Ir para conteúdo

Arcano de Esquiva Perfeita


paulochann

Posts Recomendados

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Eu ja usava a adaga sozinha pra mobar, fazendo switch depois de congelar o mob...

Troquei meus dois acessórios por Broches de bradium com yoyo, equipei um mantinho das valquirias, e mesmo com só 4 pontinhos em sorte, to fazendo mobs insanos @_@Depois faço um testezinho dentro de juperos, só como prova de conceito (ja nao upo mais lá, mas é um bom mapa para o teste...)

Link para o comentário
Share on other sites

com esquiva perfeita tb poderia esquivar de punho arcano?

 

 

 Sim, é possível esquivar, até onde eu sei é um ataque comum. Mesmo que não seja, a ideia é focada para o PvM / MvP, pois muitas (todas) classes usam skills que não são possíveis de se esquivar em PvP

Gente, eu to fazendo o vídeo, mas tava sem tempo algum semana passada por causa da faculdade. Agora estou com mais tempo. Eu ainda não tenho todos equipamentos, faltam algumas coisas que eu to dando um jeito de conseguir (Ao menos já tenho manto das valquírias +9 com carta Choco e a adaga da boa ventura, que já ajudam muito). e.e'

 

Se alguém souber de alguma forma de editar os vídeos gravados pelo Rag, manda PM por gentileza.

Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém souber de alguma forma de editar os vídeos gravados pelo Rag, manda PM por gentileza.
por enquanto isso é impossível, e tavez continue sendo.  O maximo q vc pode fazer é gravar o replay usando o fraps ou coisa assim, e depois edita do jeito normal, e posta no youtube
yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é possível esquivar, até onde eu sei é um ataque comum.

Punho Arcano é considerado ataque mágico pelo que sei, já se esquiva perfeita se esquiva de ataques mágicos, não sei dizer.

 

 

Segundo informações do bROWiki, o ataque é considerado físico, porém a defesa mágica interfere na redução do dano que é mágico também. Isso é comprovado pois a habilidade Escudo Mágico bloqueia o ataque do Punho Arcano. Entendo que este tipo de ataque possa ser esquivado pela Esquiva Perfeita (Já fiz teste com Feiticeiro e vi ele errando ataque do Punho Arcano por esquiva normal, por ter baixa destreza).

Segue o link da bROWiki: http://www.browiki.org/wiki/Punho_Arcano

 A Esquiva Perfeita não esquiva de ataques mágicos, como por exemplo as Lanças de Fogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Não fiz o video ainda porque não achei a carta choco para por no manto de valquiria, ela esta custando por volta de 1kk segundo um site ai que não deve ser nomeado, mas enfim, se alguém tiver pra vender eu compro e adianto o video, se eu não achar vou tentar fazer o teste neste fim de semana mesmo sem a carta.

Link para o comentário
Share on other sites

entao pelo visto, na teoria nao da pra ter certeza se vai esquivar ou nao, o unico jeito seria esperar ate alguem ai ter uma esquiva perfeita consideravel, tipo, sei la 60%+ e usar punho arcano pra ver se esquiva ou nao.as unicas pessoas q conheço (mas claro q existem mais) sao o saruman452 e eu. Dren, qualquer dia desses quando vc tiver os equips, nos podiamos testar se é possivel ou nao esquivar de punho arcano com esquiva perfeita.

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

entao pelo visto, na teoria nao da pra ter certeza se vai esquivar ou nao, o unico jeito seria esperar ate alguem ai ter uma esquiva perfeita consideravel, tipo, sei la 60%+ e usar punho arcano pra ver se esquiva ou nao.

as unicas pessoas q conheço (mas claro q existem mais) sao o saruman452 e eu. 

Dren, qualquer dia desses quando vc tiver os equips, nos podiamos testar se é possivel ou nao esquivar de punho arcano com esquiva perfeita.

 

Só me falta a choco, todos demais itens eu tenho ^_^.

Punho arcano não é ataque magico O_o ele pode dar miss inclusive na esquiva normal do oponente, o que dizer da esquiva perfeita, mas enfim, to ai pra isso, podemos testar sim.

-Mas dren, eu nunca dei miss com punho arcano !!! O_o

-Pois é nipodemos, eu tbm não ^_^, mas são muitas as variaveis que afetam isso, e normalmente elas benefeciam o feiticeiro, vou citar algumas de muitas ...

1) É normal um feiticeiro ter destreza, e destreza aumenta consideravelmente a precisão, isso sem contar outros atributos que melhoram a precisão.

2) Um bom jogador sabe que antes de usar punho arcano é obrigátorio usar teia, teia além de aumentar o dano contra fogo, reduz tbm a esquiva de quem esta preso.

3) Na woe todos jogadores recebem nerf na esquiva.

4) Algumas habilidades do tipo fisico dificilmente dão miss, enquanto que outras quase sempre dão miss (GX tem várias rsrs), isso ocorre porque algumas habildiades tem bonus oculto de acerto enquanto que outras não tem.

