Ir para conteúdo

Abaixo assinado contra os desconect


Modolo

Posts Recomendados

Olá queria pedir a colaboração de todos para que possamos fazer alguma coisa a respeito desse problema que ja vem acontecendo a bastante tempo e sem solução por parte da level up como eu muitas pessoas estão enfrentando esses problemas de levar dcs ao entra no portais, na hora de logar na sua conta e quando mandamos tickets na area de suporte parecem que não dão a minima para o problema como se nada tivese acontecidosegue abaixo o ticket do usuario dastan postado no forum da level up

 

 

 

Dastan, vc tem certeza que pediu para verificarem????não tem condições uma coisa dessa.

OLHEM AS RESPOSTAS QUE RECEBI DA EQUIPE DE SUPORTE:

 

 

CategoriaSuporte Técnico | Acesso ao Servidor | Não foi possível con...o servidorCliente

AtendenteCentral de Suporte

 

 

Informações Adicionais:

 

 

 

    Informações Iniciais:

 

 

 

VOLTOU A APRESENTAR O ERRO "BUG DOS PORTAIS"

AO TENTAR ENTRAR EM UM PORTAL NÃO CONECTA AO SERVIDOR;

AO USAR O ITEM "ASA DE BORBOLETA" NÃO CONECTA AO SERVIDOR;

AO TENTAR TROCAR DE PERSONAGEM NÃO CONECTA AO SERVIDOR.

O PROBLEMA ESTÁ OCORRENDO TANTO NO SERVIDOR ODIN, QUANTO NO SERVIDOR THOR, EM QUALQUER HORÁRIO, TANTO NA PARTE DA MANHA, QUANTO A TARDE QUANTO A NOITE E TAMBEM DE MADRUGADA.                                                                     atualizado em 04/07/2012 09:12 criado em 02/07/2012 11:16                                        

 

    Atualizações do Ticket:

 

 

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

 

 

 

Pedimos que nos informe se este erro ocorre ao acessar esta conta de jogo em outro computador.

 

Agradecemos à compreensão.

Central de Suporte Técnico Level Up!                                                                      atualizado em 02/07/2012 21:05 atualizado por Central de Suporte                                        

 

 

 

[Reabertura de Ticket]

 

Fiz os testes em um notebook, e no computador da empresa onde trabalha e ocorreu os mesmos problemas.                                                                     atualizado em 03/07/2012 11:22 atualizado por                                        

 

 

 

 

 

 

Nos informe se você possui o cadeado Level Up! ativo em sua conta.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

                                                                     atualizado em 03/07/2012 12:43 atualizado por Central de Suporte                                        

 

 

 

Não possuo cadeado Level Up! ativo.

Este problema vem acontecendo já há algum tempo.

Se não me falhe a memória desde alguma mudança na MANUTENÇÃO DO DIA 23/05/2012.

Sempre ocorre após alguma manutenção, e após o envio de tickets, na manutenção seguinte para. Tenho relatos de que muitas pessoas estão sofrendo com este mesmo problema, o tal "bug dos portais":

onde ao tentar entrar em um portal não conecta ao servidor;

ao tentar usar asa de borboleta, não conecta ao servidor;

ao tentar trocar de personagem não conecta ao servidor.

O jogo simplesmente trava. Quando consigo logar e entrar no jogo, se eu não fizer as ações acima listadas, consigo jogar tranquilo, sem lag, sem dcs, nem nada. Mas precisou usar alguma das ações acima descritas...NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR AO SERVIDOR.                                                                     atualizado em 03/07/2012 17:15 atualizado por                                        

[Fechamento de Ticket]

 

 

 

 

Problemas com a conexão no jogo podem ocorrer caso seu computador execute alguns dos itens abaixo:

 

1. Caso utilize conexão via proxy ou à rádio, libere as portas TCP de saída 21, 80, 5000, 6000 e 6900;

2. Verifique se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;

3. Faça uma analise no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware. Acesse o link e faça uma analise em seu sistema gratuitamente.

