Ir para conteúdo

Até quando?


Cacau ~

Posts Recomendados

Até quando o ragnarök online vai suportar esse tipo de pessoa que entra no jogo simplesmente para acabar com a diversão alheia?

Até quando esse papo de "miar a pt dos outros" pelo simples fato de isso "parecer divertido" ao player que está fazendo essa caca vai continuar?

Lembro, que nos bons tempos do Iris, nós tinhamos GM on que resolviam o problema e agora temos que reportar através da central de suporte e receber uma resposta automática. Isso realmente me entristece, pois percebo que não há uma preocupação em se manter o jogo divertido para todos.

Não vou citar nicks pq nao quero fazer propaganda de certos jogadores que se acham muito top e ficam atrapalhando a diversão alheia, mas posso com certeza afirmar que todos foram devidamente reportados e espero que, ao invés de uma resposta automática, realmente tomem providências.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha cara se foi algum Desperado meu, foi só 2 vezes e eu nem tinha visto que tavam mobando, mais acho que matar mob nem conta como ks, técnicamente o cara só tá correndo e muitas vezes eu passo e o mob vira em min...

Bom, de qualquer forma apoio você, sai do thor por esse e outros "n" motivos, mas infelizmente é assim mesmo, no começo de qualquer MMO há uma atenção especial, ainda mais quando a empresa está no começo, hoje a LU!G lucra muito com outros jogos, rag foi ficando pro passado e assim estamos hoje...

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente está dificil upar atualmente.Duas horas organizando party em ADB,pra chegar no mapa e tomar distorção,Me,ice wal e etc.E pior que nem adianta reportar,esses jogadores passam horas fazendo isso e com certeza já foram denunciados.Pega a lista de punidos no odin e procura se alguem foi punido por abuso de habilidades esse ano.E nem precisa citar nicks mesmo,todo mundo já sabe de quem você está falando,é sempre o mesmo grupinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente está dificil upar atualmente.Duas horas organizando party em ADB,pra chegar no mapa e tomar distorção,Me,ice wal e etc.E pior que nem adianta reportar,esses jogadores passam horas fazendo isso e com certeza já foram denunciados.Pega a lista de punidos no odin e procura se alguem foi punido por abuso de habilidades esse ano.E nem precisa citar nicks mesmo,todo mundo já sabe de quem você está falando,é sempre o mesmo grupinho.

Olha, se adianta ou nao, nao sei. Continuarei reportando enquanto estiverem atrapalhando e acho que seria muito interessante que todos os que forem lesados façam o mesmo. É muito chato vc passar uma hora, as vezes mais, recrutando o povo pra organizar a pt direitinho e, ao chegar lá, ver todo o seu esforço ir embora por conta de um personagem que lá está para atrapalhar a diversão alheia. O segredo da coisa (espero que funcione) está na central de suporte, me nego a acreditar que UMA pessoa estrague a diversão de DOZE e saia ileso.
Link para o comentário
Share on other sites

Não será justamente por falta de denuncia? com todos os requisitos que a empresa pede? SS e tudo o mais?Além do que, se a comunidade se manifestar de forma organizada teremos que ter uma resposta adequada.Ou será que estamos nos tornando uma "terra de ninguém", onde cada um paga na mesma moeda, olho por olho e dente por dente? Tenho certeza de que não é isto que a comunidade quer nem precisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Garanto que denúncia não falta,eu mesmo enviei varios ticktes com SS e tudo mostrando claramente o uso de abuse skill e sempre recebo a mesma resposta automática.O Odin já virou uma terra sem lei,essa palhaçada de miar party começou por causa de briga entre clãs de woe e devido a impunidade no começo,agora se faz valer a lei de talião.Infelizmente é isso,a situação virou um ciclo vicioso,um miando a party do outro porque tem membro de tal clã que tirou castelo dele na woe,porque tem membro de clã que wipou o clã dele na woe,etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Não será justamente por falta de denuncia? com todos os requisitos que a empresa pede? SS e tudo o mais?Além do que, se a comunidade se manifestar de forma organizada teremos que ter uma resposta adequada.Ou será que estamos nos tornando uma "terra de ninguém", onde cada um paga na mesma moeda, olho por olho e dente por dente? Tenho certeza de que não é isto que a comunidade quer nem precisa.
Falta de denúncia pode ter certeza que não.

Já denúnciei muitos renegados que usavam vínculo sombrio em mim em scarabas e nada foi feito...(existe mesmo protegidos da lug?)

