Ir para conteúdo

*~.:Vai Acaba CoMigo, Pelo Menos uma defesa:.~*


supz o rei do aço

Posts Recomendados

[/lala]

um dia, guarde bem oq eu estou te falando, vc vai passar tanta + tanta raiva na vida, que vc vai lembrar dwe mim, e o tanto que vc tah sendo chato!

[/lala]

olha eu toh pouco me lixando pro que vcs pensam, eu sou eu, ele eh ele, sempre em tudo eu usei *~ ~*

isso eh típico de mim, SHIFT tbm eh típico de mim, assinar coisa, mudar fontes[ateh em trabalhos escolares]

façam oq vcs quiserem, digam oq quiserem, olha "to nem aí, toh nem aí, pode ficar com seu mundinho eu não vou nem ouvir", aliás, pergunta pro sobek quanto tempo ele baniu o retardado lah, pq eu reportei, vc reportou NÒS reportamos xD

[/lala]

slump vc mesmo falou que ja foi como eu, um mero "ress topiquer",  ja foi zuado, sabe como é isso, não vou admitir que vc desconte tudo aquilo em mim, xatu >.

[mesmo assim não guardo mágoas de vc]

[/lala]

toh calminho...........

mtobomyo8.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 274
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Cara, tu é um grande otário, num presta nem pra levar as coisas na esportiva.

Eu já fui muito zoado em minha vida, e nunca liguei. To vivo até hoje. Você esta no mundo pra zoar e ser zoado.

dsculpa [:(]

+ jah pensou quantas pessoas, vc jah deve ter espantado do fórum? pessoas que no futuro, podiam postar algo útil e ateh ajudar a limpar o fórum?...então, toh morrendo de dor de cabeça, dor nas costas, pra piorar levei um Gol por debaixo das pernas hoje, e ainda tenho q atuarar zuação de gente aqui no fórum, poxa quer ZOAR zoa + não exagera...até o storm parou....o sr. pessoa parou....+ vc continua, chega não? se sente bem assim? lembre-se vc foi o UM dos q deram a opção pro muleke snake "procure um pscólogo"...se vc se sente bem rindo dos outros, vc tem um desvio de carater grande!! quanto a enquete lah do oFF Topic se o palhaço foi pra mim leia denovo amigo slump:

01-3.jpg

é pra participar das enquetes oficiais, e CRIAR A SUA, não falou em nada sobre enquentes do bRO

[ainda não tenhu mágoa de vc, durma bem]

 

[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Sem comentarios. Eu já vi um PM que do Sobek pra outro user dizendo que enquetes são ai onde você fez questão de mostrar, e as que não tem nada a ver com o jogo podem ser postadas aqui. sr pessoa parou de te  zoar? Só você olhar o post dele ai em cima e verá que não.

po cara que triste isso [:(]

po cara sério isso [/o.o]

pelo menos a zuação dele não me faz raiva, eh saudável, jah a sua não sabe como me irrita, sim no começo eu tava levando na esportiva + vai conta todos os tópicos, 9~16 zuações suas todas digamos não-saudáveis, contra 5~7 não-saudáveis do STORM e do Sr. pessoa.........zoa + zoa de outro Jeito, bota foto, faz piadinha + PARA DE POSTAR QUE EU SOU AQUELE RETARDADOOOOOOOOOOOOOOOOOO............reclama de alguma coisa na minha sign, na minha fonte, no meu avatar, +++++++ PARA DE FALAR SOBRE ESSE ASSUNTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO é um pedido e NÃO uma ordem. >.

[sem ressentimentos]

 

[/ok]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sem comentarios. Eu já vi um PM que do Sobek pra outro user dizendo que enquetes são ai onde você fez questão de mostrar, e as que não tem nada a ver com o jogo podem ser postadas aqui. sr pessoa parou de te  zoar? Só você olhar o post dele ai em cima e verá que não.

po cara que triste isso [:(]

po cara sério isso [/o.o]

pelo menos a zuação dele não me faz raiva, eh saudável, jah a sua não sabe como me irrita, sim no começo eu tava levando na esportiva + vai conta todos os tópicos, 9~16 zuações suas todas digamos não-saudáveis, contra 5~7 não-saudáveis do STORM e do Sr. pessoa.........zoa + zoa de outro Jeito, bota foto, faz piadinha + PARA DE POSTAR QUE EU SOU AQUELE RETARDADOOOOOOOOOOOOOOOOOO............reclama de alguma coisa na minha sign, na minha fonte, no meu avatar, +++++++ PARA DE FALAR SOBRE ESSE ASSUNTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO é um pedido e NÃO uma ordem. >.

