Ir para conteúdo

Guia de Sicário MVP - by Zeindelf


Posts Recomendados

Estava lendo seu guia ( e aliás ) te admiro muito por fazer coisas

impossiveis para Sinx ( Solar ifrit ) etc... decidi fazer um sinx pra

MvP DD Hibridoolhe a Build delFOR 104+6AGI 104+7DEX 55+7LUK 95+0VIT 72+5

Decidi

fazer Hibrido pois Tem algums mvp's chatinhos de se matar com Hit

normal ( OH Castando bloqueiio ) , imagino ter q matar eleusando Laminas de Loki+EDP Porcausa do Mob+Bloqueio Mas optei por Hibrido DD pois acredito que em Monstros com DEF elevada , Combos de Rondel+Bisturis [3] seja mais efetivoquanto ao na hora de ir enfrentar algum mvp , como vou saber entre usar Uma Adaga [4] ,ou um bisturi [3]?os Com DEF alta menos elevada usaria um bisturi pelo Atq?os Com DEF alta mais elevada usaria a Adaga pelos bonus Carteados raciais/tamanhos etc blabla?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Estava lendo seu guia ( e aliás ) te admiro muito por fazer coisas

impossiveis para Sinx ( Solar ifrit ) etc... decidi fazer um sinx pra

MvP DD Hibridoolhe a Build delFOR 104+6AGI 104+7DEX 55+7LUK 95+0VIT 72+5

Se for híbrido mesmo, muita FOR, muita AGI e pouquíssima VIT.

quanto ao na hora de ir enfrentar algum mvp , como vou saber entre usar Uma Adaga [4] ,ou um bisturi [3]?os Com DEF alta menos elevada usaria um bisturi pelo Atq?os Com DEF alta mais elevada usaria a Adaga pelos bonus Carteados raciais/tamanhos etc blabla?
Na guia 1.3 eu explico como.
É ruim hat mosqueteiro para mvp?

Ruim não é, mas a quantidade de hats melhores q tem por aê, ele acaba ficando muito atrás em quesito DPS.

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia Zeindelf ... muito bom mesmo.. seria legal vc atualizar.. pois com a mochila +9, a realidade do bro mudou um pouco... ( São muitos bonus a serem considerados em um único equipamento)E para multiplicar conteúdo, vou colocar algumas ressalvas minhas... que faço mvps no odin com adaga:Evite combar jubileu com benção de thyr... jubileu dura 20 min e benção apenas 5... e usando nesta ordem , vc perde o tempo do jubileu que desce para acompanhar a benção de thyr..É possivel com consumiveis, e cartas mumias acertar todos os mvps que não acionam agi up... todos... eu consigo pegar em média 560 de precisão em alguns momentos, o suficiente para mvps como belzebu( nem sei pq tento chegar perto dele as vezes) entre outros ...Se vc for DD.. e tiver ao menos 60 de sorte, vc consegue virar full critical com os equips certos... mvps que ligam agi up não querem saber se vc perde 2~3 secs para trocar de equipamentos... então recomendo começar já com seu melhor katar..Alguns mobs de mvps são totalmente controláveis com Retaliação... sabendo usar vc consegue manter esses infelizes fora da sua cola ...Novamente, contra mvps com alta flee ( acima dos 500) não é vergonha nenhuma ter uma adaga devidamente cardeada com mumias... dependendo da sua grana.. uma adaga com duas múmias e duas AK ( para a galera do thor é muito masi simples) combinado com os equipamentos certos farão toda a diferença...Outra realidade atual, é uma rondel slotada... prefira cartas de mvps é claro.. eu uso uma Drake, e ficaria muito feliz em poder contar com uma rondel com Freeoni tbm...  mas se vc quer fazer farra com mvp.. pode optar por colocar uma AK, (não é um mal investimento)Dependendo da sua aspd, não é nada interessante ligar os passos da ilusão logo de cara que encontrar o mvp...  pois vc corre o risco de ficar mais vunerável, no pior momento ... se puder acionar no meio da batalha, já caminhando para o fim.. eu recomendo!