O problema mesmo é que a empresa em si tem trocentos jogos que necessitam de X atenção para meia dúzia de funcionários.Outra coisa é esperar que a pessoa que lê os tickets saiba o que é um abuse skill....tenho a leve impressão de que eles não fazem a menor idéia hoje por causa de excesso de trabalho. (vida de estagiário é curta lá dentro)

E sim ! seja bem vindo a terra de ninguém que virou o ragnarok braZil...

Link para o comentário
Share on other sites

O Odin já virou uma terra sem lei,essa palhaçada de miar party começou por causa de briga entre clãs de woe e devido a impunidade no começo,agora se faz valer a lei de talião

E essa realidade é algo que precisa ser mudado. Vamos nos manifestar, comunidade. Dastan, alguma sugestão ai pra melhorar isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje deram de estragar meu UP dando Bruma no meu mob reduzindo meu dano/ fazendo com que minha skill nao acertasse...Agora me diz... a solução é tirar Bruma do PVM? ... Acho que não...Eu reportei,mais ele ainda ta lá,duro isso =/

 

O ideal seria que essas skills não afetassem os player no pvm e não bloquear.Ex: Imagina se desse para curar uma pessoa com druida no pvm '='
Link para o comentário
Share on other sites

Hoje deram de estragar meu UP dando Bruma no meu mob reduzindo meu dano/ fazendo com que minha skill nao acertasse...Agora me diz... a solução é tirar Bruma do PVM? ... Acho que não...Eu reportei,mais ele ainda ta lá,duro isso =/

 

O ideal seria que essas skills não afetassem os player no pvm e não bloquear.Ex: Imagina se desse para curar uma pessoa com druida no pvm '='

Pois é !Vínculo sombrio,máscaras,distorção arcana,melodia de morpheu não deveriam ser usadas nos outros em mapas de PvM.Cada vez mais aparece um novo jeito de irritar o up alheio...
Link para o comentário
Share on other sites

E continua a guerra..... é uma pena realmente que não esteja havendo a atitude esperada por parte da equipe de suporte. Espero sinceramente que isso mude, pois enquanto houver a impunidade, esse caos vai imperar.
Realmente está dificil.No meu caso por exemplo,estou tendo que upar meu menestrel com Av matando de um em um porque nenhuma party em magma está durando mais que 20 minutos sem levar distorção ou proteger terreno.E como falei no começo: São sempre os mesmos.Tenho até vergonha de falar isso,mais eu desisti de tentar alguma coisa,cansei de dar murro em ponta de faca.Sou cliente da Level Up a tempo bastante pra ter certeza que a impunidade vai continuar rolando solta e as respostas vagas e automáticas dos tickets que enviei são exemplos disso.No mais,boa sorte na sua tentativa de chamar atenção da empresa para UM dos problemas que temos em ambos os servidores.
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!Falar de respeito em um jogo online é sempre muito complicado. As pessoas se mascaram em personagens e descontam seus sonhos e suas loucuras neles. São anônimos até o próximo capítulo.Mas sabiam que os problemas que encontramos não apenas no Ragnarök Online, mas em qualquer jogo de qualquer empresa em qualquer país desse mundo, está nos próprios jogadores e na nossa sociedade. "Nossa, mas que filosófico, esse cara deve estar doido...". Na realidade não, apenas estou apontando o real problema pelo qual jogadores que encaram um jogo como o Ragnarök Online de uma forma de diversão enfrentam.Nossa sociedade, principalmente nessas últimas décadas, nos ensina que devemos conseguir tudo que queremos, seja lá o jeito que for."Os fins justificam os meios" - MaquiavelEntendo isso, vemos uma sociedade cheia de pessoas mesquinhas e insensíveis. É incrível quando eu começo minhas amizades em jogos online, pois sou carinhoso, e as pessoas se assustam, já que a maioria delas parecem lobos querendo carne, e não conseguem compreender o próximo."Mas o que isso tem em relação aos diversos usuários que utilizam os programas ilegais e a impunidade?". A impunidade pode até existir, mas ela só existe porque os usuários cometem infrações. "Mas se a Level Up! Games punisse todos não haveriam mais problemas!". O problema continuaria. O usuário tem a conta bloqueada e faz outra, simples. É um ciclo sem fim. E esse mesmo ciclo se repete sempre no Ragnarök e em tantos outros jogos.Infelizmente estamos lidando com pessoas que não possuem um senso crítico e moral, elas não conseguem entender que apesar de ser "apenas um jogo online", tudo aquilo que ele aprende na vida está em jogo, literalmente. Afinal, os personagens são controlados por seres humanos, concordam? Será mesmo que uma pessoa que faz tantas coisas proibidas no jogo não se sente mal? Talvez realmente isso seja verdade. Cada um cresce em um berço diferente, e por isso devemos respeitar todos do jeito que são. Infelizmente sempre existirão pessoas que não entendem seu valor de dignidade enquanto ser humano."Ah, mas é só um jogo...". Sendo o Ragnarök Online um jogo que se encaixa na categoria de Massive Multiplayer Online Game, em tal tipo de jogo há relações interpessoais. Ou seja, os personagens não são reais, mas aquilo que você diz ou faz no jogo é parte de você.Enquanto vocês esperam uma atitude da equipe de suporte da Level Up! Games, com certeza uma "empresa de bots" está faturando muito dinheiro com seus bots.Mas eu acredito que isso vai mudar. Eu lembro quando eu cheguei no fórum e os jogadores do servidor Odin tratavam os jogadores do servidor Thor de forma extremamente preconceituosa. Hoje isso diminui.Infelizmente todo e qualquer problema do jogo não é simples e facilmente solucionado. Já vieram anti-bots, semanas de punição em massa, e tantas outras coisas. Talvez se os jogadores fossem menos mesquinhos, arrogantes, gananciosos, prepotentes e tantas outras palavras, hoje tanto o Ragnarök como tantos outros jogos estariam em uma situação muito mais confortável para todos...Até mais, e realmente espero que seu tópico sirva de exemplo para promover a discussão não só da impunidade, mas da falta de respeito entre os jogadores, que vem se tornando um problema contínuo em ambos os servidores.Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

