Ir para conteúdo

Feliz aniversário, Brauna!!1


Rezlem

Posts Recomendados

Êêêêê!!!111 (nossa, quanta alegria).

Aniversário do M. Brauna hoje o/

Parabéns, cara. Muitos anos de Ragnarok pra ti o/

CARA MEU FEICEBUCK NÃO ME AVISOU DO ANIVERSÁRIO DO BRAUNA HOJE! FEICBUQUE ***E, COMOVOSE FAIZ ISSO CMG FILADAPUTSFELIZ ANIVERSÁRIO, BRAUNAAAAAAAAAAAAAA.

 

Te amo, Michel Brauna Rodrigues. *u* Prezado Sr. Sublimis,Meu aniversário é dia 7 de Julho e eu acho bom que eu ganhe te amo também ou cabeças rolarão.Att,Lyonessa.

 

372915_364047433666637_1946888165_n.jpg

OMG.. eu faço DIA 06/07... lembrar do dela sem lembrar do meu ai sim é sacanagem ...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só vou felicitá-lo pq é meu colega de estado. Brincadeira.

PARABÉNS manolo, muitas felicidades. Se morasse aqui em Goiânia eu ia te levar lá na casa da Tia Maria Machadão e pedia pra uma das odaliscas de lá te dá um trato.

Que sua vida seja repleta de realizações, que você ainda possa orgulhar os seus pais, sua família e a você mesmo. Que possamos salvar o mundo de toda essa m**** que está por aí.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se morasse aqui em Goiânia
Eu estou morando atualmente em Goiânia, quem mora fora de Goiânia é o JV!
eu ia te levar lá na casa da Tia Maria Machadão e pedia pra uma das odaliscas de lá te dá um trato.
A "Tia Maria Machadão" fica no setor Alto da Glória? aheuehueheuheuehuehuehuehuehueheuheuheuheuheuheuheuheueJá ouvi boatos sobre isto hahahahahaha
Link para o comentário
Share on other sites

eu ia te levar lá na casa da Tia Maria Machadão e pedia pra uma das odaliscas de lá te dá um trato.
A "Tia Maria Machadão" fica no setor Alto da Glória? aheuehueheuheuehuehuehuehuehueheuheuheuheuheuheuheuheueJá ouvi boatos sobre isto hahahahahaha
PERAÍ. Tia Maria Machadão aqui nesse fórum só sou eu, ok?!   (vide história no tópico poste você 3.0)
Link para o comentário
Share on other sites

eu ia te levar lá na casa da Tia Maria Machadão e pedia pra uma das odaliscas de lá te dá um trato.
A "Tia Maria Machadão" fica no setor Alto da Glória? aheuehueheuheuehuehuehuehuehueheuheuheuheuheuheuheuheueJá ouvi boatos sobre isto hahahahahaha
PERAÍ. Tia Maria Machadão aqui nesse fórum só sou eu, ok?!   (vide história no tópico poste você 3.0)
@Lyonessa, vixi nem sabia, vou dar uma olhada depois no Poste Você 3.0 pra me inteirar do assunto xD@MBrauna, uai man. Se você for maior(se não guaraná =p) podemos marcar um dia de tomar umas pinga então. E a Tia é lá no Pedro Ludovico perto do Alto da Glória mesmo hehehe.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...