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Campal e KVM Para Sicários


Kykiou

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Campal Voltada para os assassinos

 

O que é campal? São batalhas que surgiram com o episódio "Ruinas de morroc" quando o Imperador de morroc botou a cidade a baixo, essas batalhas são uma disputas entre Príncipes pelo Trono do Reino de Maroll, e participando você pode trocar pontos por equipamentos, acessórios e consumiveis.Com qual personagem devo fazer campal? Todos, pois tem equipamentos para todas as classes, e caso não queira os equips, ainda tem os consumiveis que são ótimos.

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Equipamentos

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AssassinosArmas(Campal e KVM)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Katar da Carnificina A

 

 

 

FOR+1, DES +1, SOR +1

 

Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%.

 

Ignora a defesa física de humanóides em 20%.

 

Indestrutível em batalha.

 

Classe: Katar

 

Força de Ataque: 130   

 

Nível da Arma: 3

 

Nível Necessário: 80

 

Peso: 0

 

Profissões que Utilizam: Mercenário e suas evoluções

 

100 Emblemas de Bravura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Katar da Carnificina B

 

 

 

FOR +1, DES +1, SOR +1

 

Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%.

 

Aumenta o dano causado por ataques críticos em 20%.

 

Aumenta a velocidade de ataque em 5%.

 

Indestrutível em batalha.

 

Classe: Katar

 

Força de Ataque: 130

 

Nível da Arma: 3

 

Nível Necessário: 80

 

Peso: 0

 

Profissões que Utilizam: Mercenário e suas evoluções

 

100 Emblemas de Valor

 

 

 

 

 

 

 

 

Rugido Sangrento Glorioso

 

 

 

 

 

 

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%.

 

Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.

 

Indestrutível.

 

Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

 

+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanóide

[Carniceiro] Nv 1

 

+9 de Refinamento

Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 100% por 3 segundos, ao atacar e sincronizar a arma.

 

Tipo: Katar

 

Ataque: 140

 

Peso: 0

 

Nível da Arma: 4

 

Nível Necessário: 80

 

Classe: Mercenário

2.000 pontos de KvM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jamadhar Glorioso

 

 

 

 

 

 

 

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%.

 

Aumenta a Força de Ataque Crítico contra monstros Humanóides em 20%.

 

Indestrutível.

 

Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

 

+6 de Refinamento

5% de aumento na chance de Ataque Crítico contra monstros Humanóides

[Carniceiro] Nv 1

 

+9 de Refinamento

Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 100% por 3 segundos, ao atacar e sincronizar a arma.

 

Tipo: Katar

 

Ataque: 140

 

Peso: 0

 

Nível da Arma: 4

 

Nível Necessário: 80

 

Classe: Mercenário

2.000 pontos de KvM

 

 

 

 

 

 

 

 

Set de armadura Campal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Manteau do Capitão

 

 

 

HP Máx +50. DEFM + 1

 

Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.

 

Classe: Capuz

 

Defesa : 4

 

Nível Necessário: 80

 

Peso: 0

 

Profissões que utilizam: Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções; Ninja e Mestre Taekwon

 

50 Emblemas de Valor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grevas de Batalha

 

 

 

HP Máx + 100. DEFM + 1

 

Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides

 

Classe: Sapato

 

Defesa : 4

 

Nível Necessário: 80

 

Peso: 0

 

Profissões que utilizam: Espadachim, Mercador, Gatuno (e as respectivas evoluções dessas classes); Ninja e Mestre Taekwon

 

50 Emblemas de Valor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Manto do Mercenário

 

 

 

HP Máx +150. DEFM +2.

 

Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides

 

Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão:

 

 

 

O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;

 

AGI + 3

 

Aumenta em 12% o HP Máx.

 

Aumenta em 5% a Velocidade de Ataque e o índice de Ataque Crítico.

 

A cada ataque, o usuário terá a chance de recuperar 3000 de HP ao longo de 10 segundos.

 

 

 

Classe: Armadura

 

Defesa: 7   

 

Nível Necessário: 80

 

Peso: 0

 

Profissões que utilizam: Gatuno e suas evoluções; Ninja

 

80 Emblemas de Valor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Armaduras KVM 

 

 

 

 

Túnica Gloriosa

 

 

 

 

 

 

HP + 20%

 

7% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.

 

Quando equipada junto com Sapatos Gloriosos e Sobrepeliz Gloriosa, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%, o ATQM aumenta em 5% e a recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário aumenta em 3%. Nunca é congelado.

