Ir para conteúdo

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS QUE @#$%¨& É ESSA!!!!!!!!!!!!!!1


kent

Posts Recomendados

DE UNS DIAS PRA CÁ ESSE JOGO JÁ ESTÁ ME DANDO NOS NERVOS.................> ENTRO NO PORTAL=POR FAVOR AGUARDE, AI APERTO ALT+F4> LOGO NOVAMENTE=O SERVIDOR DIZ QUE AINDA ESTOU LOGADO,>TENTO, TENTO, TENTO LOGAR=GRAVITY ERROR>QUE @#$%¨& É ESSAPS: CRIEI UM APRENDIZ "QUE NÃO SAI DO CAMPO DE TREINAMENTO" SÓ PARA PODER LOGAR NESSA #$@$%¨&!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

metal~, sei que é chato ficar falando sobre isto por aqui ,mas atente-se as regras do fórum!O título das postagens já se apresentam em caixa alta, fazendo assim desnecessário o uso de capslock.em segundo lugar, verifique pelo fórum se já existe a duvida na qual você se encontra, evitando assim criação de tópicos repetidos.em terceiro lugar, já havia sido informado pelos usuários sobre a regra, logo no início de sua postagem.Espero ter-lhe informado.Até a próxima!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo com o Metal. Poxa, toda vez eu logo, cara eu copio a minha senha e colo, e dá senha incorreta. Como pode isso!!!!!!!! Impossível. Toda hora, toda hora e toda hora... Que saco viu.
n sei como é ae, mas eu nunca consegui copiar a senha e colar e conseguir logar, sempre da senha incorreta qdo eu copio , tanto dum bloco de notas, qto do proprio rag, sempre q tentei da senha incorreta, mas qdo eu digito vai normal...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

PS: SE EU LEVAR BAN DESSE FÓRUM EU NÃO ESTOU NEM AÍ CARA...POR MIM QUE EXPLODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NEM SERVIDOR FREE É ASSIM.SÓ QUERIA UMA SOLUÇÃO PRA ESSE PROBLEMA.#OUTRA COISA# SE JÁ TEM ALGUM TÓPICO FALANDO DESSE PROBLEMA E JÁ TEM A SOLUÇÃO LÁ, EU NÃO TENHO NADA A VER, ACHA QUE EU VOU SAIR LENDO TÓPICO POR TÓPICO ATÉ CHEGAR AO ASSUNTO. O PESSOAL DO JOGO TEM MAIS É QUE TRABALHAR E RESPONDER "TODOS" OS TÓPICOS, SEJA QUAL FOR...APESAR DAS RESPOSTAS SEREM CTRL+C, CTRL+V. É COMO TICKET, A MESMA RESPOSTA QUE VAI PRA VOCÊ, VEM PRA MIM. SÓ FALTA DIZER QUE VÃO ME PUNIR, COMO SE EU NÃO PUDESSE CRIAR OUTRA CONTA NO JOGO PRA ENTRAR AQUI. /GT

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite metal~,

Você já respondeu as perguntas realizadas neste tópico? As suas respostas serão de grande ajuda para que a Equipe possa resolver o problema o mais rápido possível.

É importante frisar que estaremos concentrando esse problema em um só tópico para organizar o fórum, isso evitaria milhares de tópicos sobre o mesmo assunto, atrapalhando outros usuários que possuem outros problemas que necessitariam de ajuda.

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

SÓ QUERIA UMA SOLUÇÃO PRA ESSE PROBLEMA.
Você é egoísta o suficiente pra achar que só você tem o problema, e burro o suficiente pra criar uma conta no fórum (que não é gratis, caso não saiba), pra falar uma coisa que falam todo santo dia.OBS: sim, sua conta será banida.Prazer em te conhecer. (provavelmente vou ser bloqueado por isso)
Link para o comentário
Share on other sites

BURRO AQUI E TODO MUNDO QUE ACEITA ISSO , EU ESTAVA SENDO BURRO ! MAS AGORA VOU ME JUNTAR COM QUEM TA COM O MESMO PROBLEMA E CORRER ATRAS DE DIREITOS ! E SE FOR PRA BANIR , QUE BANI TODO MUNDO QUE TA RECLAMANDO ! PORQUE AQUI NO BRASIL EM TUDO QUE TEM AQUI SO FUNCIONA ASSIM ! FALANDO ALTO GRITANDO E TENTANDO PORQUE QUEM FICA CALADO FICA NA MESMA ! SE O ADM ACHAR QUE E CABIVEL BANIR TUDO BEM ! DANESSE ! MAS E MAIS UMA "SCREEN" QUE VAI SER ANEXADA AO PROCESSO ! PORQUE TAMOS REIVINDICANDO DIREITOS QUE VOCE MESMO DISSE ! TODO DIA ESTAO RECLAMANDO E PELO VISTO NINGUEM FAZ NADA !

Link para o comentário
Share on other sites

SÓ QUERIA UMA SOLUÇÃO PRA ESSE PROBLEMA.
Você é egoísta o suficiente pra achar que só você tem o problema, e burro o suficiente pra criar uma conta no fórum (que não é gratis, caso não saiba), pra falar uma coisa que falam todo santo dia.OBS: sim, sua conta será banida.Prazer em te conhecer. (provavelmente vou ser bloqueado por isso)

PIOR É QUE TENHO OUTRAS CONTAS CREDITADAS #MINHAS

Link para o comentário
Share on other sites

Agora me explica como uma conta banida igual a sua vai ajudar alguma coisa? Quem ajuda de verdade são players como Lyonesse e Green Korn(sem querer desmerecer outros).Quer ajudar? Vai lá bater na porta da LUG (literalmente). Se você não percebeu também não gosto do problema, assim como ninguém gosta. Só que você tem que entender que espernear, chorar, bater o pé no chão, não vai trazer seu doce.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...