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia Zeindelf ... muito bom mesmo.. seria legal vc atualizar.. pois com a mochila +9, a realidade do bro mudou um pouco... ( São muitos bonus a serem considerados em um único equipamento)
É só eu arrumar um tempo pra dar uma atualizada...
Evite combar jubileu com benção de thyr... jubileu dura 20 min e benção apenas 5... e usando nesta ordem , vc perde o tempo do jubileu que desce para acompanhar a benção de thyr..
Eles não combam, tem uma nota dizendo q os de hit não acumulam entre si. E vai sempre prevalecer o valor do maior (neste caso, o do Tyr). E os consumíveis de Ash Vaccum duram 10min.
É possivel com consumiveis, e cartas mumias acertar todos os mvps que não acionam agi up... todos... eu consigo pegar em média 560 de precisão em alguns momentos, o suficiente para mvps como belzebu( nem sei pq tento chegar perto dele as vezes) entre outros ...
Sim... até hoje tenho minha MG com 4 Múmias q usei nas primeiras vezes em q solei Ifrit e Beel. Se colocar em prática o q listei de cartas + equips + consumíveis no guia, um GX híbrido consegue facilmente 600+ de hit sem fazer uso da Freeoni.
Se vc for DD.. e tiver ao menos 60 de sorte, vc consegue virar full critical com os equips certos... mvps que ligam agi up não querem saber se vc perde 2~3 secs para trocar de equipamentos... então recomendo começar já com seu melhor katar..
Antes já era fácil virar equip crit conseguindo taxas de +85% de crit com 1 de LUK. Depois q chegou a Katar Aprimorada e o enchant de Crit +14/+15, utilizando o set correto, pega 100% de crit em qualquer monstro do jogo com a mesma LUK 1 e sem fazer uso de Abrasivo. Hoje em dia o q não falta é equip e consumíveis pra qualquer modalidade q um GX queira seguir.
Alguns mobs de mvps são totalmente controláveis com Retaliação... sabendo usar vc consegue manter esses infelizes fora da sua cola ...
Infelizmente pra DD é a única coisa de área decente q sobra. Mas eu pelo menos no meu modo de jogo eu nem esquento com o mob (salvo raras vezes em q o mob possa ser chato e q possa ter a AI controlável ou com certas especificações).
Outra realidade atual, é uma rondel slotada... prefira cartas de mvps é claro.. eu uso uma Drake, e ficaria muito feliz em poder contar com uma rondel com Freeoni tbm...  mas se vc quer fazer farra com mvp.. pode optar por colocar uma AK, (não é um mal investimento)
Tá citado no guia também a IP slotada. Só q aí vai da disponibilidade de cada um qual carta colocar, q as principais e mais efetivas pra classe eu listei também.
Dependendo da sua aspd, não é nada interessante ligar os passos da ilusão logo de cara que encontrar o mvp...  pois vc corre o risco de ficar mais vunerável, no pior momento ... se puder acionar no meio da batalha, já caminhando para o fim.. eu recomendo!
É assim mesmo q ela deve ser usada. Mas antes vc precisa conhecer bem o seu char e o MVP q estiver fazendo. Fora morrer testar algumas vezes nos high até pegar o time aproximado.  aeuheauhaeu
signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Rabo de Gato Preto - Velocidade de Ataque +3%, Taxa de Crítico +7. Se equipado junto com "Orelhas Felinas", concede +10% de dano com ataques críticos. Se as "Orelhas Felinas" estiverem refinadas em +7 ou mais, adiciona Crítico +5.

  Opção padrão utilizando o combo em builds crítica.

 

[*]  Anel do Senhor das Chamas - FOR +2, VIT +1, ATQ +15. Aumenta a resistência a ataques com propriedade Fogo em 10%. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico. Quando usado com o Anel da Ressonância, este anel aumenta a chance da invocação automática das habilidades.

