Ir para conteúdo

O Forum Rapido Nos Gatilhos Esta morrendo?


COLUMBAE GOD

Posts Recomendados

A questão é a seguinte,NÃO IMPORTA SE A CLASSE É DESVALORIZADA.O ideal de um RPG não é simplesmente PVP e conseguir bom dano,é INTERPRETAR UM PERSONAGEM DE QUE GOSTA E COM O QUAL SE IDENTIFICA.

Mas,é claro que não vou dizer...que o GUNS não tem problemas...ele precisa ser balanceado para poder bater classes T.O problema,é que isto...podria "desequilibrar" o jogo segundo alguns pleyers.Quem sabe se o guns não fosse HIPER FORTA,você não alegaria isto?Se ele tivesse uma segunda classe poderosa,que batesse classes T tranquilamente...ou com certa tecnica conseguisse solar com elas,sem dificuldades e coisa e tal com skills fulminantes como Ataque Mortal ou o Asura,muitos pleyers acusariam o jogo de DESEQUILIBRIO...quem sabe você não diria isto?

"Como um guns pode ser melhor que o meu Renegado,meu Sicário..." entenda isto como "desequilibrio".Mas eu conheço GUNS...já tive 4...tentei até a build...Shotgun/Lança-Granadas...pode ser um LIXO,as eu AMO interpretar este personagem.

E aguardo uma segunda classe,um balanceamento uma valorização do guns para que ele posso bater com qualquer classe T3...sem ter que ficar ouvindo que ele é uma porcaria,que não presta...ou seja,sem fizar na minha cabeça o estigma de "ruim" com relação ao guns.

Entendeu,ter que conviver com este tipo de TOPICO ofensivo é complicado...eu amo as armas de fogo no conetxto da fantasia...e não deveria ter que ler isto...por mais que seja real.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

A questão é a seguinte,NÃO IMPORTA SE A CLASSE É DESVALORIZADA.O ideal de um RPG não é simplesmente PVP e conseguir bom dano,é INTERPRETAR UM PERSONAGEM DE QUE GOSTA E COM O QUAL SE IDENTIFICA.

Mas,é claro que não vou dizer...que o GUNS não tem problemas...ele precisa ser balanceado para poder bater classes T.O problema,é que isto...podria "desequilibrar" o jogo segundo alguns pleyers.Quem sabe se o guns não fosse HIPER FORTA,você não alegaria isto?Se ele tivesse uma segunda classe poderosa,que batesse classes T tranquilamente...ou com certa tecnica conseguisse solar com elas,sem dificuldades e coisa e tal com skills fulminantes como Ataque Mortal ou o Asura,muitos pleyers acusariam o jogo de DESEQUILIBRIO...quem sabe você não diria isto?

"Como um guns pode ser melhor que o meu Renegado,meu Sicário..." entenda isto como "desequilibrio".Mas eu conheço GUNS...já tive 4...tentei até a build...Shotgun/Lança-Granadas...pode ser um LIXO,as eu AMO interpretar este personagem.

E aguardo uma segunda classe,um balanceamento uma valorização do guns para que ele posso bater com qualquer classe T3...sem ter que ficar ouvindo que ele é uma porcaria,que não presta...ou seja,sem fizar na minha cabeça o estigma de "ruim" com relação ao guns.

Entendeu,ter que conviver com este tipo de TOPICO ofensivo é complicado...eu amo as armas de fogo no conetxto da fantasia...e não deveria ter que ler isto...por mais que seja real.

isso de Interpretar o personagem,ou amar a classe*duram só algumas horas,ou até ver o quão desbalanceado está.
Link para o comentário
Share on other sites

Não dura só algumas horas,eu tive 4 Gunslingers...e eu vou te dizer cmo é amar e respeitar uma classe:

Sabe,vou mostrar um cara que de FATO sabe de Guns,dos seus problemas e MESMO ASSIM AMA A CLASSE,pq ao invés de jogar por um longo tempo com a classe pra depois falar que ela é a PIOR CLASSE DO JOGO,o que chega a ser ofensivo,devo ressaltar,ele não o ABANDONOU: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/members/H.U.N.K_2D00_.aspx

Ele pensou numa segunda classe,em skills que fariam o Guns interessante...e sabe bem dos seus problemas e de sua DESVALORIZAÇÃO.Mas se portou de forma mais PLAUSÍVEL do que você,e sabe mais de Guns do que você.Você desistiu do Guns,sendo que deveria defender um balanceamento dele,uma segunda classe,uma valorização.

