Ir para conteúdo

Ajuda Muito Importante para Mim


CaioTrovao

Posts Recomendados

Eae pessoal, bom como ja estou perto de virar paladino resolvi ja montar minha build, porem a questão é: Qual build devo montar? Eu andei pesquisando e fiquei em duvida entre duas builds: Lanceiro (atinge altos valores de aspd, tanka e tem bastante critico) e Reflexão que todos ja sabem. Eu particularmente prefiro a primeira opçao que é lanceiro porem gostaria da opinião de vocês sobre qual é melhor para PvM e se puder uns MvPs( esse fator não eh caso de ser buold voltada pra MvP, e sim para matar um ou outro quando chegar lvl max). La vai a build:

 

Status:

 

 

 

 

 

 

 

For: 100 

 

Agi: 90

 

Vit: 90

 

Int: 55

 

Des: 90 

 

Sor: 60 

 

 

 

 

Espadachim

 

- Recuperar HP - lvl 10.

 

- Golpe Fulminate - lvl 10.

 

- Vigor - lvl 10.

 

- Provocar - lvl 10.

 

- Pericia com Espada - lvl 8.

 

- Impacto Explosivo - lvl 1.

 

 

 

Paladino

 

- Montaria - lvl 1.

 

- Pericia em Montaria - lvl 5.

 

- Fé - lvl 10.

 

- Pericia com Lança - lvl 10.

 

- Rapidez com Lança - lvl 10.

 

- Punição Divina - lvl 3.

 

- Bloqueio - lvl 5.

 

- Escudo Bomerangue - lvl 3.

 

- Cruz Divinum - lvl 6.

 

- Cruz Magnum - lvl 5.

 

- Escudo Refletor - lvl 5.

 

 

 

RG

 

- Toque do Oblívio - lvl 6.

 

- Estocada Precisa - lvl 5.

 

- Lança do destino - lvl 5.

 

- Exceder Limite - lvl 5.

 

- Espiral Lunar - lvl 3.

 

- Escudo Compressor - lvl 3.

 

- Reflexão Amplificada - lvl 3.

 

- Aegis Inferi - lvl 2.

 

- Aegis Domini - lvl 3.

 

- Devoção - lvl 5.

 

- Luz da Criação - lvl 4.

 

- Consagração - lvl 5.

(está assim pois retirei de um topico e.e)

Equipamentos:

+4 felinas (foi a unica que eu achei, não achei +7 e outra duvida eh : se eu comprar um perga de armadura +5 de rops vai para +9?)BionicosFugitivoArmadura de Diabolus c/ Porcellio ou Peco PecoFoice e/ou Lança de Caça para ajudar no dano de toque do oblivio e talzCapa com Raydric (não vou gastar com a mochila, por que não quero gastar mt)Presilha Aprimorada Com Kukre ( ganhei de um char)Rabo de Gato Preto

 

E então? Podem me Ajudar

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que sua sorte ta alta demais , dexa no max uns 39 so pelo bonus do ataque msm pq no exeder e melhor solta ataque duplo com jiboia que tira mais , voce pode aumenta mais sua vit ou sua int vc quem sabe , nao sei oque voce vai fazer com seu char mais se vai subir guerra acho melhor tira bem mais da sua sorte pra pega pelomenos uns 71 de int (pra poder imunizar a congelar) que vc feixaria no 100 com bonus de job 50 e uma comida de int +10 e benção , ou uma comida de int +20 . Com essa vit (90) voce pegaria um hp bonzinho , tipo so tomaria ik pra asura e algumas otras skills de players bolados(mais issu com tg e diver ).Eu nao entendo mto de rg em mvp mais tipo voce so vai usa Lança do destino e toque . Voce nao precisa de uma bulid mto precisa pra tira dano de mvp com essas skills , so precisa ter um acerto bom , uma lança boa (tipo caça com C,Abismo, ou zipper , ou samurai*-*, vc quem sabe), e uma força boa pro dano e no caso do toque uma aspd razoavel .Com a agi que vc tem c ja pega uns 188 de aspd com pot furia despertar aumenta agi e talz.Cara pra upar ai vai da sua grana se tiver grana pra pot media de vida ou pot branca , ou qualquer coisa pra recupera hp .Da pra upar bem rapido de lança do destino so que vc potaria mto (tipo moba , mata , moba ,mata ,potapotapotapota....,moba....) agora se nao voce teria que upar ai voltar pra recupera hp com sarcer ou algum dual .No reflect c so vai precisa compra walg e casa com soulinker que ja upa rapido.No começo eu axo melhor ir no reflect (eu fui ata o 130 assim) que o up e rapido e gasta poco.Agr quanto equips e melho usa lança de cala pq deixa usa escudo e tanto felinas quanto rabo de gato sao inuteis e melho c troca por um iten de redução(laço de noiva, boina,chifres, tiara de plumas) e uma medalha campal ,no caso de mvp o elmo do anubis ou outro que reduza dano ou aumente contra mvp pq voce nao precisa investir tanto critico ate porque exeder demora pra casta e vc nao vai fica dando 1exeder por segundo !Qualquer coisa estamos ai ;) , seu tive falado alguma mer*** me corrijam ai ^^ ! 

