riukenn Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Campal Voltada para os assassinos O que é campal? São batalhas que surgiram com o episódio "Ruinas de morroc" quando o Imperador de morroc botou a cidade a baixo, essas batalhas são uma disputas entre Príncipes pelo Trono do Reino de Maroll, e participando você pode trocar pontos por equipamentos, acessórios e consumiveis.Com qual personagem devo fazer campal? Todos, pois tem equipamentos para todas as classes, e caso não queira os equips, ainda tem os consumiveis que são ótimos. ------------------------------ Equipamentos ------------------------------ AssassinosArmas(Campal e KVM) Katar da Carnificina A FOR+1, DES +1, SOR +1 Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%. Ignora a defesa física de humanóides em 20%. Indestrutível em batalha. Classe: Katar Força de Ataque: 130 Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80 Peso: 0 Profissões que Utilizam: Mercenário e suas evoluções 100 Emblemas de Bravura Katar da Carnificina B FOR +1, DES +1, SOR +1 Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%. Aumenta o dano causado por ataques críticos em 20%. Aumenta a velocidade de ataque em 5%. Indestrutível em batalha. Classe: Katar Força de Ataque: 130 Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80 Peso: 0 Profissões que Utilizam: Mercenário e suas evoluções 100 Emblemas de Valor Rugido Sangrento Glorioso Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%. Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides. Indestrutível. Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma +6 de Refinamento 5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanóide [Carniceiro] Nv 1 +9 de Refinamento Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 100% por 3 segundos, ao atacar e sincronizar a arma. Tipo: Katar Ataque: 140 Peso: 0 Nível da Arma: 4 Nível Necessário: 80 Classe: Mercenário 2.000 pontos de KvM Jamadhar Glorioso Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%. Aumenta a Força de Ataque Crítico contra monstros Humanóides em 20%. Indestrutível. Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma +6 de Refinamento 5% de aumento na chance de Ataque Crítico contra monstros Humanóides [Carniceiro] Nv 1 +9 de Refinamento Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 100% por 3 segundos, ao atacar e sincronizar a arma. Tipo: Katar Ataque: 140 Peso: 0 Nível da Arma: 4 Nível Necessário: 80 Classe: Mercenário 2.000 pontos de KvM Set de armadura Campal Manteau do Capitão HP Máx +50. DEFM + 1 Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides. Classe: Capuz Defesa : 4 Nível Necessário: 80 Peso: 0 Profissões que utilizam: Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções; Ninja e Mestre Taekwon 50 Emblemas de Valor Grevas de Batalha HP Máx + 100. DEFM + 1 Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides Classe: Sapato Defesa : 4 Nível Necessário: 80 Peso: 0 Profissões que utilizam: Espadachim, Mercador, Gatuno (e as respectivas evoluções dessas classes); Ninja e Mestre Taekwon 50 Emblemas de Valor Manto do Mercenário HP Máx +150. DEFM +2. Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão: O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides; AGI + 3 Aumenta em 12% o HP Máx. Aumenta em 5% a Velocidade de Ataque e o índice de Ataque Crítico. A cada ataque, o usuário terá a chance de recuperar 3000 de HP ao longo de 10 segundos. Classe: Armadura Defesa: 7 Nível Necessário: 80 Peso: 0 Profissões que utilizam: Gatuno e suas evoluções; Ninja 80 Emblemas de Valor Armaduras KVM Túnica Gloriosa HP + 20% 7% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides. Quando equipada junto com Sapatos Gloriosos e Sobrepeliz Gloriosa, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%, o ATQM aumenta em 5% e a recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário aumenta em 3%. Nunca é congelado. Tipo: Armadura Defesa: 0 Peso: 0 Nível Necessário: 81 Classe: Todas exceto Aprendiz 840 pontos de KvM Túnica Pública Gloriosa HP + 600, recuperação de SP aumenta em 10% Tipo: Armadura Defesa: 0 Peso: 0 Nível Necessário: 61 Classe: Todas exceto Aprendiz 120 pontos de KvM Túnica de Suprimento Gloriosa HP + 500 Tipo: Armadura Defesa: 0 Peso: 0 Classe: Todas exceto Aprendiz 15 pontos de KvM Sapatos Gloriosos HP + 10% 4% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides. Ao sofrer ataque, há chance de aumentar a Velocidade de Movimento. Tipo: Sapatos Defesa: 0 Peso: 0 Nível