Você parece aqueles caras que se o Guns ficar Top em PVP reclama de desequilibrio,mas o desequilibrio já EXISTE,classes expandidas firam nerfadas em prol de 3 classes e tudo mais.

Mas,o Guns não foi a principal vítima expandida do nerf,o NINJA NINPOU,veja bem,NINPOU...foi o mais nerfado de todos.

O que eu estou dizendo,é que o fator amar e interpretar conta...e eu fiz vários guns,sei de todos seus problemas...mas não por isto preciso ferir os jogadores de guns alegando que são a pior classe do jogo.

Tenho um guns shotgun/lança-granadas pensando num futuro melhor para os guns,pois observar o axioma e falar que ele não bate com classes 3 é FÁCIL e é COVARDE.

Tenho um guns full piistola pensando num futuro melhor para guns,num balanceamento.

Tenho um NINJA NINPOU,veja bem,NINPOU pensando num futuro melhor para esta BUILD em especifico,com a vinda da segunda classe e de um justo balanceamento.

Isto me faz uma pessoa que CONHECE GUNS,e tem ESPERANÇA que ele seja balanceado.

Já você decidiu abandoná-lo,largar mão...mas talvez um dia vc mesmo tenha dificuldade de matar um em PVP.

Algumas horas é brincadeira depois de 4 Guns...kamerad.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro vc deve pensar em sua arma favortita...qual te agrada mais,independente do dano...afinal,você é LIVRE,para interpretar uma classe de que GOSTA...não é mesmo?Independente do nerf ou do balanceamento.

A build mas escolhida por aqueles que trilham o caminho das armas de fogo no mundo da fantasia,aliás um grande trunfo dos RPG orientais...é a build PISTOLA...ela da baixo dano ,mas seu rendimento é manifestado através da alta ASPD.

Para começar e ver um bom guia,nenhum segredo.

Link para o comentário
Share on other sites

 o Amigo ali disse que a classe é ruin,Ok hahá

Pra quem não sabe jogar

o mais absurdo foi ele dizer que gunz ataca de perto SAUHSAUHUHSA

Rajada Certeira?

Rastrear Alvo se bem equipado...? Testa Rastrear Alvo com carta ilusão das trevas numa elfo[1] + Boina romantica +9 com katryne Keyron e Sacramentum +bragi+Campal +Comida dex+10 e dex +20

Veremos se a classe é ruim akkakaa

1:Rajada certeira,tira menos dano que rajada de flechas,e tem delay2:Rastrear alvo,tem o Cast Fixo,de 1,5 segundos,e tem o dano horrivel...acho que vc quis dizer Ataque total n?3:Qual o level do seu guns?posso ficar aki o dia todo falando os defeitos da classe..e na verdade,é o contrario do que vocês disseram..quem Não conhece a classe,acha que justiceiro é bom..mas quem ja jogou muito tempo de justiceiro..sabe muito bem oq eu estou dizendo.:eu conheço Tudo sobre justiceiro...acho engraçado vocês falarem tão bem da classe,e na realidade,todos jogam de 3rd...todos os justiceiros das antigas,sabem que a classe,é atualmente muito fraca,se comparada as outraseu só upei até o lvl 30 de guns..?http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/401969.aspxHissis,Antes de comentar algo sobre a classe...tente jogar com ela...va em um server de testes,coloque essa build que vc  postou,e veja os resultados..alias,tente matar alguma outra classe muito bem equipada com esses ekips..A unica forma de guns tirar bons danos,é atravez de Desperado,que é uma skill melee..Ataque total e Rajada,não compensam.............mesmo com 0 de delay.Esses comentarios sobre..*já matei muito 3rd de guns*não conta......matar random é facil.
Posso fazer uma pergunta? Transclasse tem alguma chance contr classe 3?
Link para o comentário
Share on other sites

Entende kamerad?Quando você fala que ele é a PIOR CLASSE DO RAG,você chama todo mundo que joga com ele de IDIOTA.Sim,eu amo uma 3T...M.E.C.H.A,veja bem,robos no meio da fantasia,armas de fogo...acho o mâximo.Por isto curto mecânico robô,por isto curto gunslinger.Mas,se há um problema estrutural com ele...isto é culta da LUG ou mesmo da Gravity...com uma segunda classe e ótiams skills,com buffs humilhantes e atauqes fulminantes...da pra cogitar uma evolução de guns fantástica no PVP.

