Ir para conteúdo

Compartilhem seu(s) visual(is) no jogo!


Gabriel ;*

Posts Recomendados

Apesar

do tema central ser voltado para moda, a ideia é o pessoal aproveitar o tópico para

mostrar como são seus

personagens, visualmente falando.Quais são os

equipamentos para topo, centro e baixo e qual cor de roupa vocês usam

neles? Quais são os itens visuais que vocês compraram para eles?

Se não quiserem mostrar todos os personagens, compartilhem o visual do seu principal ou daquele que você considera seu xodó. Fiquem à vontade, também, se quiserem contar de onde veio a inspiração para criar seu(s) personagem(ns).Diferentemente das seções de screenshots específicas das profissões, este tópico tem como propósito compartilhar os gostos dos jogadores.E então? Vamos mostrar nossos lados fashionistas?

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá! :3Primeiramente, meu xodó: Sublimis. Eu sou adepto a fofura, então, todo personagem possível tem que ser fofíssimo! *u* A cor que eu gosto é vermelho/rosinha, mas como as cores mais próximas disso para a arcebispo homem são feias, deixei azulzinho mesmo. Meu sinx é um neko. Sempre de gatinho e bem fofinho. Meu ninja também é fofo. Deixo ele com expressão de indefeso, mas mostro pra todo mundo que tô hit-killando os mobs que encontro. u_u

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...