[sem ressentimentos]

 

[/ok]

 

Falando sério, tem que ter muita raiva de uma pessoa para chamar ela de Snake =O

Link para o comentário
Share on other sites

Auhuhuhauhuh. Nem vo perde meu tempo mais com esse cara, ele ainda ta teimando mas vo deixa queto.

 

[/ok]

 

ja era hora de para de flamer, com o tempo vc vai ver que não sou esse muleke, afinal nem tudo são flores xD, xega de provoques, se ainda tiver q seja saudáveis =~^=

 

[/ok]

 

@off: amigos? não necessariamente amigos + PAZ? [/heh]

boa noite.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Phyles, Começa a usar fontes normais, não colocar cores muito brilhantes e evitar postar coisas que não vão acrescentar nada ao topico e pronto.

Mas não tenta discutir com o povo do fórum que NÃO adianta.

 

Parabens pela iniciativa de tentar se integrar, a maioria xingaria todo mundo e pararia de frequentar o fórum.

Até mais o/

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos por partes agora ...

@Maedhros-san

Voce apenas trocou o ra no lugar do sa ..[/heh]

@Phyles ou Snake

Já reparou que voce apareceu coincidentemente logo após que o snake sumiu ? agia igual ele, colocou uma sign com 2 personagens de nomes identicos, faz questão de floodar igual ele e quer que a gente aqui do fórum pense que voce não é ele com outro nome ?

Simples ! poste de maneira simples sem alterar a fonte (como já esta fazendo agora[/ok]) e deixa morrer o assunto ! quanto mais voce defender o assunto mais chances voce vai ter de ser interpretado de ser a reencarnação dele...

E eu achando que um certo MvP de geffen tower não existia......[/gt]

Link para o comentário
Share on other sites

queria dizer pra todo mundo boa tarde! e que lê-se o texto por favor, não tem cores berrantes nem frescura, agora sim!

Olá, novo no fórum, jogo a 8 meses, fiz essa conta aqui no dia 05/08/06, nunca tinha entrado nesse fórum antes, sempre ouvi falar muito daqui.

certo, agora o assunto: acho q o pessoal aqui do fórum tem um problema com pessoas diferentes, [caracas], agente chega, pensa q aqui eh um lugar onde PESSOAS convivem, + não, parecem um bando de animais disputando pra ver quem tem + potz, pra ver quem tem + conhecimento, acham isso certo? acham? soh pq eu chego, mudo a fonte, assino meus tópicos, uso um sign colorida, o pessoal vem e além de me [esculhambar], ainda implica comigo, [/verg] , se vcs são assim aqui no fórum, NÃO quero nem ver como vc reagem ao verem uma pessoa de cadeira de rodas, aleijado, deformado ou com qualquer outro tipo de deficiência! caraca meu! oq que tem eu ser diferente? eh pecado? tah escrito em apocalipse 1, 2-3 "ser diferente eh pecado"????????? me fala?

storm, eu te chinguei em algum momento? te contrariei em algum momento?

slump kina, eu te chinguei em algum momento? te contrariei em algum momento?

sr. pessoa, eu te chinguei em algum momento? te contrariei em algum momento?

e ainda vem gente me comparar com o |-=-Snake-=-| vc quer o msn dele? pega: [email protected]

vai adiciona. como eu tenho? um tempo ele veio com a história q os mangás dele tinham rasgado, ele queria q alguem pelo menos mandassem fotos pelo msn da ultimas páginas dos mangás, meu amigo me falou eu adicionei pq eu tenho os mangás de 10~13 e mandei pro coitado do Snake.

quanto aos nomes dos chars serem parecidos, se vcs não sabem Snaype eh o nome do professor de magia do harry potter, eu não sou o ÚNICO do bRO q sabe disso ¬¬" quanto ao harry eu não vou nem falar...

Storm vc tentou me ferrar neh? [/ok] não deu certo mandei PM pro sobek e ele me absorveu do ban, pois como sou novo no fórum, não sabia q aquela foto era proibida xD

pois eh assim, querem q eu mude?? tah bom! agora uso fonte 4-PRETA-ARIAL, não assino + meus tópicos nem coloco uma sign muito decoradinha...vou procurar não falar muita besteira, e essas coisas.

Ps: obrigado METRA, KAEUS, BLACKKEINSHI e ROAD. vcs sim são users que merecem o respeito de alguém nesse fórum =~^=

Ps2: Se eu esqueci de alguem OBRIGADO a todos os que não falaram mal de mim.