Eu estava pensando numa skill chamada Vigor de Trincheira...que diminui o dano de humanoides,a velocidade de movimento...e preservae de ataques mortais...mas não de ataques comuns até o HP se esvair.

Uma skills boa para lança-granadas ou mesmo futuras armas como bazooka seria Explosão Megaton,Lucca?,que seria um caminho para aqueles que buscam algo como ataque mortal ,asura e outros...Que causa um dano monstruoso em area,depende do HP do personagem...e deixa com 1 Hp...e logo após disto vem um estado de Exaustão,que priva vc de curar-se por alguns segundos.Ou simplesmente consome uma quantidade absurda de projeteis e parte do HP.

Ou mesmo um summon,com a habilidade,Construir Aniquilidor...ai surge uma máquima feroz com vida propria e certa quantia de munição.

Ou mesmo balas que CAUSAM diversos status alterados.

Ou simplesmente um balanceamento...de algumas skills inuteis como Mina do Justiceiro que deveria dar dano em porcentagem ,algo como 700%,ou o Tiro Espalhado que poderia dar 400% de dano e consumir mais balas.

Pois bem o que quero dizer com tudo isto?Que tudo isto me faz ficar ANIMADO COM A CLASSE,hiper...mesmo conseguindo só levar uns dois no Desperado no PVP e morrer logo em seguida...mesmo com o nerf,com a falta de balanceamento,eu amo INTERPRETAR GUNSLINGER e pouco me importo com a MODINHA DO DANO EXTREMO,MODINHA DO SHOW DE BOLO EM PVP...

Odeio modinha...por isto fico lá com aquele guns limitado....tendo esperanças num futuro melhor.

Isto é se dedicar a uma classe,gostar de interpretar uma classe...não simplesmente ver suas falhas e ficar com birrinha..."É A PIOR CLASSE DO RAGNAROK"..

 

Pois eu falo que é a melhor,a mais divertida...pois esta é minha opnião...e,como vc deixa IMPLICITO...não sou um IDIOTA por gostar de guns,sou LIVRE,simplesmente.

Link para o comentário
Share on other sites

QUE HISTÓRIA é essa de Justiceiro ser inútil quando chega no 99?

Gente, Justiceiro foi a primeira classe que fiz pra catar itens, eu sou mais un guns do que um arruaceiro eterno. Sem falar que ainda tem muito MvP que fica bem difícil de fazer com Guns, mas não impossível.

Meus caros, joguem com guns antes de dizer que ficou inútil no renewal oOEle só não está no mesmo nível que os demais, mas dá pra tirar muita onda ainda;

