Ir para conteúdo

Pequena dúvida no Bastão da Destruição +12


~Seph xD

Posts Recomendados

É uma simples dúvida. Lá no Bastão da destruição tá assim "

Refinamentos em múltiplos de 2 (+2, +4, +6, +8, +10) aumentam o ATQM em 1%."   Bem sei que tá multiplos de 2, mas, contá só com os multiplos de 2 que estão no parêntese ou em geral mesmo ?*Dúvidas que podem me vir caso o bônus seja apenas aos números do parêntese :Vale a pena gastar mais em um Destruição + 12? É muita a diferença no Atqm do +10 para o +12 no thor ?? Quanto sai um +12 e um + 10 no thor?

Link para o comentário
Share on other sites

É muita a diferença no Atqm do +10 para o +12 no thor ??

Sim, a diferença é grande ^_^, um dia consigo meu SoD +13~14 /fome. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Calc desconsiderando %

AtqM Total

 

 Cal considerando a %

AtqM Total

 

refiono +0

=>

0

=>

280

 

refiono +0

=>

0

=>

0%

=>

280

 

refiono +1

=>

7

=>

287

 

refiono +1

=>

7

=>

0%

=>

287

 

refiono +2

=>

14

=>

294

 

refiono +2

=>

14

=>

1%

=>

296

 

refiono +3

=>

21

=>

301

 

refiono +3

=>

21

=>

1%

=>

304

 

refiono +4

=>

28

=>

308

 

refiono +4

=>

28

=>

2%

=>

314

 

refiono +5

=>

35

=>

315

 

refiono +5

=>

35

=>

2%

=>

321

 

refiono +6

=>

42

=>

322

 

refiono +6

=>

42

=>

3%

=>

331

 

refiono +7

=>

49

=>

329

 

refiono +7

=>

49

=>

3%

=>

338

 

refiono +8

=>

56

=>

336

 

refiono +8

=>

56

=>

4%

=>

349

 

refiono +9

=>

63

=>

343

 

refiono +9

=>

63

=>

4%

=>

356

 

refiono +10

=>

70

=>

350

 

refiono +10

=>

70

=>

5%

=>

367

 

refiono +11

=>

77

=>

357

 

refiono +11

=>

77

=>

5%

=>

374

 

refiono +12

=>

84

=>

364

 

refiono +12

=>

84

=>

6%

=>

385

----- ----- -----  

Agora considere também:

 

 

 

 

 

 

 

Cabeça cima

8%

 

meio

3%

 

baixo

1%

 

roupa

5%

 

sapatos

3%

 

acessorios

10%

 

arma

6%

 

amplificar

50%

 

Oponente congelado vs dano vento

75%

 

 

161%

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

refiono +12

=>

84

=>

161%

=>

950

----- ----- -----

Quanto sai um +12 e um + 10 no thor?

     Depende da sua sorte, eu gastei omni-oridecon pra colocar o meu sod do +9 para o +10, se vc considerar o valor do perga +9(99kk), e o valor de 7 Omni-Oridecon(25k cada) saiu caro pra mim, imagino então quem colocou um no +12 O_o, então se isso se repetisse para os demais refinos, eu gastária por volta de mais 14 ominis-ori, para tanto o cajado fica bem carinho, lembranod que vc pode ter que gastar mais ominis do que eu falo aqui.

 [off tópic]

Nota: A fórmula de ataque mágico é muito mais complexa, no entanto os modificadores são aplicados da maneira descrita acima, para tanto pode-se sim aplicar os modificadores a uma parte restrita do calculo, que no exemplo eu aplico exlcusivamente sobre a arma apenas para passar a ideia.

Nota²: Alguns dizem que os modificadores são somados entre si, outros que são multiplicados entre si, em testes feitos por mim eu conclui que o correto é somar, mas enfim, este é um assunto para outro momento.

Nota³: 30 de ataque magico atributo nem de longe tem o mesmo dano magico de 30 de ataque mágico equipamento, e muitos jogadores estão fazendo esta confusão, um teste simples que pode ser feito na pratica, é usar uma comida de 20 de int que gera 30 de AtqM atributo. e tbm usar o colar de orleans que concede 20 de ataque magico equipamento, após o teste vai ficar evidente que o ataque mágico equipamento é muito superior ao ataque magico proveniente de atributos.

