Ir para conteúdo

Galeria da Opheliac


Sublimis

Posts Recomendados

Bom...Decidi recomeçar a desenhar e criei minha galeria de Ragnarök aqui. Não consigo seguir fielmente os designs das profissões, mas darei meu máximo para deixar tudo o mais parecido possível.Meu traço é indefinido e está sempre em transição. Além disso, gosto muito de desenho à mão e finalizar com lápis e/ou caneta. Prefiro o estilo preto-e-branco e também "rascunhado".Espero de verdade que gostem. Aceitarei pedidos, mas sou muito enrolada, já deixo o aviso.Lista:

1) Sublimis > Em andamento2) Ilyana > Em andamento

3) Nilaum4) Marcelynho

5) Hissis6) Paladino Lan_tievolution7) Rabiko8) Ryu-EX 

Link para o comentário
Share on other sites

2) Ilyana (esperando pedido)
Ah, nossa... já está em stand-by. Creio que é melhor dar detalhes então. Não é legal deixar alguém esperando.Tudo bem. Poderia desenhar uma arcana? Seria a Yuuna.http://i50.tinypic.com/zxk5jp.jpgCaso tenha planos de colorir, poderia fazê-la rodeada por esferas de fogo azul? Agradecido. ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Bom...Decidi recomeçar a desenhar e criei minha galeria de Ragnarök aqui. Não consigo seguir fielmente os designs das profissões, mas darei meu máximo para deixar tudo o mais parecido possível.Meu traço é indefinido e está sempre em transição. Além disso, gosto muito de desenho à mão e finalizar com lápis e/ou caneta. Prefiro o estilo preto-e-branco e também "rascunhado".Espero de verdade que gostem. Aceitarei pedidos, mas sou muito enrolada, já deixo o aviso.Lista:

1) Busto (perfil) de Sacerdote (para Sublimis)

QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAA! *0* Segundo desenho que ela faz pra mim! O primeiro foi no sábado, quando ela desenhou um Sacer com um Solideu.
Link para o comentário
Share on other sites

@ Paladino Lan_tievolutionVerei o que consigo fazer, OK? Não sou muito boa para desenhar armaduras e robôs, mas darei um jeito, até porque aproveito para treinar.@ SublimisO desenho ainda não está pronto. É só um rascunho e preciso finalizá-lo ainda. Mas que bom que gostou, fico feliz.@ Slender-ManObrigada pela força! E fico muito feliz que tenha gostado do desenho de sábado.

Link para o comentário
Share on other sites

Como você quer seu desenho
Eu queria fazer uma camiseta para ir ao Anime-Friends. estava pensando em fazer algo como abaixo nas costas da camiseta, mas precis ode um dezenho mais Profissa que esse meu print.faltataria colocar o restante dos nome dos chars.Quanto me cobraria para faze-lo em Tamanhos A4 Paisagem? com sua ArTscaled.php?server=215&filename=personagensragnarok.jpg&res=landing
Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria fazer uma camiseta para ir ao Anime-Friends. estava pensando em fazer algo como abaixo nas costas da camiseta, mas precis ode um dezenho mais Profissa que esse meu print.faltataria colocar o restante dos nome dos chars.Quanto me cobraria para faze-lo em Tamanhos A4 Paisagem? com sua ArT
Poxa, eu gostaria muito de fazer isso para você, mas acho que não terei como, principalmente porque meus desenhos são cheios de falhas (nunca fiz curso). Além disso, estudo durante a semana, então meus horários são bem apertados.

Estudarei a possibilidade, mas não prometo nada, OK? Sinto muito. >_

Mas não se preocupe: o desenho do seu Mecânico será feito sem problema algum. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria fazer uma camiseta para ir ao Anime-Friends. estava pensando em fazer algo como abaixo nas costas da camiseta, mas precis ode um dezenho mais Profissa que esse meu print.faltataria colocar o restante dos nome dos chars.Quanto me cobraria para faze-lo em Tamanhos A4 Paisagem? com sua ArT
Poxa, eu gostaria muito de fazer isso para você, mas acho que não terei como, principalmente porque meus desenhos são cheios de falhas (nunca fiz curso). Além disso, estudo durante a semana, então meus horários são bem apertados.

Estudarei a possibilidade, mas não prometo nada, OK? Sinto muito. >_

Mas não se preocupe: o desenho do seu Mecânico será feito sem problema algum. ^^

 

Beleza Agradecido...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...