Dundé,desculpe mais,acho que vc n tem um guns 99...1:Guns é a classe do jogo que mais gasta sp,comparado ao seu sp...Ex:Desperado=50 spSp de um Guns=500(se ele tiver Pontos de Int!)em 1 segundo,é possivel lançar 3~4 desperados,se usado com ekips de redução de delay..ou seja em 2,4 segundos,toda a sua mana acaba(Mais gastos que um shura!)Sem contar,que atualmente,não temos mais Morangos....2:Desperado=10 balas10 Desperados=100 balas.Façam as contas,com as balas de prata,que são carissimas,e vejam o absurdo.3:Justiceiro precisa estar perto do alvo para atacar...e tem tanto hp quanto um arruaceiro..a diferença é que não usa escudos.se eu for ficar falando os motivos..vmos ficar aqui o dia inteiro...a classe justiceiro é a pior classe do ragnarok,eu afirmo isso,após jogar muitos anos de justiceiro...ja testei todas as builds...e todas são inuteis,ou desiguais ao resto das classes.e não Dundé,não da pra tirar onda com justiceiro...pre-renewal até dava pra tirar,tendo um pouco de ps,mas atualmente,mesmo com a maior ps do mundo..não é possivel.a ultima vez que eu fui x1 com meu guns,contra um Lorde,o lorde potava algumas pots brancas as vezes,tendo 25k de hp,e só spammava tyr,o meu guns com 14k de hp,potava centenas de morangos,centenas de brancas,tinha que apertar 1 milhao de botoes a todo segundo,switar pra thara e etc...é uma completa falta de igualdade.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora sinceramente,não existir melhores habilidades e DANO para builds shotgun/lança-granadas é BURRICE da Gravity dou da LUG,não sem se o acesso a esferas elementais é o mesmo.Mas,no BRO vc só pode ter estas esferas em grandes quantidades por quest ou por rops.Esta arma não ter melhores danos é prejuizo com skill como Mina de justiceiro,ou outros,só uam é pouco.Pois um cara que curte guns,lança-granadas,cheio de cash,dificilmente vai investir neste sentido.Se pelo menos eu pudesse dar Ataque Total com lança-granadas,ou o dano da Mina fosse em %.Eu hito entre 3k a 4k com o lança-granadas,com Esfera de Gelo,nos bodes,com meus 83 de base,o tiro espalhado tira mais.Haha.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu consigo ter um bom desempenho com trans contra classe 3 chegando ate a ganhar 2X1.
Hum teoricamente a vantagem é da classe 3. Após isso o fator determinante séria player skill certo? Outro ponto em levar em consideração é  fato da gama  de equips que uma transclasse pode utilizar.O que isto tem a ver com o Tópico?Simples. As classes expandidas, são algo mais próximo de uma transclasse. É penalizada aqui, por poder usar apenas equipamentos que uma classe 2-1 2-2  usaria. De todo modo, não considero uma classe fraca. O problema é que com a renovação as outras classes ficaram muito mais fortes. Nessa leva todas as classes expandidas foram penalizadas. Neste tópico estamos discutindo sobre um gunslinger (de longe muito mais fraco que umas classe 3 no lvl 150), e vejam vocês que mesmo diante de tanta superioridade temos jogadores reclamando infinitamente a respieto do balanceamento que está por vir e considerando algumas classes como "inúteis" após tal mudança no jogo.O que temos que ponderar é o seguinte: atualmente o jogo é divido por leveis (vide a nova forma de up onde a xp é dividida por level) neste caso temos todas as classes expandidas, sem nenhuma perda  nas atividade até o level 99. (seja pvm ou pvp).Como citei anteriormente, (e acredite na ausência de um Wizz fui killer nos Roween) tenho um gunslinger e tenho consciencia de que não posso matar a Rainha Scaraba com ele, porem posso matar o Freeoni, Maya sem sofrimento.Classes expandidas ao meu ver tem como objetivo proporcionar diversão no jogo dado que são opções bem alternativas tanto que fogem ao padrão normal de evolução, coisa que os jogadores do jogo se esquecem e ninguém mais quer saber de se divertir no Bro.

Até a Aura!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

1hwjmo.gifErrrrrrrrrrr... não estão indo um pouco longe?De qualquer modo... a classe não é tão popular e não se dá bem com MVPs fortes e classes 3. E já tem informações o bastante sobre eles por aqui. Isso é fato. E penso que cada classe tem um certo público alvo. Além da preferência em relação à jogo (PvM, PvP e blah blah blah). Lógico, a classe não deixa de ser divertida. A classe ainda tem lá os seus fãs, do mesmo jeito que ninja e taekwondocas.E... se a área está "morrendo de novo", então vão em frente e façam alguma coisa. Se preferem esperar que alguém faça algo, então esperem.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem fala que Justiceiro é ruim, só uma coisa:VAI JOGAR DE SACERDOTE EXORCISTA PRA VOCÊ VER O QUE É RUIM.Cast de 15 segundos, porcentagem entre 1 e 20% de sucesso de exorcisar, tempo de reuso consideravelmente alto (indo de 2 à 4 segundos) e um alto consumo de mana, além de claro um dano insignificante sem uma quantidade consideravel de INT.Eu acho a classe dos justiceiros ótimas, mas claro, precisa ser "atualizada".. Desperato sempre fez um estrago descomunal desde que me entendo por gente. Já fiz PT's, atualmente, com justiceiros e eles se sobressairam em relação à muitos tranclasses (e outros personagens que tem ataques a distância).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...