Espero ter contibuido para ajudar vc em sua escolha.

[Curiosidade]

     A defesa mágica do jogo esta bugada O_o ou tem algum fator desconhecido ai, e digo isso porque após fazer testes em monstro com defesa mágica 0(zero), eu descobri que ao ignorar a defesa mágica 0(zero) o dano aumenta O_o, o que não deveria acontecer O_o.

     Outra coisa a considerar, é que quando o meu cajado (espinheiro +10) ignora a defesa de jogadores o dano é maior que o do meu SoD +10, usando este cajado que tem bem menos ataque que um SoD com o mesmo refiono eu já consegui hitar 180k no primeiro hit da corrente eletrica em oponentes congelados.

Link para o comentário
Share on other sites

Ola pessoal, tenho uma outra duvida também...Essa porcentagem que da (1% atqm) com overs par (2,4,6,8,10,12?,14?) é cumulativo?Por exemplo um SoD + 2 da + 1% atqm e um + 12 da + 6% atqm?Outra coisa qual carta vocês recomendam? Uma necromante seria uma boa ou tem melhores??Vlwsss abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Por exemplo um SoD + 2 da + 1% atqm e um + 12 da + 6% atqm?

Sim um +12 vai conceder +6%.

Outra coisa qual carta vocês recomendam? Uma necromante seria uma boa ou tem melhores??

Não tem melhores ainda, mas futuramente vai ter, e mesmo se não houvesse, essa carta necro é um lixo.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Outra coisa qual carta vocês recomendam? Uma necromante seria uma boa ou tem melhores??

Não tem melhores ainda, mas futuramente vai ter, e mesmo se não houvesse, essa carta necro é um lixo.

Concordo com o Dren, mas caso tenha dois SoD, usa larva de centopeia pra "quebrar o galho"
Link para o comentário
Share on other sites

Outra coisa qual carta vocês recomendam? Uma necromante seria uma boa ou tem melhores??

Não tem melhores ainda, mas futuramente vai ter, e mesmo se não houvesse, essa carta necro é um lixo.

Concordo com o Dren, mas caso tenha dois SoD, usa larva de centopeia pra "quebrar o galho"

 

 

 

 

•Larva centopeia => int +1 e 3 AtqM equipamento.

•Golen => torna a arma indestrutivel.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala a vdd, vc usa ele para matar no atc duplo né?

Sabe como é né? Tenha medo de um arcano com agi batendo com força violenta,por isso a carta golem =/.

 

Ou talvez queira upar tranquilamente sem a necessidade de levar um segundo cajado, caso o seu com Over seja quebrado por um MVP ou outro oponente qualquer, não é mesmo?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ola pessoal,Eu estava com uma duvida e o Dren e o IncjjXD estão ajudando expondo suas opiniões, caso vocês não concordem simplesmente digam que não concordam e o porque, mas não exponham suas idéias de maneira tão ridicula quanto foi colocado, pois no futuro alguem pode ter a mesma duvida que eu tive e utilizar este topico para referencia. Obrigado Dren e IncjjXD !!

Link para o comentário
Share on other sites

Mas pera, os cajados não são indestrutíveis por definição?

E temos um vencedor !!! 2mo1mgy.gif@TopicAtualmente temos as seguintes cartas para o Sod: Necromante,larva de centopeia,zipper.Futuramente (no episodio Bifrost) vamos ter cartas que aumentam o dano racial mágico.Não sei se vai valer a pena montar um set de bastões raciais,mais creio que vai compensar ter pelo menos o de humanoide e insetos.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas pera, os cajados não são indestrutíveis por definição?

 

     Não são indestrutíveis O_o, da onde vc tirou isso? Machados são indestrutiveis. 

 

•Golen => torna a arma indestrutivel.

Vai ficar tão top igual esse cajado aqui:

wsmw5y.jpg

 

Quanto mais eu rezo, mais bizarros me perseguen O_o, da para ver de cara que vc não vai pvp, woe ou mvps.

1) Existem oponentes que quebram equipamentos, entre estes a arma.

