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KanePato

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Reputação

  1. Bom nao sei o que tem a disposiçao em asgardMas build de tempestade precisa de uma arco com bom cardeamento Ex. Elfico com esqueleto arqueiro (+10% de dano com ataq da distancia)E uma proxy + chapeu hideword ou chifres magestosos malignosMeu ranger ele tem 110 de dex e 1 de int com os 2 equips acima fica full SP quase tempo todo
  2. Não há nenhum pre requisito de Atirador de elite para as skills de Sentinela Wargsoh alguns detalhes de praticidade tipo Caminho do vento + montaria de warg = uma boa velocidade de movimentoinstalar armadilha = mesmo efeito de armadilha energizada = mesmo efeito de mordida feroz = bonus de dano com a skill disparo certeiro Recomendaçoes:Pegar tempestade de flechas 10 e camuflagem 5 antes msm de pegar as skills de wargPq tempestade otima skill para up para matar em area dano mto bom, camuflagem alem de aumentar dano ainda te deixa em status de esconderijo com movimento livre ou seja vc pode usar a skill tempestade e os bixos nao irao te atacar para ups em juperos é mto bom mas contra tipo demonio/insetos/chefes o bixo pega pq eles veem em hide xD.E mais pra frente vc pode ficar de killer em grupos tanto para dragoes ou bio2 com a tempestade + camuflagem ( em bio2 eu dou media de 35k de dano com as 2 skills juntas lvl 144 upando em dupça com shura cf xD).Sobre status acho que 110~120 de agi sao mts pontos no max 100 de agi ja ta bom eu pego 185 de aspd com 100 de agi com buffs vip + canto candidos + concentraçao eu fico com 100+50 de agi. se for build pvm a vit ta boa se for pra woe essa vit (40~60)vai te garantir 75% do tempo da woe stunado contra Musas.Para maximizar dano de Warg usar arco elfico que tem ataq 120 pois ataq do warg eh com base no ataq base da arma (no SV odin uso arco elfico com card atroce )
  3. A agi vit e int estao boasdex acho que pode baixar para 100e o resto colocar em str talvez uns 45 em str (na minha opniao) STR mais importante que Luk para Renegados+ Poçoes + Tintas (pele ou parede) que tem peso consideravelcom luk o q da pra pegar é resistencia a Grito de mandragora de Genetico n é ruim mas nada que um suporte n ajude tbm, fica a criterio de cada um a escolha no meu renegado 150 eu peguei em str soh nao lembro de kbeça hehe
  4. OIAcho que com seus equips dex voce deve dar IK em JuperosRecomendo que fique upando ateh uns 13x la em Juperos da pra voce fazer um swit de adaga boa ventura pro arco aprimorado Vc usa a boa ventura pra mobar camufla e troca pra arco pra usar tempestade acho que desse jeito iria render mais Ou vc pode tambem tentar mobar em Isilla/vanberks do msm modo mas ao em vez de usar olhos bionicos e mascara fugitivo usar uma mascara maison que aumenta em +5% dano em humanoide nao sei se vc ja testou usar tbm 2xLuva de puxada integrais sao mais 6% de dano a mais com arcos acho que o dano com 2 puxada eh maior que 2 OrleansNao recomendo upar matando de 1 ~ 1 nao só por ser tediante mas tambem porque nao rende a exp@EditOs Insetos detectam esconderijo portanto nao da pra camuflar nos scarabas
  5. Velho se voce pretende upar com Impacto flamejante como lk recomendo que coloque mais em for se ja puder fechar nos 90 ja seria bomaté porque pra vc abrir o impacto flamejante tu vai ter que dar muito impacto de TYR e pegar o impacto flamejante no 5 Depois do 135 voce ja tera o job pra sopro do dragao que fica top pra upar no mapa dos escarabas e de quebra ja tem skill em area pra WOE =D Acho que nenhum RK abriria mao de sopro é mto bom tanto pra up/mvp/pvp/woe
  6. Apesar do Peso lança de caça tambem serve
  7. hehe de boasDinheiro não é probema e sim Soluçoes hehe com dinheiro tudo se resolve hauhauahuahauhaamas é isso ae vai postando quando tiver duvidas há varios no forum que tem certa exp em ralaçoes as classes as classes o Punisher ja fez varios RKs no SV odim ele ja postou build de RKs
  8. Se for pra WOEFaça o set completo da KVM + a Lança de uma mao ter um escudo na outra mao poder ser a sua vantagem contra aquele que nao ter um escudo 30% de reduçao de humanoide nao é uma vantagem que se deixa de ladoSe for fazer uma RK com arma de 2 maos recomendo que faça ele de espadas com Sopro/Impactoflamejante nesse caso os RKs de espadas de 2 maos tem o aparar golpe (Parry) que tem 50% de chance de bloquear um ataq fisicotenho 2 RKs no ODIM um de lança e 2 de espadas de 2 maos o de 2 maos uso mais de dual pra bater na emperium com 193 de aspde ele ja bloqueou 3 Gates of hell do mesmo shura =D
  9. Outra Dica é Exceder Limites ja nao ta matando como matava antigamente proponho que tire exceder tbm e coloque em proteçao da vanguarda que dah um boost no hp max do RG que pra render tbm ajuda mto um hp a mais
