Ir para conteúdo

Por que eu não consigo usar o item Jaqueta de Motociclista


Yukii ~

Posts Recomendados

o nome da kaqueta ta em vermelho? se sim, ela está quebranda e n da pra ekipar ela, concerte-a e pronto, caso esteja cor preto ai pode ser algum bug, tente ekipa em outro char, se ekipar normalmente é algum bug na tua ferreira, se n ekipar opde estar quebrada, como eu falei antes, ou bug no item.

espero ter  ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Não esta quebrada?Não consigo pensar em outra coisa, então se não estiver tira ss e manda um ticket mostrando a jaqueta a sua char e a mensagem que apareceu no seu chat.Tudo isso junto das informações de que é usavel por todas as classes exceto aprendizes e que o lvl requerido é 1.

Obs: As vezes alguns mapas bugam, então tente trocar de mapa.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, ela não está quebrada e já tentei equipar em outro mapa. (até já sai e entrei novamente no jogo.Vou ainda testar em outro char, mas eu quero mesmo é usar essa jaqueta na minha ferreira.Segue a imagem para vocês verem https://lh6.googleusercontent.com/-IxedQVrHjCw/UB1H_3thsXI/AAAAAAAACac/HdG7_9oVICY/w527-h395-p-k/screenThor031.jpg

O_O

Link para o comentário
Share on other sites

Não, ela não está quebrada e já tentei equipar em outro mapa. (até já sai e entrei novamente no jogo.Vou ainda testar em outro char, mas eu quero mesmo é usar essa jaqueta na minha ferreira.Segue a imagem para vocês verem https://lh6.googleusercontent.com/-IxedQVrHjCw/UB1H_3thsXI/AAAAAAAACac/HdG7_9oVICY/w527-h395-p-k/screenThor031.jpg
Não adianta postar aqui tem que mandar um ticket '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...