Slender-Man Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 Esse será uma espécie de tópico orientador para todos aqueles que curtem meu "serviço". Postando em ordem... quase cronológica.http:///Forum/ragnarok/forums/t/498068.aspx?PageIndex=1Cozinha do Slender - Santa Lasanha!Essa lasanha é tão épica que demorou 4 meses pra sair. Demorou porquê fiquei com preguiça, e agradeço ao Fia por me cobrar o tempo todo para faze-la. Realmente, ficou épica, uma delícia, pohha, ficou suprema e conseguiu alimentar a todos. Dá até lágrimas ouvindo com essa música.Cozinha do Slender - Aniversário do Slender-DadUltimo episódio lançado, feito no dia do café, publicado no dia da toalha. Ficou muito bom. Não, mentira, tem bolo ainda, então ficou médio-bom. MAS TÁ UMA DELÍCIA COM CAFÉ. No aguardo para mais pratos.E é isso aí, me ensinem agora a linkar imagens da assinatura Quote De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 Verei todos! o/Obrigado, Slendeeeeeeeer :3 E é isso aí, me ensinem agora a linkar imagens da assinatura Usa o comando: [LINK*=LINK_DO_CONTEUDO][img*]LINK_DA_IMAGEM[/img*][/LINK*]Sem os asteriscos :3PS: Minha comida favorita é panqueca. Exijo que você faça "PANQUECAS DO SUBLIMIS" em minha homenagem, ok? ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
<O> Ark <O> Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 Ta massa D+ as suas receitas,eu ri muito com as OBS UHASUHASUHASUH parabens!!! \o/ continua criando mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slender-Man Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 E é isso aí, me ensinem agora a linkar imagens da assinatura Usa o comando: [LINK*=LINK_DO_CONTEUDO][img*]LINK_DA_IMAGEM[/img*][/LINK*]Sem os asteriscos :3PS: Minha comida favorita é panqueca. Exijo que você faça "PANQUECAS DO SUBLIMIS" em minha homenagem, ok? ;-; Obrigado pela sugestão e pela orientação. Acho que vou começar a nomear meus pratos de acordo com um usuário que seja referente...E é isso aí, UP pra quem não viu, já que agora temos mais pessoas online o/ Quote De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 Ja adicionei na barras do favoritos..Acho que paro meus dias de miojo domingo a tarde quando mãe ta trabalhando XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?KyrieEleison? Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 Faça de bolinhos de chuva!Se fizer e quiser mesmo colocar o nome do usuário, coloque "da Maria", era o nome da minha avó, que fazia isso para mim sempre quando eu pedia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 Up! o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 Uia,fazia um tempão que eu não via o slender man no forum,desde quando minha outra conta foi banida,muito divertido =D!Free up que merece! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiiip Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 Uia,fazia um tempão que eu não via o slender man no forum,desde quando minha outra conta foi banida,muito divertido =D!Free up que merece! inb4 "Tópico Ressuscitado" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckets Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 Cara, onde o Slender foi parar? o-o' GratoLuckets Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiiip Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 Cara, onde o Slender foi parar? o-o' GratoLuckets Quitou do Rag e do GC. Acho que foi pela Faculdade de Marketing e por ele enjoar rápido do jogo, mas ainda vejo ele direto no FB. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted October 18, 2012 Author Share Posted October 18, 2012 Ele está ocupado raptando pessoas e levando-as para uma certa floresta... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 O pessoal antigo esta tud quitando do BRO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts