Ir para conteúdo

Auxilio na build Rk agi


CaioTrovao

Posts Recomendados

Bom galera, to montando um RK focado no up com db e agi/aspd, mas to querendo opinioes sobre a build.A build fechada com bonus de job ficaria assimFor 87+3Agi 87+3Vit 95+5Int 80+10Dex 83+7Sor 37+3Meu foco eh pvm e woe, no momento o LK esta lvl 70 com possibilidade de mudanças ainda, mas por enqnto o foco continua esse

Nao abro mao da vit 100 e procurei deixar a int nesse nivel pelos bonus e pelo db, a agi e a for estao estaveis pro foco do char, a sorte foi colocada com os pontos que sobraram de modo que aproveitasse os bonus. Sendo assim, ainda sobraram 2 pts na build fechada.Acredito que terei um bom dano no impacto flamejante e no DB alem de ter um up legal no pvm, ja q jogo com minha namorada que tem uma algoz full critical em evoluçao tbm.Espero que me ajudem com opinioes, estou voltando a jogar dps de um tempo parado, jogo desde o lançamento do jogo. A unica coisa que me deixa em duvida eh se deixo int em 60 e ponho em for e agi ou se mantenho a int em 80.Se eu colocar int em 60 daria pra fechar for e agi em 97+3, o que nao sei se seria grande vantagem ou faria muita diferença.

Obs. Ainda nao tenho equips excelentes pq n uso bot, mas estou juntando e comprando aos poucos, enquanto isso to tentando montar a build fixa soh com bonus de classe mesmo.

Outra duvida que tenho eh se devo colocar ou nao aparar golpe? Se eu colocar terei q por 10 pts de skill, se eu nao por poderei fechar pericia em lança e montaria com peco... Lança deixaria o char mais amplo, o que pega eh o peco que seria soh util enquanto for LK...

Link para o comentário
Share on other sites

E ae jukoUma sugestao que eu tenho é de voce deixar sua for e sua agi 90 ou mais por causa da mochila do aventureiro[1] ela é uma capa que da bonus excelentes para praticamente dos os personagensex.A mochila estando +9 no seu casoEla daria +30 de ataq devido a for estar 90 ou mais      daria +2 de velocidade fixos por agi estar 90 ou mais(obs por ter uma agi alta daria pra pegar 193 de aspd usando runa othila e alca bringer +10 suave)      daria +10% de resistencia a neutro por ter 90 ou mais de vit

no caso eu acho que o aparar golpe é bom por vc ter a chance de tankar 1 hit por 50% de chances da pra tankar asuras no pvp entre outrosno caso pra matar monstros o aparar golpe enquanto bate é legalestou fazendo um RK agi e minha build ta parecida com a que vc pretende usar eu mudei minha for e agi tbm de 87 pra 90 por causa da mochila ja fiz a minha +9 com raydricEquips pra up Jiboia hat com vamberk Asas de pegasus ela garante +% de aspd que agora esquecimascara do fugitivoarmadura da valquiria (+3 de for) com porcellio

Espada escarlate +10 que garante +5 de Aspd fixosanel do senhor da chamas + vesper de for ( nao uso ressonancia por causa dos asuras que saem do combom por ter 193 de aspd sai bastante asura e ai sp no zero quase o tempo todo )sapatos divergentesarmadura da valquiria +3 de for com porcellio

Runas usaveis pra up Thurizas, Isa, Othila, Uruz ( na minha opniao)Thurizas +30 de for e chances de dar o dano x 3 e (pequena chance de quebrar tua arma isso acaba com up  =( nada que arma com golem resolva)Isa aumenta recuperaçao de poçoes em 1.5Othila bonus de ataq + bonus de aspdUruz recupera 60 de sp a cada 10 segundos por 3 min 

Link para o comentário
Share on other sites

Caro amigo Juko sua build na minha visão está mais hibrida do que um rk agi,

 

terá mais vantagens na  hora do up por possuir sopro. Aparar golpe é bom sim mas somente se você for upar com espada de duas mãos, em pvp ela é uma ótima habilidade mas se você trocar de arma ela é desfeita.

 

Pra seu foco em um rk agi tem int demais e agi de menos, você gastará batsante em consumiveis

 

para atingir uma aspd que deixe seu rk chatinho no pvp (191/192/193), mas se esse não é um problema

 

vá em frente.