  Boa opção pra dano, que além de conjurar Zen (3% de chance de sair; invoca 5 esferas; cada esfera concede +3 de Ataque, entrando no cálculo de cartas por %, mas ignorando elementos), dá a chance de invocar Fúria Interior nv.1 (com 2% de chance), que aumenta a taxa de críticos em +10.

[*] 

[*] Anel da Ressonância - AGI +2, VIT +1. DEFM +2. Chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico.

  Anel que faz combo com o Senhor das Chamas. Nele há a possibilidade de conjurar Assumptio lv.3 com 2% de chance a cada ataque recebido, além de conjurar Pântano dos Mortos nv.1 com 5% de chance.

  Quando utilizado os dois ao mesmo tempo, a cada ataque há a cance de 2% de lançar Lex Aeterna, e chance de 0.3% de lançar Punho Supremo de Asura nv.1. Adicionalmente, o combo tem a chance de 5% de lançar Lâminas Destruidoras, o que atrapalha o ataque melee pelo personagem parar de atacar ao fim dela. Para desligar este cast automático do SB, com os anéis equipados, equipe uma arma que contenha a carta Injustiçado, ou uma katar Krishna, ou um Chapéu de Bicho Preguiça. Feito isso, desequipe o item que escolheu e a habilidade não será mais lançada. O mesmo vale para o Pântano dos Mortos. Equipe e desequipe uma capa que contenha a carta Punk.

 

[*]Eu tenho 2 rabos de gato e os 2 aneis ressonancia e senhor da chamas, nao seria bom usar o ressonancia junto ao senhor da chamas? é melhor usar 1 rabo de gato com qual dos 2 aneis?

 

Link para o comentário
Share on other sites

mascara-do-mason.gif  Máscara de Mason - Aumenta o dano em monstros do tipo Humanóides em 5%.

  Melhor opção para dano em monstros humanóides, sendo até melhor que Biônicos + Fugitivo.

Muito obrigado pelo guia Zeindelf! Mas andei me questionando uma informação a respeito dele, que está quotada! Pelo menos até antes do renewal, a melhor opção era Fugi + Bio, que mudança fez com que o Mason se tornasse superior?

(ps. leia suas pms)

 

 

 

Eu tenho 2 rabos de gato e os 2 aneis ressonancia e senhor da chamas, nao seria bom usar o ressonancia junto ao senhor da chamas? é melhor usar 1 rabo de gato com qual dos 2 aneis?

 

Use o Senhor das Chamas

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei do Guia Cara muito bom Eu tenho um mercenario ja comprei os equipamentos e tal queria que vc avalia-se a minha build pra sicario full critico e queria saber tambem se quando eu for algoz la pro nivel 85 ou 90 ja da pra brincar em alguns mvps e os equipes que eu sofri pra comprar são esses da  uma visualizada ai e ve oque você e o pessoal do forum acham.He he he é serio eu sofri pra comprar isso

  Orelhas Felinas - Quando

equipado com Rabo de Gato e seu refinamento for +7 ou mais, lhe garante

+20% de dano crítico e +15 na taxa de críticos. Esquiva +10, reduz a

defesa em 50%.

  Ótimo para builds que não tenham SOR elevada.

 

  Rabo de Gato Preto - Velocidade

de Ataque +3%, Taxa de Crítico +7. Se equipado junto com "Orelhas

Felinas", concede +10% de dano com ataques críticos. Se as "Orelhas

Felinas" estiverem refinadas em +7 ou mais, adiciona Crítico +5.

  Opção padrão utilizando o combo em builds crítica.  Sapatos Divergentes - Aumento de 20% no HP e SP máximos.

 

Bom aumento de HP em um único item. Indicado pra se usar juntamente com

o Pedaço de Pele do Guardião, Manto das Valquírias ou Couro de Leão de

Vinhas.  Couraça de Boitatá[1] - Esquiva +5, HP máximo +5%, DefM +3, resitência a ataques Neutros em 7%, Indestrutível.