@*~Soul~*Ah, Soul. Já faz um bom tempo.Realmente, essas coisas são fatos. E pra acrescentar, vivemos num país onde a justiça defende e é muito leve em relação à criminosos. E sendo a impunidade algo que impera por aqui, jogos onlines de empresas diferentes não são tão iguais. Aliás, são até "replicados". Quanto à história do "É só um jogo.", bom, creio que já dei uma criticada no ano passado em relação à isso e tenho que concordar.Bom, e não duvido muito que existem pessoas que defendem o filhodaputismo...

Link para o comentário
Share on other sites

Maquiavel nao disse isso no livro dele, isso foi uma conclusão dos estudiosos que o leram, e resumiram erradamente em uma frase e.e'
Então Yukii ~, existem duas traduções para a frase do capítulo 18 do livro "O Príncipe". A minha versão é a que possui a tradução com "os fins justificam os meios". A outra tradução é "o que conta por fim são os resultados". O que levou a última a ser mais valorizada foi a carta endereçada a Piero Soderini, quando ele fala que o importante são os resultados alcançados. Porém, até mesmo para explicar o que eu disse, resolvi usar a outra tradução. O importante não é à quem foi atribuída, mas a importância de tal frase no contexto do meu texto ^_^.Aproveitando, a primeira tradução é usada principalmente para explicar o poder absoluto dos reis (o "príncipe") em relação ao seu reino (Absolutismo). E assim como diversos "príncipes", nossos jovens estão se achando absolutos e suficientes, quando na verdade são pessoas frágeis com alto poder destrutivo...E obrigado por pontuar, viu? =D.
@*~Soul~*Ah, Soul. Já faz um bom tempo.Realmente, essas coisas são fatos. E pra acrescentar, vivemos num país onde a justiça defende e é muito leve em relação à criminosos. E sendo a impunidade algo que impera por aqui, jogos onlines de empresas diferentes não são tão iguais. Aliás, são até "replicados". Quanto à história do "É só um jogo.", bom, creio que já dei uma criticada no ano passado em relação à isso e tenho que concordar.Bom, e não duvido muito que existem pessoas que defendem o filhodaputismo...
Sim, um bom tempo mesmo. Um ano para ser exato Yu. Espero que esteja bem.E isso é a verdade. Infelizmente às vezes esquecemos até que quem distribui o jogo é uma empresa. Ela está intocável enquanto não chega neles...Realmente Yu, e assim, a hipocrisia impera no Brasil também... Infelizmente... Mas sabe, eu sempre penso que apesar disso tudo, nós que somos jogadores que sempre lutamos por igualdade.Abraço a todos! ^_^
Link para o comentário
Share on other sites

Até mais, e realmente espero que seu tópico sirva de exemplo para promover a discussão não só da impunidade, mas da falta de respeito entre os jogadores, que vem se tornando um problema contínuo em ambos os servidores.Abraço!
Muito obrigado amigo, tanto pela contribuição quanto por entender a essência do tópico.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...