Ir para conteúdo

*~.:Vai Acaba CoMigo, Pelo Menos uma defesa:.~*


supz o rei do aço

Posts Recomendados

  • Replies 274
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

você tenta aparecer demais... >.

vc foi o 1ª a implicar comigu...era por isso? vc pensava que eu queria aparecer? xD q nada soh não sou acostumado com esse fórum ainda.....nem tudo são flores.......quando vc chegou aqui era como eu......queria ver um mundo novo então me ajude a ver esse mundo que vc jah conheçe pelo menos =~^=

Link para o comentário
Share on other sites

você tenta aparecer demais... >.

vc foi o 1ª a implicar comigu...era por isso? vc pensava que eu queria aparecer? xD q nada soh não sou acostumado com esse fórum ainda.....nem tudo são flores.......quando vc chegou aqui era como eu......queria ver um mundo novo então me ajude a ver esse mundo que vc jah conheçe pelo menos =~^=

Nunca fui nao.. \o/

Link para o comentário
Share on other sites

você tenta aparecer demais... >.

vc foi o 1ª a implicar comigu...era por isso? vc pensava que eu queria aparecer? xD q nada soh não sou acostumado com esse fórum ainda.....nem tudo são flores.......quando vc chegou aqui era como eu......queria ver um mundo novo então me ajude a ver esse mundo que vc jah conheçe pelo menos =~^=

Nunca fui nao.. \o/

 

ok, não guardo mágoa de vc xD ... o slump tbm foi meio MaUvadU comigo [/mal]

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vc é o Snake.

Simples, os chars na assinatura tinham exatamente os mesmos nomes que existiam nas SS's postadas pelo Snake.

Logo...

De boa, nem me importo.

senhor perdoa-o pois não sabem oq falam >.

pega o msn dele [email protected] certo adiciona, fala com ele, tenho porcausa da história dele [fake talvez não sei] de que os mangás dele tinham rasgado e ele queria as páginas finais.

agora tenta essa TODO mundo aew, consegui alguns nomes derivados de SNAYPES vejam [meia hora]

lol Snaypes~

-=|SnaypeS|=-

|-=-SnaYpeS-=-|

Snaypes the wizz

forget snaype hunter

snaypes caçador

snayper hunter

aSnaypes

2 daew são de usuários que eu vi in-game xD pensei que eram meus fãs heuehueh

o resto basta vc ir lah criar um novo char e verá "ja existe um usuário com esse nome"

Ps: não tinha outra pessoa melhorzinha para me comparar não?? mal chego no fórum e descubro que aqui existe um psicótico, bem engraçado por sinal xD, e em jogam ele nas costas >.

 

[/aiai]

Link para o comentário
Share on other sites

Vc é o Snake.

Simples, os chars na assinatura tinham exatamente os mesmos nomes que existiam nas SS's postadas pelo Snake.

Logo...

De boa, nem me importo.

senhor perdoa-o pois não sabem oq falam >.

pega o msn dele [email protected] certo adiciona, fala com ele, tenho porcausa da história dele [fake talvez não sei] de que os mangás dele tinham rasgado e ele queria as páginas finais.

agora tenta essa TODO mundo aew, consegui alguns nomes derivados de SNAYPES vejam [meia hora]

lol Snaypes~

-=|SnaypeS|=-

|-=-SnaYpeS-=-|

Snaypes the wizz

forget snaype hunter

snaypes caçador

snayper hunter

aSnaypes

2 daew são de usuários que eu vi in-game xD pensei que eram meus fãs heuehueh

o resto basta vc ir lah criar um novo char e verá "ja existe um usuário com esse nome"

Ps: não tinha outra pessoa melhorzinha para me comparar não?? mal chego no fórum e descubro que aqui existe um psicótico, bem engraçado por sinal xD, e em jogam ele nas costas >.

 

[/aiai]

Cara, dexa de lerdera.

Quando postaram as SS's, deu pra eu comparar os nomes. Eram exatamente iguais. Quando eu atualizei a pagina, tinham tirado as figuras. Coincidência né? Muita coincidência.

Me responde isso: Pra quê ele iria tirar as figuras exatamente na hora em que o Kirasagi (axo que eh assim) postou e comparou com os nomes dos teus chars (exatamente iguais)????

Link para o comentário
Share on other sites

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHH

RLY?

Edit: Você é o Snake sim, o cara sumiu e você apareceu. ÇeN Mayz

eu, metra, road, GK, kisagerare[acho q eh assim xD], vc concerteza, storm reportamos ele por flame/flood/ofensa a outros usuários/postar imagem impróprias...vc acha que o sobek deu 50$ pra ele fica fora do fórum? >.

[/ok]

como VC ou foi OUTRO falou um tempo "esse aew soh volta quando Jesus retornar" xDD

ÇeN Mayz =~^=

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vc é o Snake.

Simples, os chars na assinatura tinham exatamente os mesmos nomes que existiam nas SS's postadas pelo Snake.

Logo...

De boa, nem me importo.

senhor perdoa-o pois não sabem oq falam >.

pega o msn dele [email protected] certo adiciona, fala com ele, tenho porcausa da história dele [fake talvez não sei] de que os mangás dele tinham rasgado e ele queria as páginas finais.

agora tenta essa TODO mundo aew, consegui alguns nomes derivados de SNAYPES vejam [meia hora]

lol Snaypes~

-=|SnaypeS|=-

|-=-SnaYpeS-=-|

Snaypes the wizz

forget snaype hunter

snaypes caçador

snayper hunter

aSnaypes

2 daew são de usuários que eu vi in-game xD pensei que eram meus fãs heuehueh

o resto basta vc ir lah criar um novo char e verá "ja existe um usuário com esse nome"

Ps: não tinha outra pessoa melhorzinha para me comparar não?? mal chego no fórum e descubro que aqui existe um psicótico, bem engraçado por sinal xD, e em jogam ele nas costas >.

