Ir para conteúdo

Modolo

Members
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Modolo

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Certo, ao menos já me deu uma luz.Muito obrigado! @EDITO que você me diz?STR 15+5AGI 87+13VIT 77+5INT 73+7DEX 118+32LUK 61+0 Só fiz com as passivas ativadas e com concentração. Sem buffs nem comida.
  2. O que você sugere para um PvM genérico?Genérico implica naquele Trovador que consegue um up legal e dar suporte quando necessário.
  3. Certo, estou no 95 e provavelmente hoje eu vire 99!E com isso, vem a responsabilidade de uma build decente até o 99 de Menestrel!Eu sempre gostei da build DEX>VIT>INT>STR (1 AGI/LUK) para upar com DS/AV, mas, parece-me que AV caiu por terra e aquela nova habilidade do Trovador (chuva de mil flechas, sei lá o nome), se baseia em AGI, sendo assim... terei de fazer uma build DEX>AGI>VIT>INT>STR? Sei lá, 100 AGI, 100 DEX, 60 VIT, 40 INT e o que sobrar em STR? Somente uma idéia.
  4. Obrigado pelas respostas! @EditSempre gostei dessa classe, posso estar enganado, mas minha nossa, parece que Bardo ficou MUITO nerfado no Renewal.Estou enganado ou é real mesmo?
  5. #1 - Compensa virar Menestrel antes de Trovador? Justifique.#2 - Chapéu do Pesar de Thanatos compensa pra Trovador?#3 - O chapéu que se ganha na quest de Trovador não é o melhor para ele?
  6. Maioria das piadas das screenshot é tudo do VT.
  7. tl;drJá começaram errado. Ficar fazendo spam e choro no fórum nunca mudou e nem vai mudar nada.Escutem a "com Vinho" e vão fazer tickets, isso sim dá em algo porque entra dentro da estatistica da empresa, agora mimimi em fórum não.
  8. Quanto a arte, sensacional, muito bem feita.Quanto ao tamanho, muito grande pra assinatura de fórum.
×
×
  • Criar Novo...