Ir para conteúdo

Dúvida: Quais primeiros jobs a pegar no Shura


Punho Dourado

Posts Recomendados

Seguinte "pessoarrrrr du bem",Após uma longa caminhada, evolui o meu Mestre para Shura. Em termos de atributos, ele foi feito com base no que me indicaram para upar na "modinha". INT > VIT > FOR.Seria um Shura Full Asura.Agora é o seguinte:Como Shura tenho de continuar upando terrivelmente na Modinha ou algum job do Shura me facilita este trabalho?Cavalgar Relampago? Soco Furacão (mesmo sem ter pontos de AGI)?Agradeço desde já...

Link para o comentário
Share on other sites

Modinha que tu fala é Corpo Fechado + Chapéu de Ifrit?  Eu votaria por tu abrir Chakra da Energia primeiro, mesmo em nível 3 é muito útil para o up de qualquer build.

Sim sim modinha assim. Mas eu digo sobre quais Skill de Shura possa usar para upar usando as diretamente. Esta será a skill usada para matar os bichos.
Link para o comentário
Share on other sites

então cara vc tem dex na build????as skills como cavalgar, soco furacão, precisa de precisão pra acerta.e elas ñ são la essas coisas ñ, o q shura tem de skil apelona de alvo unico (azura, GOH) ele ñ tem de skil decente em area.como vc ja disse, vc seria um shura full azura, então pega ou cavalgar ou soco e pega chakra da furia e tenta a sorte!um bom escudo racial é essencial

Link para o comentário
Share on other sites

^ Isso que o Elite disse.Cavalgar Relâmpago precisa das

Esferas ativas pra mandar o ataque. Logo, Chakra da Energia pra tu não

precisar usar Zen ou Invocar Esferas o tempo todo. Soco Furacão

não precisa de Esferas ativas pra funcionar e afasta os bichos, quer

dizer, numa necessidade tu pode usar a skill e fugir. Tem um Replay de um Shura upando no Soco furacão nos Kobolds, acho bom tu dar uma olhada lá na Seção Videos e Screenshots.Cavalgar Relâmpago o povo costuma usar com Rasteira, lembro de ter visto videos no You Tube com up assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho Shura, mas andei lendo bastante sobre a classe ultimamente, então vou tentar ajudar!

 

AGI ajuda no dano do Soco Furacão, mas você pode se virar sem. Olha este exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=jXf2MEXLIRs

O dano não é lá essas coisas, mas ele consegue se virar muito bem. Na build, ele prioriza defesa, mas você pode muito bem pegar Explosão Espiritual + Dragão Ascendente para finalizar os mobs.Outra alternativa é upar com Cavalgar Relampago + Explosão Espiritual: https://www.youtube.com/watch?v=FJh0QkOlEpI

Essa build cairá em desuso após a balaceamento, pois Cavalgar vai ter cast de 5 segundos!Outra build muito interessante é a Combo (Garra de Tigre), pois tem um dano lindo, e você pode ter Portões do Inferno sem precisar de um reset. O ponto negativo é que essa build consome SP demais! Estava em dúvida se era viável no bRO, mas vi uma Shura nas Scarabas esses dias, troquei uma idéia com ela, e vi que não precisa de nenhum equipamento top para upar. Só achei esse video, do iRO: https://www.youtube.com/watch?v=bcb3QNuwVMYOutra opção é utilizando Investida de Shura, mas é uma opção um tanto quanto limitada, pois é de alvo único, e apenas efetiva em monstros tipo chefe ou "prensando" monstros normais contra a parede. Nunca vi ninguém usá-la para upar no bRO.

Enfim, citei as skills de Shura mais comuns para upar. Cabe a você pesquisar e conversar com outros shuras ingame e montar a build que mais lhe agrada!

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Cara por experiencia acho melhor vc abrir primeiro soco furação chacara de energia e cavalgar relampago, a agi no dano do soco furacão nao influencia tanto no dano, com esses 3 abilidade da  pra se upar de boa até o 118 no templo de rachel( dpos mudei a build para garra de tigre, não porque assim estava ruim, apenas para teste mesmo ^^ ) e só para constar chacara de vigor diminui muito o dano tomado , nos scarabas tomo 1 de dano rsrsrsrsrsr.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho Shura, mas andei lendo bastante sobre a classe ultimamente, então vou tentar ajudar!

 

AGI ajuda no dano do Soco Furacão, mas você pode se virar sem. Olha este exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=jXf2MEXLIRs

O dano não é lá essas coisas, mas ele consegue se virar muito bem. Na build, ele prioriza defesa, mas você pode muito bem pegar Explosão Espiritual + Dragão Ascendente para finalizar os mobs.Outra alternativa é upar com Cavalgar Relampago + Explosão Espiritual: https://www.youtube.com/watch?v=FJh0QkOlEpI

Essa build cairá em desuso após a balaceamento, pois Cavalgar vai ter cast de 5 segundos!Outra build muito interessante é a Combo (Garra de Tigre), pois tem um dano lindo, e você pode ter Portões do Inferno sem precisar de um reset. O ponto negativo é que essa build consome SP demais! Estava em dúvida se era viável no bRO, mas vi uma Shura nas Scarabas esses dias, troquei uma idéia com ela, e vi que não precisa de nenhum equipamento top para upar. Só achei esse video, do iRO: https://www.youtube.com/watch?v=bcb3QNuwVMYOutra opção é utilizando Investida de Shura, mas é uma opção um tanto quanto limitada, pois é de alvo único, e apenas efetiva em monstros tipo chefe ou "prensando" monstros normais contra a parede. Nunca vi ninguém usá-la para upar no bRO.

Enfim, citei as skills de Shura mais comuns para upar. Cabe a você pesquisar e conversar com outros shuras ingame e montar a build que mais lhe agrada!

Vlaews mesmo. Problema é que meus amigos Shuras uparam seus Chars fazendo MVPs. Tenso rs
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...