Link para o comentário
Share on other sites

Então irei fazer o seguinte, como vou usar a reflexão irei comprar um ifrit pra dar mais uns danos, e uma lança de caça, sabe por que ? Eu disse varias e varias vezes, para mim RO é um jogo para se divertir e não pra torrar o dinheiro gasto com rops?Gasto com rops? Gasto,  porem o necessario, sei que vo ficar mó lixo mas idai???? Alem do mais a build reflexão é boa pacas porém minha intensão é: Upar na Reflexão por isso deixei esse hp até que bom porém eu odeio upar com classes monotonas principalmente diamond, eu criei esse templa pra descontrair e testar essas classes, EU vou jogar com esse templa assim: Irei upar na reflexão, porém tambem irei usar as skill pra não ficar monotono e aspd alta pra mata rapido(sei que reflexão eh bem mais rapida) junto com os criticos, por isso as felinas estão ai '-'

Vlw Pelas Dicas e malz pelo desabafo, eh q não posso ver isso de gastar muito cara '-'

@Edit: Outra eh que eu não disse que ia PvP e nem WoE ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou suspeito de falar, muito suspeito, porque gosto de builds totalmente diversificadas, no entanto que meu paladino é full suporte. Mas eu upei meu templário com build crítica lanceira, cheguei a pegar em torno de 189 de ASPD com consumíveis e buffs. Sem contar que meus ataques não erravam por serem críticos e certeiros.Mas vai do seu gosto, Luckets. Você pode pedir ajuda na montagem da build, mas não pode pedir pra alguém fazer uma build pra você, porque é seu gosto. Tem que se adequar a sua forma de jogo. :3Mas tá indo muito bem, lindinho. ?

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkk A build eh assim:Eu vou fazer esse char pra critico, amo critico, porem eu tambem odeio coisas monotonas então por que eu coloquei des? Pra alem de ser PvM ir um pouco em MvP e acertar as skills que a classe oferece como o toque do oblivio, etc......... Esse char vai ser 75% critico tanto eh que eu vou juntar pra um perga de refino pra uma foice, mas vou dar prioridade pra uma foice[1] e vou melhorar o char como por exemplo comprar olhos bionicos, fugitivo, um peco peco pra uma diabolus  e uma capa que tenha mas resistencia contra neutros doq 10%(minha atual), fora isso o char esta bem.

Esses ''pontinhos''(kkkk tem quase 90 de des asuahsuash)  em des vai ser pra não acontecer oq esta acontecendo comigo agora que eh errar cerca de 45% das skills mesmo com 50+14 de des ¬¬, e alem disso pra acertar skill nos mvp como a reflexão por exemplo