@Iluvatar,

      Ou talvez queira upar tranquilamente sem a necessidade de levar um segundo cajado, caso o seu com Over seja quebrado por um MVP ou outro oponente qualquer, não é mesmo?

@Yukii ~,

Ou entao ir no pvp sem medo de tomar AD ou asura ou algum ataque de rg que quebre o seu cajado e ele ficaria só com a ck ou campal . Rs

     Miller, conheça melhor o jogo, aprende ai com os amigos ^_^, das duas uma ou vc nunca "solou" um MvP ou não joga pvp/woe, pois não saber que equipamentos podem ser destruídos em batalha é de fazer chorar.

2) O seu bastãozinho da imagem esta barato por falta de refino, e não pela carta que esta equipada nele, vc deveria saber algo tão básico.

3) De que adianta ter um bastão +17 se ele pode ser destruído em batalha, O_o, o dia que eu tiver o meu SoD +13 não tenho dúvidas que vou deixar ele indestrutível como o fez o meu colega de clã que segue imagem abaixo.screenThor1109.jpg

4) Sobre a agi no personagem, entenda que ela não serve apenas pra melhorar a aspd, ela serve tbm pra melhorar a esquiva do personagem, ela deixa o personagem imune a sangramento, imune a sono, melhora a resistencia contra mascaras do renegado, concede defesa e por fim melhora o desempenho do escudo mágico. Conhecer o jogo evita teclar tanta merda. 

Exemplos:

Arcano tankando o MvP samurai e seu julgament hell na base da esquiva.

http://www.youtube.com/watch?v=SGt11t4hF7w&feature=share&list=ULSGt11t4hF7w 

Arcano upando no mapa scaraba sem depender de kahii

http://www.youtube.com/watch?v=ncA6oMprnSI&feature=share&list=ULncA6oMprnSI

5) Por fim, siga o concelho do dono do tópico e pare com o fllood, se não entende do jogo e quer fazer gracinhas crie um tópico para isso. Próximos floods reportarei vc e o ~Seph xD.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu que preciso conhecer mais o jogo né? All rods are also naturally unbreakable except in upgrade attempts. Rods, when used by those of the Acolyte class, are commonly referred to as "Staves.Não só machados,como livros,bastões e maças não quebram por efeito de skills,mais é claro,EU que preciso conhecer mais o jogo,eu que nunca solei um mvp (isso em pleno renewal chega a ser uma piada) ou não jogo woe e pvp (realmente ojerizo essas duas modalidades,mais isso não me impede de ter um conhecimento básico sobre a mesma).No mais,vou seguir seu conCelho e me retirar do tópico porque estou morrendo de medo do seu reporte pros moderadores,só não posto uma foto da Popis falando "Conta tudo pra sua mãe Kiko" porque estou atrasado pra um compromisso.Passar Bem.

Link para o comentário
Share on other sites

     Não são indestrutíveis O_o, da onde vc tirou isso? Machados são indestrutiveis. 
Na verdade eu tirei da minha cabeça o.oMas fui dar uma olhada olhada na IroWiki, e lá diz que é indestrutível sim.Posso estar enganado, afinal voltei a jogar esses dias, depois de quase um ano sem jogar. Mas sei lá, eu não me lembro mesmo de cajado quebrando o.o
Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu sei e vivo pesquisando é indestrutivel, a não ser que os orientais mudaram isso e eu não to sabendo.Nunca quebrei cajado algum com excessão de forja.

@Dren

O intuito de usar dois cajados seria nao pra dar dano e sim pra usar junto com escudo, afinal, você não vai solar com uma SOD neh!!!Bom tópico sendo fechado pois a resposta foi dada.

Link para o comentário
Share on other sites

     Não são indestrutíveis O_o, da onde vc tirou isso? Machados são indestrutiveis. 

Na verdade eu tirei da minha cabeça o.o

Mas fui dar uma olhada olhada na IroWiki, e lá diz que é indestrutível sim.

Posso estar enganado, afinal voltei a jogar esses dias, depois de quase um ano sem jogar. Mas sei lá, eu não me lembro mesmo de cajado quebrando o.o

 

 

     Se eu estiver enganado podem me corrigir ^_^, é normal errar, e se for o caso ignore a sugestão da carta golen, pois quem me falou que era uma boa tem um cajado +17 e eu acreditei nele.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...