Ir para conteúdo

*~.:Vai Acaba CoMigo, Pelo Menos uma defesa:.~*


supz o rei do aço

Posts Recomendados

queria dizer pra todo mundo boa tarde! e que lê-se o texto por favor, não tem cores berrantes nem frescura, agora sim!

Olá, novo no fórum, jogo a 8 meses, fiz essa conta aqui no dia 05/08/06, nunca tinha entrado nesse fórum antes, sempre ouvi falar muito daqui.

certo, agora o assunto: acho q o pessoal aqui do fórum tem um problema com pessoas diferentes, [caracas], agente chega, pensa q aqui eh um lugar onde PESSOAS convivem, + não, parecem um bando de animais disputando pra ver quem tem + potz, pra ver quem tem + conhecimento, acham isso certo? acham? soh pq eu chego, mudo a fonte, assino meus tópicos, uso um sign colorida, o pessoal vem e além de me [esculhambar], ainda implica comigo, [/verg] , se vcs são assim aqui no fórum, NÃO quero nem ver como vc reagem ao verem uma pessoa de cadeira de rodas, aleijado, deformado ou com qualquer outro tipo de deficiência! caraca meu! oq que tem eu ser diferente? eh pecado? tah escrito em apocalipse 1, 2-3 "ser diferente eh pecado"????????? me fala?

storm, eu te chinguei em algum momento? te contrariei em algum momento?

slump kina, eu te chinguei em algum momento? te contrariei em algum momento?

sr. pessoa, eu te chinguei em algum momento? te contrariei em algum momento?

e ainda vem gente me comparar com o |-=-Snake-=-| vc quer o msn dele? pega: [email protected]

vai adiciona. como eu tenho? um tempo ele veio com a história q os mangás dele tinham rasgado, ele queria q alguem pelo menos mandassem fotos pelo msn da ultimas páginas dos mangás, meu amigo me falou eu adicionei pq eu tenho os mangás de 10~13 e mandei pro coitado do Snake.

quanto aos nomes dos chars serem parecidos, se vcs não sabem Snaype eh o nome do professor de magia do harry potter, eu não sou o ÚNICO do bRO q sabe disso ¬¬" quanto ao harry eu não vou nem falar...

Storm vc tentou me ferrar neh? [/ok] não deu certo mandei PM pro sobek e ele me absorveu do ban, pois como sou novo no fórum, não sabia q aquela foto era proibida xD

pois eh assim, querem q eu mude?? tah bom! agora uso fonte 4-PRETA-ARIAL, não assino + meus tópicos nem coloco uma sign muito decoradinha...vou procurar não falar muita besteira, e essas coisas.

Ps: obrigado METRA, KAEUS, BLACKKEINSHI e ROAD. vcs sim são users que merecem o respeito de alguém nesse fórum =~^=

Ps2: Se eu esqueci de alguem OBRIGADO a todos os que não falaram mal de mim.

 

[não guardo mágoa de ninguém, nem de vc storm, espero um dia fazemos as [paZes]

 

[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 274
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Sinto muito, mas não é COMO você posta e sim O QUE você posta, que as vezes são respostas meio (desculpe o termo) idiotas

[/s] LoL, o nome do professor do Harry Potter é SNAPE, não SNAYPE. Acho que essa historia é fake, pois é só clicar no nome do Snake que você ve o perfil dele e la mostra o e-mail.

Edit: Só pra constar, pra mim os deficientes que você citou são pessoas normais, não tenho nem nunca vou ter preconceito quanto a isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Ui, ele falou que eu mereço respeito ;o

 

Btw, Sério, quando você postava colorido, aquilo estraga a vista, a gente convive, mas se mostre uma pessoa mais "normal" também.

 

coloca fonte 3 se ainda quiser diminuir um poco, ai fica perfeito o/

 

e é BlacKenshin* |:

 

e Claro, você é novo, leia as regras do fórum e o tutorial para novatos na Seção do bRO, feito pelo Magus.

Link para o comentário
Share on other sites

ta bom gente, + vamos parar com essas brigas, isso eh chato eu não me sinto bem com isso.

ontem eu fui dormir, e rezei por vcs, talvez vcs estejam passando por uma fase difícil na vida de vcs, talvez de mudanças sei lah, + todos somos filhos de Deus!

+ brigas eh algo chato D+, vamos parar? por favor.......

ja mudei, fiz minha parte agora façam as suas.........[/snif]

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

se vcs não sabem Snaype eh o nome do professor de magia do harry potter, eu não sou o ÚNICO do bRO q sabe disso ¬¬"

Deve ser o único sim. Eu leio HP faz um bom tempo, e nunca soube que tinha um Snaype lá. =/

Ele aparece no sétimo livro?

 

BLACKKEINSHI é um bobo chato feio.

 

Edit: lot of louses pro último post.

ZaVdC2p.png

Link para o comentário
Share on other sites

se vcs não sabem Snaype eh o nome do professor de magia do harry potter, eu não sou o ÚNICO do bRO q sabe disso ¬¬"

Deve ser o único sim. Eu leio HP faz um bom tempo, e nunca soube que tinha um Snaype lá. =/

Ele aparece no sétimo livro?

 

BLACKKEINSHI é um bobo chato feio.

 

Eu lia HP do tempo que não era modinha, mas pretendo talvez não ler o 7 porque é irritante ver gurias colocando " Ay, eol amu réri póter, ay rôni ama érmioni s2", isso tira a vontade de qualquer um

Link para o comentário
Share on other sites

se vcs não sabem Snaype eh o nome do professor de magia do harry potter, eu não sou o ÚNICO do bRO q sabe disso ¬¬"

Deve ser o único sim. Eu leio HP faz um bom tempo, e nunca soube que tinha um Snaype lá. =/

Ele aparece no sétimo livro?

 

BLACKKEINSHI é um bobo chato feio.

 

Edit: lot of louses pro último post.

Ele aparece no oitavo livro [/s].

Link para o comentário
Share on other sites

ta bom gente, + vamos parar com essas brigas, isso eh chato eu não me sinto bem com isso.

ontem eu fui dormir, e rezei por vcs, talvez vcs estejam passando por uma fase difícil na vida de vcs, talvez de mudanças sei lah, + todos somos filhos de Deus!

+ brigas eh algo chato D+, vamos parar? por favor.......

ja mudei, fiz minha parte agora façam as suas.........[/snif]

 

 

\o/³

[/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha a assinatura eh ateh algo legal, a fonte colorida (desde que voce mantivesse um padrao Ex: Cor azul escuro, facil de ler, etc), mas o problema pra mim eh o tamanho da fonte.

Quanto a zoacao eh normal cara, nem esquenta... daqui a pouco aparece um outro que faca maior barulho, e as tuas perolas soh serao lembradas por alguns (mas as do Snake, putz, serao eternas... eowl bati nu meu irmaummmmm!!1one!). Ah se puder dar um resize nessa sign ajudaria. Corta soh um tiquim da altura dela

[off] Mas que teus posts foram demais foram sdhhsthytshasdgbdvtrgbrb

Edit: Black voce ainda n contou a piada do danoninho!

Link para o comentário
Share on other sites

desse tamanho tah bom? blackKen.......

Slump, sério? num sabia xD sempre pensei q tinha Y malz aew.......+ a essa altura não da de fazer remake =~^=

[/ok]

Incrivel como o outro esperto também pensou que era Snaype, né? :/

\Realmente, isto é um espanto. Vo parar de zoar o Phyles/Snake porque fiquei com dó dele.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...