Ir para conteúdo

Lene

Members
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lene postou

  1. É coisa da cabeça pensar que funciona bem em semanas intercaladas.... continua dando DC, e em relação a não ser geral... ingenuidade pensar que porque não reclamam está tudo bem.... Poucos ainda pensam que reclamar adianta. É só andar em Prt e ler o nome das lojinhas, ou até mesmo ver os vazios onde sempre tem mercadores fixos.... Mas, continuemos nos iludindo. Até porque ninguém nos obriga a ficar no rag né. _____________ Situação do servidor Dcs constantes em Valhalla comércio. Não tenho acessado mapas, não sei se tem lag Acontece o tempo todo, levei DC ao terminar de montar loja depois de um DC kkkkkk
  2. Voltaram os DCs em Valhalla após a manutenção de hoje.
  3. Parabéns ao Suporte, nenhum DC desde a manutenção! Tomara que não seja somente a semana boa.
  4. Vamos fingir que nada tá acontecendo... que é normal Prontera ter espaços vazios para lojas... Que somente 3 ou 4 estão com DC constantes.... Que é coisa da nossa internet, ou do computador ou esquecemos de atualizar SO. Mas, quem sabe terça resolva, dai teremos uma semana sossegados... como se nada tivesse acontecido... Até chegar a semana do DC novamente.. Assim vamos, semana sim, semana não reclamando das mesmas coisas, e fingindo q nada acontece. Vamos lá: Tem lag? não sei, só deixo loja aberta, desanimei de tentar upar algo. Tem dc? o tempo todo, logo uma conta, cai a outra. E assim passo o tempo, reabrindo loja até cansar. Qual período? Após a última atualização... semana passada estava perfeito, mais de 24h logada. Qual servidor? Valhalla Internet Vivo Fibra 50.
  5. Em 1 dia levei mais DC que na semana passada toda. Até ontem estava perfeito, só fechava loja para repor itens... hj, Odin nos acuda, Valhalla tá péssimo.
  6. É triste participar de tópicos assim. Voltei na última Cheffênia, já fui recepcionada com lag, mas... todo jogador de rag já é acostumado com lag. Não tinha DC. Chegava a ficar com comércio aberto por dias sem cair. Em setembro, começou o inferno de DC, mandei ticket, fiz os testes, disseram que era a operadora - Vivo Fibra 50, Osasco - SP. Sim, o tracert apresenta falhas. Comecei a luta com a Vivo, depois de um mês, 15 protocolos, Anatel, umas 10 visitas técnicas, troca de aparelho, o erro persistia, lag, dc, etc. Um certo dia, do nada param os Dcs. e sim... o tracet continuava apresentando as mesmas falhas... e não tinha Dc ou erros. Tanto é que perdi um dia do evento sombrio pq não levei dc rsrss Estava tudo lindo, até segunda-feira, 16/10. Sem Dc, sem bug. Agora, tá o inferno astral, loga, pisca.... desconectado do servidor.... Volta, loga... cai.... Seleciona personagem... cai... Também tenho um problema que meu cursor trava, tenho que dar alt tab para voltar a funcionar, não funcionam clics, habilidades... mas, os monstros e todo resto continuam ativos... não há possibilidade de selecionar personagem - isso aconteceu tb em setembro, e milagrosamente também parou de acontecer.... Que coragem tenho eu de mandar ticket? acho que tenho é que orar para Odin. Falar com a Vivo?? é penitência... E, que argumento uso? ahhh a rota.... mas, mesmo com erro no tracert estava funcionando perfeitamente.... não tenho o que argumentar com a Vivo. Dai venho ao fórum, vejo que não sou somente eu.... Duvido que seja uma coincidência de operadora. Alguma ideia?
  7. Poize... os meus também viraram Pets, e o pior, não me dão bônus algum. Não sei o que fazer, o que fizeram ou o que farão, mas sei que assim eles servem somente para enfeite =/
  8. Por Favor, aguarde.Não foi possível conectar-se ao servidor.
  9. Aqui tem mais algumas pessoas com o mesmo problema.Boa sorte
  10. realmente... apertei F11 e mesmo assim ficou, mas sem problemas.
  11. Mais tempo para aprender a colocar a imagem do que para encontrar o local =/
  12. Engraçado é que Renegados justificam raptar Mvp por causa de Bioquímicos, como se no jogo existissem somente essas duas classes para mvpar. Quanto a dupla AD + AB, raramente se vê isso hoje no Odin, vejo mais AB + Hunter (com AB para dar pneuma e não para dar suporte ao seu killer). Tenho Renegada, mas nunca utilizei rapto em mvp, ultimamente serve mais para um teleporte quando não estou com asa, mas nunca fiz isso por uma questão ética. Não considero isso correto, e a melhor forma de ajudar é não fazendo.Não é porque não existe uma ilegalidade que o rapto se torna certo. Ainda tenho a ilusão que esse jogo pode ser cooperativo, onde as pessoas se ajudem, e torçam umas pelas outras... e sim, tenho Bioquímica, não generalize os AD, sou build agi, upei sem ad e sem up afk e acho justo ter uma skill que me permita mvpar, mas infelizmente quem joga paga pelas modinhas.
  13. É... mesma coisa por aqui... ao selecionar personagem fui desconectada e agora não tem como logar.Alguém com alguma solução?
  14. Se você quer upar somente o homunculus fique em ovo andré, upa fácil e relativamente rápido, nessa época nunca tem ninguém lá, coloque ele na entrada e seja feliz =)
  15. Bom, nunca me esqueci de uma frase de um monitor durante um vestibular (prestei 3 passei em 2). "Não se preocupem, vestibular é que nem carnaval, todo ano tem" O fator decisivo na hora da prova é a calma, não adianta vc ter estudado, ou não, o ano todo se na hora vc travar, portanto "muita calma nessa hora" e não é o fim do mundo não ser classificado =) Bons estudos e boa prova!!!! Lene - Educadora Física UFRGS
×
×
  • Criar Novo...