  Ótima armadura se procura resistência e mais HP.

  Carta Tao Gunka [MVP]: Máximo HP +100%, DEF -50 e DEFM -50.  Katar Arpimorada[1] -  Uma

Katar especial revestida de Oridecon e Ouro em uma combinação perfeita.

Adiciona ATQ + 10 a cada nível de refinamento. Aumenta o Ataque Crítico

em 2% a cada nível de refinamento. Adiciona ATQ + 10 a cada 10 níveis

de Base em personagens acima do nível 70. Arma nv.3, 80 de Ataque.

 

De longe, a melhor katar do jogo contra monstros não humanóides. Além

dos bônus a cada ponto de refinamento, pode-se encantar com runas que

variam entre os 6 stats de +1~10, com mais Ataque ou com mais Crítico.  Carta Cavaleiro do Abismo: Adiciona 25% ao dano causado a monstros do tipo Chefe.  Olhos Biônicos - DEX +1, Ataque +3%.

  Equipamento padrão para meio.  Máscara de Fugitivo - Ataque +5.

  Equipamento padrão.

  Anel do Senhor das Chamas - FOR

+2, VIT +1, ATQ +15. Aumenta a resistência a ataques com propriedade

Fogo em 10%. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente várias

habilidades a cada ataque físico. Quando usado com o Anel da

Ressonância, este anel aumenta a chance da invocação automática das

habilidades.

  Boa opção pra dano, que além de conjurar Zen (3%

de chance de sair; invoca 5 esferas; cada esfera concede +3 de Ataque,

entrando no cálculo de cartas por %, mas ignorando elementos), dá a

chance de invocar Fúria Interior nv.1 (com 2% de chance), que aumenta a

taxa de críticos em +10.  Pedaço de Pele do Guardião[1] - Concede 7% de resistência contra todas as propriedades, DEFM + 3.

 

Melhor opção se procura resistência elemental, adicionalmente, a melhor

capa para se equipar quaisquer das cartas que reduzem dano elemental em

30%.

  Carta Raydric: Reduz em 20% o dano causado por ataques da propriedade Neutro.

 

For:100Agi:110vit:90

 

 

Int:1Dex:20 ou  30 ai não sei vou ter que ver na calculadora Sor:80Skill que ta o Problema cara por que eu não sei oque usar a não ser laminas de loki e potencializar

Link para o comentário
Share on other sites

ADAGAS

=========================================================================================================

 

Build que foi esquecida com a chegada do Renewal e aos poucos foi reconquistando seu espaço. Graças à nova fórmula do Rondel (ignora DEF do alvo e acrescenta +1 de ataque a cada 2 pontos de hard DEF), este tipo de build é capaz de competir de igual para igual contra qualquer classe em MVPs com situações iguais, e com um bom investimento, alcançando altos valores de ASPD, é dono de um dos maiores DPS do jogo.

 

thumbs_up.gif Pros:

  • Dano muito alto;
  • Pode utilizar até 7 cartas em adagas usuais (Bisturi e Main Gauche) para modificadores de dano;
  • Além do ataque melee com adagas, pode-se utilizar habilidades como Lâminas Retalhadoras com espada + Rondel, fazendo uso do spam da habilidade obtendo um alto DPS também;

 

thumbs_down.gif Cons:

  • Uma build que requer um certo investimento em adagas;
  • Muitas vezes depende de consumíveis/equips q dêem precisão e passa longe de grande maioria dos MVPs que possuem Agi Up;

 

 

Exemplo de Construção:

 

FOR 9x~10x

AGI 9x~10x

VIT 8x~9x

DES 7x~9x

INT 1

SOR 2x~4x

 

 

 

estou ajudando meu primo a fazer um dagger...

ele é mercenario, ele pode pode seguir esse exemplo de build?

e ele tem uma rondel+6, qual mao ele deve usa-la? e qual outra arma?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...