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NiIaum~

[Sugestão] Evento para agitar a comunidade.

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Andei olhando as antigas Quest e observei que existem muitos chapeis disponivel para criação. Pensei em algum evento que iria ocorrer na quarta semana do mês a cada dois meses e os chapeis seriam escolhidos aleatoriamente. Nesse evento iria existir um NPC que receberia os itens necessarios para criação dos tais chapeis que seria o mesmo que os originais que já conhecemos (isso, você teria que cria-lo novamente), só que a vantagem seria um melhoramento no equipamento, deixando ele "usavel". Isso tambem iria movimentar a economia do jogo, pois os jogadores teriam que dropar os itens necessarios para criação desse chapeu.Abaixo alguns chapéis que acho viavel: (Minha imaginação) Faca Falsa

+2 FOR. Aumenta o dano fisico de curto alcance realizado por armas do tipo adaga ou espada de uma mão em 20%.

Se usario estiver equipado com a arma "Faca" aumenta o dano fisico causado em 100%. Faixa Azul

+2 AGI. Para cada aprimoramento acima de +4 aumenta a Esquiva em 3 pontos.

Existe uma chance de 5% de sempre que realizar ou sofrer um dano fisico de curto ou longo alcance de recuperar 10% do SP. Casca de Noz

+2 VIT. Reduz o dano recebido de longa distancia em 10%.

Se usario ter 80 ou mais de VIT reduz o dano recebido de longa distancia em mais 5% e reduz o dano da propriedade neutra em 3%. Cartola

+2 INT. Aumenta o ATQ e ATQM conforme o aprimoramento da arma. O bônus só será consedido se arma equipado for do tipo cajado de uma mão ou livro. Caso seja outro tipo de arma o bônus será reduzido pela metade.

Existe uma chance de 5% de sempre que realizar ou sofrer um dano fisico de curto ou longo alcance de recuperar 10% do HP. Chifre de Alce

+2 DES. Aumenta o dano fisico causado de longo alcance em 5%. Se usario estiver equipado com arma do tipo arco o bônus aumento para 10%. Se usario ter 30 ou mais de FOR tem um bônus de 20 pontos em precisão. Máscara de Kitsune

+2 SOR. Aumento a Esquiva Perfeita conforme o aprimoramento da Máscara de Kitsune.O Bônus é valido até o aprimoramento maximo que é +10. Se usario ter 50 ou mais de SOR aumento o dano critico causado em 10%.

Se a Máscara de Kitsune estiver com aprimoramento +10 o bônus aumenta para 20%. Candura

+1 VIT. Reduz o dano contra monstros da propriedade Sagrado em 3%. Máscara da Opera

+1 SOR. Aumenta o dano contra monstros da propriedade Fantasma em 3% Asas Malignas

+1 FOR e +1 INT. Aumenta a resistencia contra Maldição em 3%. Orelhas de Anjo

+1 FOR e +1 AGI. Aumenta a resistencia contra envenenamento em 3%.

Após ter feito alguns desse chapeis existe a possibilidade de conseguir um slot. A chance de colocar slot nesse chapéu "evoluido" é de 25%. Para desbloquear essa opção no NPC o jogador terá que fazer a missão e derrotar os monstros necessarios. Caso a chance de colocar slot falhe o jogador não perderá o item, o que acontece é que os atributos novos somem e o jogador acaba ficando o item "normal". Os itens Slotados tem atributos novos.500 Crocodilos para Faixa Azul

500 Sohee para Faca Falsa

500 Libelulas para Casca de Noz.

500 Nove Caudas para conseguir Kitsune.

500 Tritões para conseguir Cartola.

500 Devirichi para Chifres de Alce.

500 Alice para Candura.

500 Barão Coruja para Máscara da Opera. 

500 Pesadelo Sombrio para Asas Malignas.

500 Anjo Fajuto para Orelhas de Anjo Faca Falsa [1]

+1 FOR. Aumenta o dano fisico de curto alcance realizado por armas do tipo adaga, espada de uma mão, katar, lança de uma mão em 20%. Caso seja outro tipo de arma o bônus será reduzido pela metade. 

Se usario estiver equipado com a arma "Faca" ou "Stiletto" aumenta o dano fisico causado em 50%. Faixa Azul [1]

+1 AGI. Para cada aprimoramento acima de +5 aumenta a Esquiva em 4 pontos.

Existe uma chance de 3% de sempre que realizar ou sofrer um dano fisico de curto ou longo alcance de recuperar 15% do SP. Casca de Noz [1]

+1 VIT. Reduz o dano recebido de longa distancia em 15%.

Se usario ter 60 ou mais de VIT reduz o dano recebido de longa distancia em mais 5% e reduz o dano da propriedade neutra em 5%. Cartola [1]

+1 INT. Aumenta o ATQ e ATQM conforme o aprimoramento da arma. O bônus só será consedido se arma equipado for do tipo cajado de uma mão, cajado de duas mãos, livro ou maça. Caso seja outro tipo de arma o bônus será reduzido pela metade.

Existe uma chance de 3% de sempre que realizar ou sofrer um dano fisico de curto ou longo alcance de recuperar 15% do HP. Chifre de Alce [1]

+1 DES. Aumenta o dano fisico causado de longo alcance em 7%. Se usario estiver equipado com arma do tipo arco o bônus aumento para 15%. Se usario ter 20 ou mais de FOR tem um bônus de 30 pontos em precisão. Máscara de Kitsune [1]

+1 SOR. Aumento a Esquiva Perfeita conforme o aprimoramento da Máscara de Kitsune.O Bônus é valido até o aprimoramento maximo que é +15. Se usario ter 30 ou mais de SOR aumento o dano critico causado em 15%. 

Se a Máscara de Kitsune estiver com aprimoramento +10 o bônus aumenta para 30%. Candura [1]

+1 VIT. Reduz o dano contra monstros da propriedade Sagrado em 1%. Máscara da Opera [1]

+1 SOR. Aumenta o dano contra monstros da propriedade Fantasma em 1% Asas Malignas [1]

+1 FOR e +1 INT. Aumenta a resistencia contra Maldição em 1%. Orelhas de Anjo [1]

+1 FOR e +1 AGI. Aumenta a resistencia contra envenenamento em 1%.


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 Gostei da Iniciativa mas dificil a lug fazer isso e sem falar que você exagerou,eles tão Bons Demais ê.ê


B2jKgmt.png

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Isso quem poderia fazer seria a Gravity.

 

Yep,Mas isso teria que passar antes pela Lug depois ir pra Gravity e depois voltar pra LUG para chegar em nossas mãos'-'


B2jKgmt.png

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Eu dou total apoio, e não achei os itens abusivos, abusivo é banalizar itens por ROPS desestabilizando a economia.


[sIGPIC][/sIGPIC]

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Você tem a minha benção nesse tópico. Os velhos hats (eu ia escrever o plural de chapéu, mas nunca sei qual é o certo) precisam mesmo de uma upada no conceito do pessoal. Poderiam utilizar daquele "transformador visual" ou aplicar apenas uns atributos cá e aqui, nada muito perigoso.Agora é só ispera a os chefe aprová.


De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

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Não ficaram abusivos. Acho que ficaram basicos.


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Gostei também , Acho que o Ragna poderia incluir algum tipo de evento semanal ou quest temporária ( junto com as atualizações ) , mas que fosse dividido pelo level dos usuários senão fica muito cheio , podendo ter opções para os mais fortes os medianos e os iniciantes, além disso, acho que está faltando mapas para upar lvl alto, chega uma hora em que fica meio repetitivo matar os mesmos monstros.

Alguem sabe quando vem algum episódio novo? *_*

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