Ir para conteúdo

Malware poderá derrubar a Internet de milhares de usuários na segunda-feira


Drainan

Posts Recomendados

A justiça federal dos Estados Unidos informou que todos os servidores associados ao Trojan (Cavalo de Troia) http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/milhares-de-usuarios-ameacados-de-ficar-sem-internet-a-partir-de-segunda-feira-20120706.html----É aí pessoal, fizeram o scan? Deu alguma coisa? ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho vírus -> baixo esse anti-virus -> adquiro o vírusnão, obrigado

Muito suspeito, que hacker que infecta milhões de computadores e depois anúncia "ohohoh sou top vou tirar a internet de todo mundo segunda feira" avá, se o cara quiser fazer isso ele faz logo não saí anúnciando, e mesmo assim, como diz o Dundé, por que ninguém rastreou esse cara ou seja lá quem for que está por tráz disso...

Link para o comentário
Share on other sites

Muito suspeito, que hacker que infecta milhões de computadores e depois anúncia "ohohoh sou top vou tirar a internet de todo mundo segunda feira" avá, se o cara quiser fazer isso ele faz logo não saí anúnciando, e mesmo assim, como diz o Dundé, por que ninguém rastreou esse cara ou seja lá quem for que está por tráz disso...

Cara, vc não entendeu direito '-'

é o FBI q vai desativar...Acho que aqui ta explicado melhor: http://baixa.ki/a26182

jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

360 mil computadores em todo o mundo

qm será o sortudo que vai ganha na loteria dos sem net? AUHAUHAH

É melhor prevenir do que remediar. HSUAHSUSHUAHS'

Ah sei lá, tudos estão trabalhando para desestabilizar a população, quem garante que o fim do mundo não será segunda-feira e isso ajudará as pessoas a se desligarem do que está acontecendo?

A manobra será feita pelo FBI, eles vão desativar os servidores DNS que são utilizados pelos criminosos. Isso é só uma manobra de segurança, e o FBI vai implantar servidores DNS novos e "limpos" para substituir os desativados.
Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma vez, a internet foi destruída. Foi um caso apavorante. Vai ser a tragédia que ficará marcada no fórum da LU!G.
You really don't miss a thing...

Ah sei lá, tudos estão trabalhando para desestabilizar a população, quem garante que o fim do mundo não será segunda-feira e isso ajudará as pessoas a se desligarem do que está acontecendo?
Pergunta pra o

Ilyana, ele é quem vai destruir o mundo (ou já destruiu).

Anyway, vou dar uma olhada nisso. Basta a quantidade de vezes que a minha internet tem caído sozinha nas últimas semanas. Não preciso agora do FBI dando uma forcinha nisso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...