 

• Mcafee (Antivirus)

http://br.mcafee.com...wsc/default.asp

 

• Symantec (Antivírus)

http://www.symantec.com/region/br/ssc/

 

4. Verifique se possui no mínimo 2 GB livres no disco rígido;

5. Verifique se possui perfil de administrador;

6. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc. Recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo 21, 80, 5000, 6000 e 6900;

7. Se você estiver usando um software antivírus é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente Ragnarök. Consulte a documentação de seu antivírus em caso de dúvidas.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

 

 

 

Como podem ver nada foi feito e não estão nem ai para resolver o problema por isso queria pedir a colaboração de todos para fazermos um abaixo assinado para que a empresa level up resolva o problema quem quiser participar do abaixo assindo:

 

Click no Link http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N26479  e junte-se a essá luta.

 

 

Se nada for resolvido com abaixo assinado pedirei a colaboração novamente de todos para que façamos uma manifestação para ninguém logar 1 dia no ragnarok.

 

Agradeço a todos que queiram se juntar a essa causa.

Link para o comentário
Share on other sites

Há diversos fatores que contribuem para essa situação e sei que é algo inconveniente e desagradável, mas não será uma petiçãozinha que vai resolver esse problema.Aliás, essa mania de fazer abaixo-assinado para tudo nunca traz solução se a causa for pequena. Já foi explicado por A+B que o serviço de internet brasileiro não é grande coisa e isso também deve ser incluído no pacote como fator agravante de lags, DCs e afins.O caso já foi reportado à LUG, certo? O jeito é aguardar uma resposta definitiva, pois obviamente a empresa não gosta de ver a insatisfação de seus clientes. Porém é necessário paciência, já que há outros problemas para serem analisados e corrigidos também.Sejamos mais racionais e menos revolucionários, porque, muitas vezes, essas "rebeldias" só atrasam na resolução dos problemas.

Link para o comentário
Share on other sites

Um abaixo-assinado não irá resolver os seus problemas.
Eu mudaria essa frase para "A empresa não esta nem ai para os seus problemas!!"

Mas tudo isso ai que voce citou ocorre comigo por temporadas, ficam ocorrendo um dia, depois param do nada, outro dia aleatorio voltam a ocorrer... Enfim, quando vejo que estou no dia ruin nem tento jogar pra não ficar p*** da vida chatiado.Mas se for fazer coloca meu nome ai [pi]

Link para o comentário
Share on other sites

Há diversos fatores que contribuem para essa situação e sei que é algo inconveniente e desagradável, mas não será uma petiçãozinha que vai resolver esse problema.Aliás, essa mania de fazer abaixo-assinado para tudo nunca traz solução se a causa for pequena. Já foi explicado por A+B que o serviço de internet brasileiro não é grande coisa e isso também deve ser incluído no pacote como fator agravante de lags, DCs e afins.O caso já foi reportado à LUG, certo? O jeito é aguardar uma resposta definitiva, pois obviamente a empresa não gosta de ver a insatisfação de seus clientes. Porém é necessário paciência, já que há outros problemas para serem analisados e corrigidos também.Sejamos mais racionais e menos revolucionários, porque, muitas vezes, essas "rebeldias" só atrasam na resolução dos problemas.

concordo com vc em partes...mas deixa eu te dizer uma coisa, não é rebeldia, É UM FATO.o problema existe há quase 2 meses, e nda foi feito a respeito. veja muito bem que não estou aqui reclamando de lags, dcs e afins.ESTOU RECLAMANDO do fato de nem ao menos, conseguir logar pra poder reclamar de lags, dcs e afins.tá mais do que na cara que é alguma mudança que eles fizeram no dia 23/05/2012. O problema sempre para e volta em alguma atualização.às vezes é necessario sim a tal "rebeldia", mas desde que seja feito de forma coordenada e pelos meios certos.realmente, abaixo assinado aqui,não ira valer de muita coisa,mas vms traçar um projeto, demonstrando todos os erros apresentados, enfatizndo todas as tentativas de contactar o suporte, e a melhor parte, vms mostrar que pagamos para utilizar e nos sentimos lesados....levemos ao orgao responsavel.....ai sim....vc esta fazendo da maneira correta.SIM EU ACEITO OS TERMOS DE USO.mas lá não consta nada sobre, eu pagar a minha "mensalidade" e não pode usufruir do que comprei, pois tenhos todas as ferramentas pelos mesmos termos exigidos.só colocar a cabecinha pra funcionar e levantar a bunda da cadeira!COMECEM COM TICKETS!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...