Ir para conteúdo

Cozinha do Slender - Episódios


Anni

Posts Recomendados

Esse será uma espécie de tópico orientador para todos aqueles que curtem meu "serviço". Postando em ordem... quase cronológica.http:///Forum/ragnarok/forums/t/498068.aspx?PageIndex=1Cozinha do Slender - Santa Lasanha!Essa lasanha é tão épica que demorou 4 meses pra sair. Demorou porquê fiquei com preguiça, e agradeço ao Fia por me cobrar o tempo todo para faze-la. Realmente, ficou épica, uma delícia, pohha, ficou suprema e conseguiu alimentar a todos. Dá até lágrimas ouvindo com essa música.Cozinha do Slender - Aniversário do Slender-DadUltimo episódio lançado, feito no dia do café, publicado no dia da toalha. Ficou muito bom. Não, mentira, tem bolo ainda, então ficou médio-bom. MAS TÁ UMA DELÍCIA COM CAFÉ.

 

No aguardo para mais pratos.E é isso aí, me ensinem agora a linkar imagens da assinatura :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Verei todos! o/Obrigado, Slendeeeeeeeer :3

E é isso aí, me ensinem agora a linkar imagens da assinatura :D
Usa o comando: [LINK*=LINK_DO_CONTEUDO][img*]LINK_DA_IMAGEM[/img*][/LINK*]Sem os asteriscos :3PS: Minha comida favorita é panqueca. Exijo que você faça "PANQUECAS DO SUBLIMIS"  em minha homenagem, ok? ;-;
Link para o comentário
Share on other sites

E é isso aí, me ensinem agora a linkar imagens da assinatura :D
Usa o comando: [LINK*=LINK_DO_CONTEUDO][img*]LINK_DA_IMAGEM[/img*][/LINK*]Sem os asteriscos :3PS: Minha comida favorita é panqueca. Exijo que você faça "PANQUECAS DO SUBLIMIS"  em minha homenagem, ok? ;-;

Obrigado pela sugestão e pela orientação. Acho que vou começar a nomear meus pratos de acordo com um usuário que seja referente...E é isso aí, UP pra quem não viu, já que agora temos mais pessoas online o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...