 

[não guardo mágoa de ninguém, nem de vc storm, espero um dia fazemos as [paZes]

 

[/ok]

Vem cá, vc não é o aquele cara q espancou o irmão, com uma fake acc????

Link para o comentário
Share on other sites

Msn do Snake, como diz o Phyles: [email protected]

Conta do Photobucket do Phyles: http://i53.photobucket.com/albums/g47/nicknando

[/hmm]

Eu uso o hosteador Photobucket dele LoL, ele ja me deu até a senha da conta dele ¬¬" adicionem ele no msn e verão que ele é muuuuuuito Mongol, o jeito dele falar, muito emotion de uma vez, frase sem sentido LoL

acho que ele é doente, coitado =/ me parece ser tão feliz o bixim. nunca se stressa com qualquer coisa, vive nquele mundo encantado =/

o meu msn alguem quer? mande PM [/mal]

Ps: se for adicionar na intenção de pedir a senha da conta dele pra limpar o coitado, pense 2 vezes. por favor usem o bom senso, ele me deu, + podia ser outra pessoa mal intencionada, eu não sou desse tipo [/ok]

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso o hosteador Photobucket dele LoL, ele ja me deu até a senha da conta dele ¬¬" adicionem ele no msn e verão que ele é muuuuuuito Mongol, o jeito dele falar, muito emotion de uma vez, frase sem sentido LoL

acho que ele é doente, coitado =/ me parece ser tão feliz o bixim. nunca se stressa com qualquer coisa, vive nquele mundo encantado =/

o meu msn alguem quer? mande PM [/mal]

Ps: se for adicionar na intenção de pedir a senha da conta dele pra limpar o coitado, pense 2 vezes. por favor usem o bom senso, ele me deu, + podia ser outra pessoa mal intencionada, eu não sou desse tipo [/ok]

Como eu não tinha pensado nisso... Claro que eu acredito em você, Sna... Ops, Phyles.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso o hosteador Photobucket dele LoL, ele ja me deu até a senha da conta dele ¬¬" adicionem ele no msn e verão que ele é muuuuuuito Mongol, o jeito dele falar, muito emotion de uma vez, frase sem sentido LoL

acho que ele é doente, coitado =/ me parece ser tão feliz o bixim. nunca se stressa com qualquer coisa, vive nquele mundo encantado =/

o meu msn alguem quer? mande PM [/mal]

Ps: se for adicionar na intenção de pedir a senha da conta dele pra limpar o coitado, pense 2 vezes. por favor usem o bom senso, ele me deu, + podia ser outra pessoa mal intencionada, eu não sou desse tipo [/ok]

Como eu não tinha pensado nisso... Claro que eu acredito em você, Sna... Ops, Phyles.

Ok Ok, intendi seu trocadilho, + vamos as hípóteses: 1ª se eu fosse ele ja taria abrindo 100 mil tópico flood/flames, 2ª ofenderia quem quer q fosse, 3ª postaria muita MueDa [vc entendeu oq eu quiz dizer] 4ª estária floodando geral.

Bem fica a seu critério, me julgar corretamente, pois eh errando que se aprende [/ok]

Ps: se forem adicionar o cara usem o bom senso por favor [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tenho nada contra você não, rapaz. Só não gosto de pessoas que mentem na cara de pau para tentar aparecer, e ainda tentam sustentar uma mentira mesmo depois que todo mundo sabe da verdade.

O_RLY.jpg

O_RLY.jpg

Ok agora presta atenção VC e TODOS Aqui!

veja as propriedades de cada CORUJINHA O RLY. viu agora? a de baixo eh do MEU photo hosteador e a de cima eh a do SNAKE, eu uso a do snake pq eu quero + se VOCê quiser q eu apartir de agora use a minha TUDO BEM VOSSA ALTEZA que seja como vc mandar [/ok]

Tão ouvindo TODOS os usuários do fórum que postaram nesse tópico e estão recebendo esse

e-mail??? VOU USAR O MEU HOSTEADOR jah que o hosteador dele INCOMODA vcS. PRONTO AGORA ME DEIXEM EM PAZ, nunca fiz nada pra vcS, me deixem na minha pequena existência nesse fórum POR FAVOR.............PqP.............Meu deus eu nasci PRA SOFRER mesmo aFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Ps: momento em que eu me descontrolei. odeio isso, xD

Ps2: USUÁRIO essa mensagem não foi pra vc e SIM PRA TODO MUNDO

passar tdo muito bem [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...