Ir para conteúdo

Lene

Members
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lene

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. É coisa da cabeça pensar que funciona bem em semanas intercaladas.... continua dando DC, e em relação a não ser geral... ingenuidade pensar que porque não reclamam está tudo bem.... Poucos ainda pensam que reclamar adianta. É só andar em Prt e ler o nome das lojinhas, ou até mesmo ver os vazios onde sempre tem mercadores fixos.... Mas, continuemos nos iludindo. Até porque ninguém nos obriga a ficar no rag né. _____________ Situação do servidor Dcs constantes em Valhalla comércio. Não tenho acessado mapas, não sei se tem lag Acontece o tempo todo, levei DC ao terminar de montar loja depois de um DC kkkkkk
  2. Voltaram os DCs em Valhalla após a manutenção de hoje.
  3. Parabéns ao Suporte, nenhum DC desde a manutenção! Tomara que não seja somente a semana boa.
  4. Vamos fingir que nada tá acontecendo... que é normal Prontera ter espaços vazios para lojas... Que somente 3 ou 4 estão com DC constantes.... Que é coisa da nossa internet, ou do computador ou esquecemos de atualizar SO. Mas, quem sabe terça resolva, dai teremos uma semana sossegados... como se nada tivesse acontecido... Até chegar a semana do DC novamente.. Assim vamos, semana sim, semana não reclamando das mesmas coisas, e fingindo q nada acontece. Vamos lá: Tem lag? não sei, só deixo loja aberta, desanimei de tentar upar algo. Tem dc? o tempo todo, logo uma conta, cai a outra. E assim passo o tempo, reabrindo loja até cansar. Qual período? Após a última atualização... semana passada estava perfeito, mais de 24h logada. Qual servidor? Valhalla Internet Vivo Fibra 50.
  5. Em 1 dia levei mais DC que na semana passada toda. Até ontem estava perfeito, só fechava loja para repor itens... hj, Odin nos acuda, Valhalla tá péssimo.
  6. É triste participar de tópicos assim. Voltei na última Cheffênia, já fui recepcionada com lag, mas... todo jogador de rag já é acostumado com lag. Não tinha DC. Chegava a ficar com comércio aberto por dias sem cair. Em setembro, começou o inferno de DC, mandei ticket, fiz os testes, disseram que era a operadora - Vivo Fibra 50, Osasco - SP. Sim, o tracert apresenta falhas. Comecei a luta com a Vivo, depois de um mês, 15 protocolos, Anatel, umas 10 visitas técnicas, troca de aparelho, o erro persistia, lag, dc, etc. Um certo dia, do nada param os Dcs. e sim... o tracet continuava apresentando as mesmas falhas... e não tinha Dc ou erros. Tanto é que perdi um dia do evento sombrio pq não levei dc rsrss Estava tudo lindo, até segunda-feira, 16/10. Sem Dc, sem bug. Agora, tá o inferno astral, loga, pisca.... desconectado do servidor.... Volta, loga... cai.... Seleciona personagem... cai... Também tenho um problema que meu cursor trava, tenho que dar alt tab para voltar a funcionar, não funcionam clics, habilidades... mas, os monstros e todo resto continuam ativos... não há possibilidade de selecionar personagem - isso aconteceu tb em setembro, e milagrosamente também parou de acontecer.... Que coragem tenho eu de mandar ticket? acho que tenho é que orar para Odin. Falar com a Vivo?? é penitência... E, que argumento uso? ahhh a rota.... mas, mesmo com erro no tracert estava funcionando perfeitamente.... não tenho o que argumentar com a Vivo. Dai venho ao fórum, vejo que não sou somente eu.... Duvido que seja uma coincidência de operadora. Alguma ideia?
  7. Poize... os meus também viraram Pets, e o pior, não me dão bônus algum. Não sei o que fazer, o que fizeram ou o que farão, mas sei que assim eles servem somente para enfeite =/
  8. Por Favor, aguarde.Não foi possível conectar-se ao servidor.
  9. Aqui tem mais algumas pessoas com o mesmo problema.Boa sorte
  10. realmente... apertei F11 e mesmo assim ficou, mas sem problemas.
×
×
  • Criar Novo...