este tipo de discussão só valoriza a classe e é muito boa...quero saber no que discorda e concorda,talvez eu tb não tenha deixado algo claro.Quero ser refutado se necessário.Depois eu posto uns prints sobre o desequilibrio da classe Ninja,com relação ao Ninpou,com o buff do Kunai elemental e o "continuado nerf" do Ninpou.Sim,HOUVE NERF,não me venham falar que não,os antigos jogadores de Ninja Ninpou alegam isto e fiz uma "mais vasta do que eu esperava"...pesquisa neste sentido.Ninpou é NERFADO sendo assim,para o equilibrio da Classe,precisa ser DES-NERFADO.Hihi.Discorda?Gente quero uma resposta plausível.Onde pego 99 com Ninpou?Em Magmaring com aquele dano e o cast medonho não dá.Em Cobold com a desvantagem elemental não dá.Em Drosera/Muscipular dá mais demora pra orvalho.Em Lobo do Deserto NÃO DÁ MESMO.Na Caverna de Gelo,tirando o pouco espaço que te deixa na parede o que é o "maior inimigo dos ninjas" - não é não - matando Siroma dá?Afinal existe vantagem elemental,Siroma é hiper fraco contra vento,mesmo o hit não sendo MARAVILHOSO como deveria,da pra ter uma vantagem.Observei que a Exp é boa mas a ponto de poder ir até 99?

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe não é flood é que eu resolvi postar isto agora:QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sFVCskpK5aBiJP1ph5bzN7hgsKJpKrc8_lvmPq_kKYsekZAPLtWCETg5OEavTIqWEyA1qJJ1YyF4-Tm0bpOoagAJtU9VDdVR4BRCpD9mT6QjcHlThcEt8Wtg.jpg

Vejam o dano de minhas lanças Congelantes Nv 10 em um Magmaring.Minha Int é 95 Meu Set:Bezerald +7No Carteiro tem uma Isilla,mas eu normalmente uso um Boné de Caveira +7 Com Isilla.Capote com Int +3 e Druida Maligno.Mochila de Aventura +7,como tenho mais de 90 de Int,ela me da uns 30 a + de AtkM.Luva com Zerom.Broche Mágico de Formatura.Iemenja +6 com Verit.Olhos Biônicos.Máscara Colorida.http://www.youtube.com/watch?v=Lrgrv3WWOHcEste cara lá na Corea é OH em Magmaring e nossa diferença de nível não é tão grande e o dano das lanças são RIDICULAMENTE maiores do que as minhas.Façam as contas.O que é muito improvavel de angariar,SEM MUDANÇAS NO NINPOU,mesmo com as armas melhores de Kagerou.Vces viram na imagem...meu dano não chega a 5k.Ou seja,o dano Ninpou TEM QUE AUMENTAR e a CONJURAÇÃO DAS LANÇAS NV 10 TEM QUE DIMINUIR,para o Bro ficar coerente com o Ragnarok Coreano.E mesmo com todas aquelas comidas...tentem upar com elas ao máximo sua Int e seu dano mágico e ve se hira a mesma coisa.

só lembrando q junto com kagerou/oboro chegara uma adaga q da 120 de atqm, e existe uma skill q habilita o uso de 2 armas, sendo assim totalizando 240 de atqm, existira buffs q aumentam o dano de skills com tal elemento (talvez n seja o caso do video, mas existe) e tbm o cast, existem buffs tbm