 

Tipo: Armadura

 

Defesa: 0

 

Peso: 0

 

Nível Necessário: 81

 

Classe: Todas exceto Aprendiz

840 pontos de KvM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Túnica Pública Gloriosa

 

 

 

 

 

 

 

HP + 600, recuperação de SP aumenta em 10%

 

Tipo: Armadura

 

Defesa: 0

 

Peso: 0

 

Nível Necessário: 61

 

Classe: Todas exceto Aprendiz

120 pontos de KvM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Túnica de Suprimento Gloriosa

 

 

 

 

 

 

 

HP + 500

 

Tipo: Armadura

 

Defesa: 0

 

Peso: 0

 

Classe: Todas exceto Aprendiz

15 pontos de KvM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sapatos Gloriosos

 

 

 

 

 

 

HP + 10%

 

4% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.

 

Ao sofrer ataque, há chance de aumentar a Velocidade de Movimento.

 

Tipo: Sapatos

 

Defesa: 0

 

Peso: 0

 

Nível Necessário: 81

 

Classe: Todas exceto Aprendiz

580 pontos de KvM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sapatos de Suprimentos Gloriosos

 

 

 

 

 

 

 

HP e SP + 5%

 

Tipo: Sapatos

 

Defesa: 0

 

Peso: 0

 

Nível Necessário: 61

 

Classe: Todas exceto Aprendiz

70 pontos de KvM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sapatos Públicos Gloriosos

 

 

 

 

 

 

 

HP + 5%

 

Tipo: Sapatos

 

Defesa: 0

 

Peso: 0

 

Classe: Todas exceto Aprendiz

10 pontos de KvM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobrepeliz Gloriosa

 

 

 

 

 

 

HP + 5%

 

Aumento de 5% da resistência contra ataques de monstros Humanóides.

 

Tipo: Capa

 

Defesa: 0

 

Peso: 0

 

Nível Necessário: 81

 

Classe: Todas exceto Aprendiz

630 pontos de KvM

 

 

 

 

 

 

 

 

Acessórios (Campal/KVM)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Medalha de Honra

 

 

 

 

ATQ +5%, ATQM +5%. Esquiva +10. HP Máx +300. SP Máx +80.

 

Adiciona a chance de causar Envenenamento no inimigo ao atacar fisicamente. Classe: Acessório

 

Defesa: 1  

 

Nível Necessário: 70

 

Peso: 0

 

Profissões que utilizam: Ninja, Gatuno e suas evoluções

 

500 Emblemas de Valor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anel Glorioso

 

 

 

 

 

 

Aumenta em 10% a resistência ao ataque de propriedades Água, Vento, Terra e Fogo

 

HP + 300

 

VelATQ aumenta em 5%

 

Velocidade de Conjuração aumenta em 3%

 

Aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Santuário e Arremessar Poção

 

Quando equipado com Acessórios de Batalha, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%.

 

ATQM + 3%, aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário.

 

Tipo: Acessório

 

Defesa: 0

 

Peso: 0

 

Nível Necessário: 81

 

Classe: Todas exceto Aprendiz

1.200 pontos de KvM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anel de Suprimento Glorioso

 

 

 

 

 

 

 

+ 2 em todos os status

 

Tipo: Acessório

 

Defesa: 0

 

Peso: 0

 

Nível Necessário: 61

 

Classe: Todas exceto Aprendiz

200 pontos de KvM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anel Público Glorioso

 

 

 

 

 

 

 

+ 1 em todos os status

 

Tipo: Acessório

 

Defesa: 0

 

Peso: 0

 

Classe: Todas exceto Aprendiz

30 pontos de KvM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esses são os equipamentos equipaveis ao Assassino que são obtidos na Campal e KVM.

Qual deles você utilizaria? Se não fosse usar um desse, qual equipamento usaria no lugar de um Campal/KVM?

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Tá muito bom o guia! Parabéns de verdade!Só lembre-se que o enredo das batalhas campais são disputas dos Príncipes pelo Trono do Reino de Maroll

Há, vlw por lembrar =) vou editar o post e adicionar a parte do enredo.Eu tinha posto table(ta... foi uma gambiarras de ctrl+c and v e algumas modificações em alguns sites para reunir todas as informações de forma organizado) e center, mas o forum bloqueou as tags g.g

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