 

Vou deixar um vídeo do meu rk upando coloquei a build dele na descrição

 

espero que ajude nem se for um pouco:

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=n9E34qhJmNM&feature=plcp

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso estou upando meu Rk que ja esta com pericia de runas 10 e pericia de peco 5 e estou abrindo Sopro do dragao que é mais vantagem upar matando mobs e minha build tera a mesma vit dele com a mochila do aventureiro +9 acho que deve segurar um poco do dano do mob só nao sei se da pra upar bem com aparar ligado usando sopro

pegar 193 de aspd com consumiveis ta facil no video do cara acho que ele ta usando uma violet fear (terror violeta queria uma dessas tbm =)) só nao sei se ela é inquebravel pq nao usei até hj nenhuma das espada do naght sieger entao ...cri cri cri

Impacto flamejante pra upar nao daria mta exp/mob comparado com sopro na minha opniao entao pra upar acho sopro melhor mas se for um up no balanceamento onde o impacto flamejante vai dar mais dano ai sim compensa upar tbm de impacto flamejante

Link para o comentário
Share on other sites

Ta certo que ele é rk de agi concordo totalmente com build e ekips apresentados, porem, como ele vai upar sem tg ? e não vai demorar muito pra upar só na agi ? impacto flamejante daria uma skill de up até 150 ?

 

como no odin upam sem tg?

 

tg não é tudo, o povo do thor é muito mal acostumado com essa carta (eu sou do thor)

 

com essa vit dele da pra upar muito bem e sem problemas tirando + de 20k como já vi gente 

 

assim no thor se virando muito bem com peco.

 

Um RK agi upa muito bem sem ser mob, estou pegando 1 level por tarde (só jogo fim de semana) só com manual de combate, não gasto com pots unico gasto meu é com poção da fúria, suco celular e bala de guaraná que são consumíveis bem

 

baratos e consigo atingir uma aspd 192 com terror violeta que estou usando no vídeo ela quebra sim mas não é uma chance alta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sky você me deu esperanças.... cara... Tipo... todo mundo que eu conversava sobre rk eles diziam TG é pré requisito de rk blá blá e tal ai fui desanimando tentei upa sem ela no sopro nos golems de bradium com 38k de hp,M.caçadoras e rideword, não deu certo.Se tiver algumas dicas de onde upar com essa quantia de hp ou como almentar sem gastar muito. ficaria grato.Caso... não tenha vou esperar balancear , resetar o meu e fazer agi. Vlw mano !

Link para o comentário
Share on other sites

Kenshin da sim pra vc upar um rk 100 de vit sem tg no sopro sim melhor que mosca caçadora recomendo usar espada solar + chifres malignos/tiara de runas/hat hidewordtu ganha hp 100% de chance de voltar de acordo com cada hat malginos 15% do dano volta em hp por bixo /tiara 10%/ hide 10% eu acho que é nessa % os hats

Link para o comentário
Share on other sites

Sky você me deu esperanças.... cara... Tipo... todo mundo que eu conversava sobre rk eles diziam TG é pra requisito de rk blá blá e tal ai fui desanimando tentei upa sem ela no sopro nos golems de bradium com 38k de hp,M.caçadoras e rideword, não deu certo.Se tiver algumas dicas de onde upar com essa quantia de hp ou como almentar sem gastar muito. ficaria grato.Caso... não tenha vou esperar balancear , resetar o meu e fazer agi. Vlw mano !

 

Kenshin não ligue para o que os outros dizem, siga o que você achar certo pro seu rk, na epoca que eu fiz esse rk agi la do vídeo

 

todo mundo dizia que não valia a pena, que era uma droga e etc... hoje em dia me mandam pm adoidado querendo saber minha build,

 

pra eu liberar alt+Q e tal é questão de acreditar em você, se você está upando nos golens acredito que você esteja entre 115 e 125

 

tente upar em namless apesar da quest ser chata vale muito a pena upar la, bem mobado, pouquissima gente upando lá como sopro

 

é do elemento fogo você terá uma vantagem muito boa lá, qualquer dúvida mande pm ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esta decidido vou diminuir a int e fechar Agi em 100, vai dar uma diferença de quase 2 pts de aspd o que é significativo e agora no renewal faz diferença, fora isso vou fechar com aparar golpe 10 também.

For 87+3Agi 97+3Vit 95+5Int 70+10Dex 83+7Sor 34+3

Link para o comentário
Share on other sites

For 87+3Agi 97+3Vit 95+5Int 70+10Dex 83+7Sor 34+3
Fazer isso é burrice, da grande. '--'INT é um atributo chave pra qualquer RK de agi. Se você quer seguir o caminho Híbrido de WoE, admiro sua dedicação. Os 2 pontos de ASPD são bons, mas no momento, 100 de int lhe dá imunidade a congelamento, essencial em WoE.Gosto de sua build. Tem uma função de ataque legal, e ainda enrola bem na defesa, way to go. Sobre skills, não tem muito segredo, é Sopro + IB + Runas MAX.@LevelingO Leveling de RK, com qualquer equip e build é fácil. Qualquer coisa, visitem o tópico de dúvidas pra UP da sessão :B
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...