5) entre outras ...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá gente, nossa tem muito tempo que não posto nada aqui no forum rsrsrs

Bem, sobre essa build ela realmente é incrivél, tenho uma feiticeira que eu upo dessa forma, mas ela não está com a build completa pra isso (infelizmente) mas ainda assim eu pego sem nenhum consumivel 87 de esquiva perfeita, o que ajuda muito, junto com Kahii eu consigo mobar um absurdo de monstros, sem me preocupar com o HP graças o kahii, me lembrou a carta edga com o vigor eterno rsrsrsrs

Eu recomendo ela e muito gente. Infelizmente sou pessimo pra fazer videos, então =/ Sorry.PS.: Eu hoje em dia odeio o Escudo de Brinquedo, tenho o meu +7, mas o que me irrita é que quando ele foi lançado dizia que se ele tivesse acima de +6 no Upgrade, ele daria além dos 2 pontos de PD mais 3 pontinhos ¬¬ fiz o meu +7 e a descrição mudou que odiooooo!!

Rsrsrs no mais, belo topico e esse guia é incrivél!! (Um dia ainda faço um feiticeiro ou um arcano com 120 de int 120 de sorte o resto em dex '-')

Link para o comentário
Share on other sites

Luiz doidão, se vc nao for muito familiarizado ou nao tiver o programa pra gravar vídeos, porque vc nao usa o replay do ragnarok? alem de nao ter lag enquanto vc grava, é muiiito facil e o arquivo é muiiiiito leve.  alguns videos com 15 minutos nao chegam a ter 1 MB.enfim, por favor posta ai sua feiticeira com esse tipo de up, to muito curioso pra ver a eficácia dessa build

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, boa noite.

Bom.. como ja era arcano de esquiva comun, resolvi ver o  quanto dava pra melhorar investindo em esquiva perfeita...

Fiz uns testes em juperos por ser um mapa facil de mobar (obviamente que não da pra upar ai com meu char, pois ja recebo penalidade...)O teste foi só pra checar a eficiencia da build...

Tenho cerca de 400 de esquiva comun + 60 de esquiva perfeita, daria pra melhor ainda mais se eu tivesse um pouquinho de sorte, e alguns ultimos itms que faltam na build.

Enfim, ta ai pra quem queria ter uma ideia de como a build se comporta:http://www.mediafire.com/?0d437f2bco2oi1a

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Nipo, vou ver se consigo gravar pelo replay sim =D

Mas você viu aqui em cima o DG postou um video da eficiencia...

Oq eu posso dizer é que, realmente existe uma gama enorme de equips hoje de PD, fora que o manto da valk +10 da absurdos 25 de PD (ADORO~*) e sem carta heheh, eu já upava com essa build a muito tempo, como quem já upou com kahii (e o char sem esquiva AGI e afins), sabe o quanto é chato ficar mobando porq é travado muito facilmente. Eu já upava assim porq foi uma forma de suprir a carta edga, querendo ou não é bem raro eu ficar travado pelo mob, e olha que não fechei todos os equips hein. Tenho meu +9 manto de valk mas ele tem carta raydrick (epoca de ouro de bio3 pre renovação), assim que eu conseguir meu +10 vou equipar a carta choco nele, e fou atingir 95 de esquiva perfeita, venhamos e convenhamos, é a taxa de esquiva pra quem se entope de agi, com a vantagem de não diminuir pelo mob =D

Link para o comentário
Share on other sites

 

Estou ancioso pra ver seu video, mais tarde comento ele *_*

Até hoje eu não achei uma choco pra comprar e pra piorar estou jogando no servidor novo, "aquele que não deve ser nomeado", já estou com um maguinho noob lá, mas enfim, manda pm pra mim que te arrumo um calice da ilusão pra vc testar pra gente.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, boa noite.

Bom.. como ja era arcano de esquiva comun, resolvi ver o  quanto dava pra melhorar investindo em esquiva perfeita...

Fiz uns testes em juperos por ser um mapa facil de mobar (obviamente que não da pra upar ai com meu char, pois ja recebo penalidade...)O teste foi só pra checar a eficiencia da build...

Tenho cerca de 400 de esquiva comun + 60 de esquiva perfeita, daria pra melhor ainda mais se eu tivesse um pouquinho de sorte, e alguns ultimos itms que faltam na build.

Enfim, ta ai pra quem queria ter uma ideia de como a build se comporta:http://www.mediafire.com/?0d437f2bco2oi1a

Parabéns pelo vídeo! É esta a proposta de up. Eu fiz um vídeo também, talvez não ficou tão bom quanto, mas aí vai: http://www.mediafire.com/?s8m80q2lw674qt1

Irei adicionar estes dois vídeos no início do tópico para que todos possam visualizar. Obrigado pessoal! Desculpem pela ausência no tópico, mas estudos em primeiro lugar! [:p]

Edit: lol ~DG~, tu tens uns equips parecidos com os meus (por exemplo, a +4 Tiara de Plumas com Abelha Rainha), jurei que tava assistindo um vídeo meu. XD~

Tem futuro esse Arcano hein? =)Fred te mandei PM, perdão por ter demorado tanto.

 

Respondi pra ti também, e tudo bem quanto a demora, eu nem avisei pelo fórum nem nada que havia mandado PM. e.e'
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...