Ir para conteúdo

AB vs MVP, sonho impossível?


Idelí Salvatti

Posts Recomendados

Bom, espero que alguém responda... hehehe...

Gostaria de saber se com a fraqueza em que os mvps estão hoje é possível solá-los com um AB ou de batalha ou exorcista. Até hoje só tive coragem de solar o Senhor dos Mortos com minha ab que estava no lv 124. Tem condições de solar outros malditos/ sombrios/ demos e mortos vivos como Senhor das Trevas, Bispo Decadente, etc?Claro que farei uso de frutos, bolinhos e etc, ou será que nem com consumíveis é possível?E os batalha, conseguem solar MVPS médios e fortes?Dá para solar algum MVP que não seja demo ou morto vivo só no adoramus?

Grata.

Link para o comentário
Share on other sites

Outro dia vi um AB matando Drakula no ME.Matar um mvp médio/forte de AB battle deve ser meio tenso, porque nós não temos muito hp e o mob tiraria toda a sua esquiva. Mas um bicho de pelúcia tipo Freeoni deita facinho.E com amuletos/bolinhos/pãnzpãnzpãnz você mata qualquer bicho por aí, é só ter dinheiro o suficiente. (Ok, talvez não mate um Ifrit e derivados porque eles batem muito e curam muito, curam mais que os AB's :C)

Link para o comentário
Share on other sites

[O cara que eu falo ta no video de cima fui atropelado]Joga na Net um AB chamado MalditaGravity ele tem varios videos matando com o AB,acho q tem alguns MVPs entre eles,xD bom tenta matar a TG com a sua AB acho q ela nao é tao tensa da pra matar de bobs.Tipo AB de batalha ate mata um monte de MVP o problema e vc conseguir a tempo sendo que muito MVP ja nasce morto, só se for Torre mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde .

 

Eu não sei hoje em dia ... Mas no passado nós tinhamos um sumo de batalha se não me engano no servidor @Thor , que era MUITO forte , ele matava com facilidade inúmeros MVP's , o seu nome era Gohan  eu acho  ... Eu não sei se hoje em dia ele ainda joga  mas com certeza tem vídeos dele no youtube matando alguns MVP's , é só procurar por lá que você acha.

 

Sobre matar MVP's com AB , eu diria que com certeza tem como sim , AB's tem habilidades com um dano mágico % elevado , e também tem a possibilidade de ser um AB de batalha  ... É claro que , para competir com outras classes como Bioquímicos e Shuras de AB fica um pouco forçado mas , não custa tentar né? E como você falou , vai poder fazer uso de consumíveis e etc  então eu acho que não vai correr risco algum se tentar algum outro MVP  .

Link para o comentário
Share on other sites

Nada é impossível no nosso país aonde temos oportunidades para todos ! Basta querer , basta ter garra , que você vai conseguir o que quer !!! Arcebispos eu imagino que não foram feitos para machucar os outros ,( imagina o Arcebispo da Arquidiocese de Brasília batendo nos ministros e senadores com um porrete ? Isso não ia dar certo né? [:)] )  mas como isso é um jogo e todos nós sabemos disso , acho que é perfeitamente capaz !

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde .

 

Eu não sei hoje em dia ... Mas no passado nós tinhamos um sumo de batalha se não me engano no servidor @Thor , que era MUITO forte , ele matava com facilidade inúmeros MVP's , o seu nome era Gohan  eu acho  ... Eu não sei se hoje em dia ele ainda joga  mas com certeza tem vídeos dele no youtube matando alguns MVP's , é só procurar por lá que você acha.

 

Sobre matar MVP's com AB , eu diria que com certeza tem como sim , AB's tem habilidades com um dano mágico % elevado , e também tem a possibilidade de ser um AB de batalha  ... É claro que , para competir com outras classes como Bioquímicos e Shuras de AB fica um pouco forçado mas , não custa tentar né? E como você falou , vai poder fazer uso de consumíveis e etc  então eu acho que não vai correr risco algum se tentar algum outro MVP  .

É o Gohan sim. Pelo menos no Thor, ele é meio que fanático pela classe. E de fato... já faz um bom tempo que desapareceu.@tópicoAo meu ver... é possível. O problema é que não existe magias de luz em área que acerte inimigos de qualquer tipo para eliminar os mob, o que torna mais complicado.

Link para o comentário
Share on other sites

É o Gohan sim. Pelo menos no Thor

 

Eu estava em dúvida sobre o nome ,mas obrigado por confirmar ... Mas quanto as magias de Luz em área os AB's ,tem Judex e Magnus Exorcismus também ,o problema é que Judex tem um dano muito baixo e Magnus tem um cast super grande . . . Mas aí ,é só levar alguém pra ficar segurando o mob enquanto ele(a) mata com Adoramus ou alguma coisa parecida né  xD ...

Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver... é possível. O problema é que não existe magias de luz em área que acerte inimigos de qualquer tipo para eliminar os mob, o que torna mais complicado.
judex é de area (embora o dano n seje mto bom)@edit, nem vi q o de cima ja tinha respondido@topic, o video mostrou n ser impossivel, mas o impossivel é competir com outra classe sem usar abuse skill ex: escudo sagrado para miss de ad e espiral, e renovatio no mvp até o competidor morrer ou desistir

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...