Ir para conteúdo

Depois de muito tempo...


Sublimis

Posts Recomendados

Esse feriado provavelmente foi o mais estranho pra mim. Fiquei doente, não saí de casa e consegui upar mais de 100 leveis no meu Sacerdote. Depois de  muito sacrificio e de muita paciência, finalmente consegui pegar 99 no meu Sacerdote. A parte mais difícil foi levá-lo até o 90 (e só deus sabe como foi complicado ressucitar aqueles Sacerdotes Malditos e GH). Assim que peguei level 90, fui para MagDun com uma pt monstruosa! 12/12 com Wizard, Professor, Couple (Dancer e Bardo), Red (Paladinos com Redenção), Priests FS e Mobers. screenodin008i.jpgE então eu renasci. Fiz a quest, doei o dinheiro, falei com o livro, passei pelo labirinto e falei com a Valkiria. Sucesso. E então virei um novicinho. Com minha roupinha azulzinha fui desbravar uns orcs e fazer uns drops magníficos! *_*Mas então, no fim do dia...screenodin012p.jpgMe tornei um Sumo-Sacerdote!Bem, essa é a histórinha do meu feriado. xDAgradeço à todos que me ajudaram. A Priorado de Sião (GUILD MAIS LINDA DE TODAS

Link para o comentário
Share on other sites

Já dei o parabéns no clã, mas não csuta comemorar de novo o seu 99. Agora pega rápido 88 pra eu poder te dar leech.

Abusando do tópico@Esse tipo de problemas nas screenshot geralmente ocorre quando a resolução da tela não fica certa com a do Rag (mas só as ss sofrem com isso) basta diminui-la no setup, que resolve.

@Zwacks se for o templa que estava nos sacers e adicionou um pala nos contatos, sou eu aqui

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...