 

[/aiai]

Cara, dexa de lerdera.

Quando postaram as SS's, deu pra eu comparar os nomes. Eram exatamente iguais. Quando eu atualizei a pagina, tinham tirado as figuras. Coincidência né? Muita coincidência.

Me responde isso: Pra quê ele iria tirar as figuras exatamente na hora em que o Kirasagi (axo que eh assim) postou e comparou com os nomes dos teus chars (exatamente iguais)????

Ei ei ei, sinto muito mas quem descobriu fui eu.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/Ragnarok/forums/5/549239/ShowPost.aspx#549239 

Link para o comentário
Share on other sites

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHH

RLY?

Edit: Você é o Snake sim, o cara sumiu e você apareceu. ÇeN Mayz

eu, metra, road, GK, kisagerare[acho q eh assim xD], vc concerteza, storm reportamos ele por flame/flood/ofensa a outros usuários/postar imagem impróprias...vc acha que o sobek deu 50$ pra ele fica fora do fórum? >.

[/ok]

como VC ou foi OUTRO falou um tempo "esse aew soh volta quando Jesus retornar" xDD

ÇeN Mayz =~^=

 

 

Talvez você não saiba mas ele não precisaria pagar 50R$ pro Sobek. É só ele logar nessa conta que você(ou seja,ele) esta usando.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc é o Snake.

Simples, os chars na assinatura tinham exatamente os mesmos nomes que existiam nas SS's postadas pelo Snake.

Logo...

De boa, nem me importo.

senhor perdoa-o pois não sabem oq falam >.

pega o msn dele [email protected] certo adiciona, fala com ele, tenho porcausa da história dele [fake talvez não sei] de que os mangás dele tinham rasgado e ele queria as páginas finais.

agora tenta essa TODO mundo aew, consegui alguns nomes derivados de SNAYPES vejam [meia hora]

lol Snaypes~

-=|SnaypeS|=-

|-=-SnaYpeS-=-|

Snaypes the wizz

forget snaype hunter

snaypes caçador

snayper hunter

aSnaypes

2 daew são de usuários que eu vi in-game xD pensei que eram meus fãs heuehueh

o resto basta vc ir lah criar um novo char e verá "ja existe um usuário com esse nome"

Ps: não tinha outra pessoa melhorzinha para me comparar não?? mal chego no fórum e descubro que aqui existe um psicótico, bem engraçado por sinal xD, e em jogam ele nas costas >.

 

[/aiai]

Cara, dexa de lerdera.

Quando postaram as SS's, deu pra eu comparar os nomes. Eram exatamente iguais. Quando eu atualizei a pagina, tinham tirado as figuras. Coincidência né? Muita coincidência.

Me responde isso: Pra quê ele iria tirar as figuras exatamente na hora em que o Kirasagi (axo que eh assim) postou e comparou com os nomes dos teus chars (exatamente iguais)????

Ai vamos passar a noite aqui!

essa era minha sign antiga:

SINGDETESTETALVEZAQUI.jpg

o nome do meu char eh *~SnaYpeS~* e NAO igual o do snake que eh: |-=-SnaypeS-=-|

veh a diferença???? VêH??? EU NÃO SOU O PSCÓTICO DAQUELE MULEKE!!!!!

vou ficar doido nesse fórum!!!!! vc tão eh fazendo de propósito, para gente eh sério!!!!

add ele [email protected] e fala com ele, me deixa em paz, ai meu santo!!!!

o snake que se exploda, ele tah banido isso eh + que lógico!!!! Me deixa em PAZ!!!!!!

 

Link para o comentário
Share on other sites

VELHO, QUE TOPICO INUTIL !!

***!

Fico ate nervoso vendo umas besteiras dessas.. [/verg]

cala tua boca q aqui tu não tem vez...na area de suporte no meu post pro glorfindel vc veio ME acusando de ter uma conta banida e q queria livrar minha cara transferindo meus chars + tenhu uma novidade pra VC:

01.jpg

02.jpg

03ESSAAQUI.jpg

04.jpg

05.jpg

06.jpg

idiotazinho mirim.....quero vc fora dos meus tópicos seu arroagante..........Xô daqui!

singdetestetalvezaquiax2.jpg

Perdeu preiboi.

Nada impede você de ter trocado os |=-= pelos ~*.

Link para o comentário
Share on other sites

[/lala]

um dia, guarde bem oq eu estou te falando, vc vai passar tanta + tanta raiva na vida, que vc vai lembrar dwe mim, e o tanto que vc tah sendo chato!

[/lala]

olha eu toh pouco me lixando pro que vcs pensam, eu sou eu, ele eh ele, sempre em tudo eu usei *~ ~*

isso eh típico de mim, SHIFT tbm eh típico de mim, assinar coisa, mudar fontes[ateh em trabalhos escolares]

façam oq vcs quiserem, digam oq quiserem, olha "to nem aí, toh nem aí, pode ficar com seu mundinho eu não vou nem ouvir", aliás, pergunta pro sobek quanto tempo ele baniu o retardado lah, pq eu reportei, vc reportou NÒS reportamos xD

[/lala]

slump vc mesmo falou que ja foi como eu, um mero "ress topiquer",  ja foi zuado, sabe como é isso, não vou admitir que vc desconte tudo aquilo em mim, xatu >.

[mesmo assim não guardo mágoas de vc]

[/lala]

toh calminho...........

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...