Necessário: 81 Classe: Todas exceto Aprendiz 580 pontos de KvM Sapatos de Suprimentos Gloriosos HP e SP + 5% Tipo: Sapatos Defesa: 0 Peso: 0 Nível Necessário: 61 Classe: Todas exceto Aprendiz 70 pontos de KvM Sapatos Públicos Gloriosos HP + 5% Tipo: Sapatos Defesa: 0 Peso: 0 Classe: Todas exceto Aprendiz 10 pontos de KvM Sobrepeliz Gloriosa HP + 5% Aumento de 5% da resistência contra ataques de monstros Humanóides. Tipo: Capa Defesa: 0 Peso: 0 Nível Necessário: 81 Classe: Todas exceto Aprendiz 630 pontos de KvM Acessórios (Campal/KVM) Medalha de Honra ATQ +5%, ATQM +5%. Esquiva +10. HP Máx +300. SP Máx +80. Adiciona a chance de causar Envenenamento no inimigo ao atacar fisicamente. Classe: Acessório Defesa: 1 Nível Necessário: 70 Peso: 0 Profissões que utilizam: Ninja, Gatuno e suas evoluções 500 Emblemas de Valor Anel Glorioso Aumenta em 10% a resistência ao ataque de propriedades Água, Vento, Terra e Fogo HP + 300 VelATQ aumenta em 5% Velocidade de Conjuração aumenta em 3% Aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Santuário e Arremessar Poção Quando equipado com Acessórios de Batalha, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%. ATQM + 3%, aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 0 Nível Necessário: 81 Classe: Todas exceto Aprendiz 1.200 pontos de KvM Anel de Suprimento Glorioso + 2 em todos os status Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 0 Nível Necessário: 61 Classe: Todas exceto Aprendiz 200 pontos de KvM Anel Público Glorioso + 1 em todos os status Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 0 Classe: Todas exceto Aprendiz 30 pontos de KvM Esses são os equipamentos equipaveis ao Assassino que são obtidos na Campal e KVM. Qual deles você utilizaria? Se não fosse usar um desse, qual equipamento usaria no lugar de um Campal/KVM? Citar Ragnarok Toolbox Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Tá muito bom o guia! Parabéns de verdade!Só lembre-se que o enredo das batalhas campais são disputas dos Príncipes pelo Trono do Reino de Maroll Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
riukenn Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Tá muito bom o guia! Parabéns de verdade!Só lembre-se que o enredo das batalhas campais são disputas dos Príncipes pelo Trono do Reino de Maroll Há, vlw por lembrar =) vou editar o post e adicionar a parte do enredo.Eu tinha posto table(ta... foi uma gambiarras de ctrl+c and v e algumas modificações em alguns sites para reunir todas as informações de forma organizado) e center, mas o forum bloqueou as tags g.g Citar Ragnarok Toolbox Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mr_Chokituh Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Parabéns. Fixo ^^ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arguss Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Preciso falar com algum NPC pra fazer a missao?? Onde fica? Grato Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
riukenn Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Fala com uma Emissário De Marol, vai em Payon, ela fica perto da Kafra. Citar Ragnarok Toolbox Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ahx ~ RauLL Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Muito bom =) Citar Vai sentindo ai cana Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
negrovisky Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Só eu senti falta das adagas de kvm?! as de campal nem tanto .. mas a d e kvm é super interessante!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
negrovisky Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Só eu senti falta das adagas de kvm?! as de campal nem tanto .. mas a d e kvm é super interessante!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
raffael¬¬ Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Pergunta idiota eu tenho a jamadhar gloriosa caso eu tentasse deixá-la +7 correria risco de quebrar e perder ela caso o refinamento falhasse ? [*-)] Na descrição diz que ela é indestrutivél. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
raffael¬¬ Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Galera estou muito interessado em saber. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kykiou Postado Janeiro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Galera estou muito interessado em saber. Sim a KVM só é indestrutível em batalha caso tente refinala por meios "inseguros" poderá quebrar Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.