  10. Road Acho melhor voce aumentaros pontos de aura sagradaaura sagrada reduz 80% de dano a distancia um GOH na aura sagrada nao faz cocegas entre ou sopro do dragao / mil pontas
  11. Tire o Sacrifio de martir ele soh vai atrapalhar tanto pra up tanto pra WOE Em questao de RG da pra tentar fazer uma builld Lanceiro ou Suporte sao poucos que se arriscam com build hibrid mas nao é uma ma ideia ter skill de suporte com umas 2 que dá algum damage ia ajudar ainda mais o seu suporte xD
  12. 1- HS será ataq ranger se nao me engano o boost da mochila vai fazer diferença2- tem a lança de 2mil peso com delay do spiral nada como trocar de arma ateh o delay passar =D3- Nao eh combo kvm e sim o -Conjunto de Uruz: (Cavaleiro Rúnico)Grevas de Uruz [1]: (Urj Greaves) Descrição: Grevas criadas a partir de uma Runa Uruz. Bônus: SP Máximo +40 Para cada refinamento acima de +8 aumenta-se o HP máximo em uma determinada porcentagem. [*]Tipo: Sapatos[*]Defesa: 32[*]Peso: 90[*]Nível Necessário: 100[*]Equipado Por: Cavaleiros Rúnicos Manteau de Uruz: (Urj Manteau) Descrição: Manteau criado a partir de uma Runa Uruz. Bônus: HP máximo +2% Resistência ao elemento neutro +10% [*]Tipo: Capa[*]Defesa: 20[*]Peso: 60[*]Nível Necessário: 100[*]Equipado Por: Cavaleiro Rúnico Selo de Uruz: (Urj Seal) Descrição: Selo criado a partir de uma Runa Uruz. Bônus: HP Máximo +2% Reduz o consumo de SP da habilidade Perfurar em Espiral em 5. [*]Tipo: Acessório[*]Defesa: 4[*]Peso: 20[*]Nível Necessário: 100[*]Equipado Por: Cavaleiro Rúnico Armadura de Placas de Uruz: (Urj Plate) Descrição: Armadura criada a partir de uma Runa Uruz. Bônus: Cada Refinamento aumenta o HP do usuário em uma determinada porcentagem. Quando causar um ataque físico há uma chance de ativar Bloqueio nível 2 (Necessário estar equipado com um escudo). [*]Tipo: Armadura[*]Defesa: 110[*]Peso: 300[*]Nível Necessário: 100[*]Equipado Por: Cavaleiro Rúnico Caso estes 4 equipamentos estejam equipados ao mesmo tempo: HP máximo +14% Resistência ao elemento neutro +10% Resistência ao elemento Fantasma e Raça Humanoide +5% Aumenta em 50% o dano da habilidade Lança de Mil Pontas Aumenta o custo de SP de todas as habilidades em 10% 4-Encatar Lamina sera um auto buff nao vai dar pra usar em outros char tais como rg/sicariosOnda de choque pra quem usar o Conjunto de Wyrd: (Cavaleiro Rúnico)Grevas de Wyrd[1]: (Pertz Greaves) Descrição: Grevas criada a partir de uma Runa Wyrd. Bônus: SP Máximo +40. Cada aprimoramento acima de +8 dá +1 de AGI. [*]Tipo: Sapatos[*]Defesa: 32[*]Peso: 90[*]Nível Necessário: 100[*]Equipado Por: Cavaleiro Rúnico Manteau de Wyrd: (Pertz Manteau) Descrição: Manteau criado a partir de uma Runa Wyrd. Bônus: Esquiva +10 Critico +10 [*]Tipo: Capa[*]Defesa: 20[*]Peso: 60[*]Nível Necessário: 100[*]Equipado Por: Cavaleiro Rúnico Selo de Wyrd[1]: (Pertz Seal) Descrição: Selo criado a partir de uma Runa Wyrd. Bônus: Ataque +20 Reduz o Custo de SP da habilidade Velocidade de Duas Mãos em 15. [*]Tipo: Acessório[*]Defesa: 4[*]Peso: 20[*]Nível Necessário: 100[*]Equipado Por: Cavaleiro Rúnico Armadura de Placas de Wyrd: (Pertz Plate) Descrição: Armadura Criada a partir de uma Runa Wyrd Bônus: Ataque +20 Sempre que o usuário causar um dano físico há uma chance de usar a habilidade Explosão Rúnica. [*]Tipo: Armadura[*]Defesa: 110[*]Peso: 300[*]Nível Necessário: 100[*]Equipado Por: Cavaleiro Rúnico Equipando os quatro equipamentos ao mesmo tempo é dado os seguintes bônus adicionais: Ataque +10% Esquiva +17 Ao ativar a habilidade Velocidade com Duas Mãos adiciona-se +2 de velocidade de ataque e dobra o dano causado pelas habilidades Vento Cortante e Onda de Choque durante os próximos 10 segundos. 5- Agi eu nao sei se vai ajudar spamar mas é como falaram bragi que vai ajudar mais reduzindo delay-time
  13. Sobre a devoçao não sei te reponder mas da pra fazer testes voce pode pedir para um WL nevar/chover/trovejar na tua cabeça sem devoçao e depois com devoçao se deru faço um teste quando abrir o sv soh preciso achar um wl xD Eu particularmente uso agua amaldiçoada porque a economia anda meio lenga lenga mas se fosse usar conversor eu usaria conversores vento ou de terra quando eu gastava com conversores eu usava de + de terra
  14. Kenshin da sim pra vc upar um rk 100 de vit sem tg no sopro sim melhor que mosca caçadora recomendo usar espada solar + chifres malignos/tiara de runas/hat hidewordtu ganha hp 100% de chance de voltar de acordo com cada hat malginos 15% do dano volta em hp por bixo /tiara 10%/ hide 10% eu acho que é nessa % os hats
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