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

só lembrando q junto com kagerou/oboro chegara uma adaga q da 120 de atqm, e existe uma skill q habilita o uso de 2 armas, sendo assim totalizando 240 de atqm, existira buffs q aumentam o dano de skills com tal elemento (talvez n seja o caso do video, mas existe) e tbm o cast, existem buffs tbmDúvido muito mesmo com tudo isto que você falou que as lanças como estão alcancem um dano similar ao do video sem uma reforma em si,sem uma reforma do dano Ninpou.Mesmo com o Buff mesmo com as armas.Se bem que é tipo um OH sem o buff se você repararar direito.E,não há a garantia que as armas equipadas em duas mãos terão um efeito somatório quando se trata de Atqm.Aquelas skills de perícia com a direita e esquerda não resgatam certa punição no ataque quando se usa duas armas?Como garantir que este "resgate" se estende ao atqm?Ou seja,os fatos ATUAIS mostram que o dano Ninpou tem que aumentar per se.Por uma própria necessidade de equilibrio da classe Ninja.Mas,só teremos uma plena certeza de qual é o pé quando vier o tal Kagerou/Oboro.O Bunshin, Imagem Residual,vai aumentar o dano do Mortal?Existe uma serie de dúvidas que só serão esclarecidas de fato quando vier a 2 Classe do Ninja.Mas que o Ninpou precisa de uma buff estrutural isto é fato.Que foi nerfado isto é fato.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei que sabia que o dano Ninpou precisa de um buff estrutural medonho.Afinal de contas,ele FOI NERFADO e posso evidenciar isto claramente.E,ISTO NÃO É QUESTÃO DE FALTA DE INVESTIMENTO.Com uma build que precisa de reformas estruturais tão profundas nem Sleipnir arruma.E não é exagero.Como disse,quando eu estiver mais disposto vou mostrar os danos do Ninpou e vários monstros  com os elementos de vantagem apropriados e comprar com o Kunai elemental.Mas não desamine,tem que ser herói atualmente para deixar este Ninpou 99 fofinho pra chegada da evolução.As coisas melhoraram,creio.Não sei o que aconteceu mas a mensagem postou três vezes o que eu faço para excluir as que foram postadas a mais?Eu postava ai dava um erro e achei que tinha que postar de novo oras não foi de proposito.

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu escluo aqueles postings que coloquei sem querer?E...hum...interessante...mesmo assim,sem uma reforma estrutural do Ninpou acho dificil angariar aquele dano já no 100.As mágicas do Kagerou/Oboro ficaram ótimas...com as armas e os buffs....mas sem um "des-nerf" não dá nem pra cogitar isto.E só fazer os calculos.240 de Atqm e tal.Vê se cola.

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu escluo aqueles postings que coloquei sem querer?
só da para editar
E...hum...interessante...mesmo assim,sem uma reforma estrutural do Ninpou acho dificil angariar aquele dano já no 100.As mágicas do Kagerou/Oboro ficaram ótimas...com as armas e os buffs....mas sem um "des-nerf" não dá nem pra cogitar isto.E só fazer os calculos.240 de Atqm e tal.Vê se cola.
de fato, o dano agora esta bem baixo, mas essas skills passivas e de suporte dos kagero/oboro ta tão apelona q n será necessario mto coisa (embora aquele kagerou do video, estava com job 7 apenas, duvido q tenha algo q realmente faça diferença ainda)mas de fato é provavel q haja uma reformulação do ninpou antes da chegada (ou depois) dos kagerou/oboro em eclage

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém ai reparou na "mudança" de exp dos Ninjas 99?Parece que o valor estrutural de exp dos Ninjas aumentou ou eu estou "vendo gente morta"?Mais acho que não entendi nada com nada.Ta mais dificil upar ninja galera?Fiquei sabendo que a evolução do Ninja iria vir diretamente após o Asgard e o Asgard já tá ai molecada.Opção de UP para Ninpou 99:Gente,Sacerdotes Malditos e Prisão de GH podem ser boas opções,com manuais e enciclopedias...hahahaha.Não tem outro jeito.É só tomar cuidado com o Senhor das Trevas,monstro constante no mapa dos sacerdotes.Pq ng caça aquela coisa ta lá direto.Hahaha.Pois bem vou lançar uma terrivel realidade e espero que os jogadores de Ninpou reconheçam este problema.Independente das novidades que o Kagerou/Oboro trará a Build Ninpou,sem uma reestruturação do dano da build,não haverá forma alguma de upar até 150 (160 agora  né?)...Exagero?Todas as evidências indicam a isto.O proximo episódio foi  anunciado oficialmente mas nada de Ninja,acho que a LUG reserva algo especifico para ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...