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente agr eu nao intendi !Eu nao disse que vc tem que gastar muito disse que existem duas opções  uma que gasta menos e outra que gasta muito !E alem do mais voce que upar no reflect , dai ja vai 50kk na walg, ainda ta querendo combo ifrit , ja vai mais 100kk ai .E em quantos as felinas e etc , me desculpe mais eu so falei pensando no fato de que voce estivesse querendo extrair o max do potencial da classe.E por ultimo so queria saber em que server voce joga porque se for ou no odin ou no thor(principalmente thor) voce esta no luga errado se axa que vai gastar pouco porque o povo mete a faca nos itens (como o combo ifrit por exemplo) e voce e obrigado a gastar grana se quiser comprar porque pra dropa dos mvp por exemplo e bem raro ja que o mvp nasce e ja e telado por algum renegado e ai por diante.Se jogar em outro server fora esses ignore oque eu disse ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu NÃO disse que vou upar no reflect, eu disse que vou usar sim o reflect mas não eh pq eu vou usar que eu preciso de uma Wagg, eu vou usar mas não com frequencia alta...... Outra eh que eu tbm não disse que vou gastar 50kk no combo ifrit, eu disse que se possivel ia gastar no HAT ifritEu estou criando esse char pra explorar as outras formas da classe

Jogo no Odin com muito orgulho

Inte

Link para o comentário
Share on other sites

- Toque do Oblívio - lvl 6.

 

- Estocada Precisa - lvl 5.

 

- Lança do destino - lvl 5.

 

- Exceder Limite - lvl 5.

 

- Espiral Lunar - lvl 3.

 

- Escudo Compressor - lvl 3.

 

- Reflexão Amplificada - lvl 3.

 

- Aegis Inferi - lvl 2.

 

- Aegis Domini - lvl 3.

 

- Devoção - lvl 5.

 

- Luz da Criação - lvl 4.

 

- Consagração - lvl 5.

Toque do Oblívio tem quetar lv 10.
For: 100 

 

Agi: 90

 

Vit: 90

 

Int: 55

 

Des: 90 

 

Sor: 60 

Legal...Pra MVP, tá legal, talvez int faça falta, mas acho que só em WoE terá um impacto muito grande. A sorte de fato está alta, mas, a build funciona bem com essa quantidade. Talvez aumentar mais DEX pra spammar Toque do Oblívio seja o ideal.@EDITEsqueci de falar... Faça lanceiro para PvM e MvP(solo)
Link para o comentário
Share on other sites

For: 100 

Agi: 90

Vit: 90

Int: 55

Des: 90 

Sor: 60Apesar de vc estar falando que sua build nao é pra pvp / woe pelo menos ela esta bem redonda para tais fins achobom sugestoes1- Reflexao amplifica mais adaga pirata (em troca da mascara do fugitivo) + walg iria te dar uma volta de sp rápida seu sp sempre full te garanto (a velocidade de volta do sp vai depender do tamanho do mob)2-Proteção da vanguarda da um bonus de hp bom3-Aegis domini iria  com um  escudo com over +9 dar a chance de voltar seu hp em grande quantidade 4-Lança do destino mais o aegis domini de bonus de ataq da uma dano bom - com lança kvm + esse buffs = IK na lança do destino em bio25-te garanto que ficar batendo com ataq critico por causa da velocidade de ataq vc ira se cansar rapidamente se ficar matando 1 bixo por vez ainda mais nesse sistema novo de up que quanto mais exp os bixos dao maior é o hp deles essa proporçao de exp / hp ta tenso e matar de um em um no lvl 130 mais te garanto é canseira!no sv Odim upei 2 RG até 150 cada um distinto um é lanceiiro/reflect ou outro é bc/red/reflect  o primeiro upei na base da lança do destino o segundo na base da reflexao mais walg/link pra mim upar o primeiro foi mto mais facil Junte uma grana futuramente e faça uma mochila +9 

Consagraçao te garante bonus por um curto periodo de tempo e se um dia voce for para pvp/woe cuidado com pintar armadilha se vc cair dentro de um com consagraçao ja era se renegado ficar renovando o pintar e tem um tempo  de re-uso de 3 min e meio se nao me enganoas skills do meu lanceiro ta essa- Toque do Oblívio - lvl 10.

- Estocada Precisa - lvl 5.

- Lança do destino - lvl 5.

- Exceder Limite - lvl 5.

- Espiral Lunar - lvl 5.

- Escudo Compressor - lvl 3.

- Reflexão Amplificada - lvl 5.

- Aegis Inferi - lvl 3.

- Aegis Domini - lvl 3- Proteçao da vanguar  - lvl 5.

mas eh voltada pvp

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...