Ir para conteúdo

QUE ODIO não consigo completar quest wl !


Posts Recomendados

Bem vindo ao fantastico mundo dos HW eternos rsrsrsTambem estou sofrendo nessa parte.se não tiver um friend for help é ossoUma outra situação que me passaram e lhe passo é se tiver um char mais forte, va com ele até o mapa, comece a matar com o char mais forte deslogue e o golpe mortal de com o HW...ou vá em aldebaram e compre um slave de algum sumo, pois sai mais barato que Bolinho de carne

@edit: Aproveite agora com drop em dobro deve estar mais facil :D

Link para o comentário
Share on other sites

TÔ COM TANDO ODIO GENTE !Essa deve ser a quest mais dificil, é HORRIVEL ! ainda não consegui !!!
Calma =DMeu amigo passou por isso também. A primeira coisa que ele fez depois da renovação, foi pegar o HW 99/70 e começar a quest.Além de ter ficado 4hs matando golens, teve que esperar na fila para entrar na sala (fora as vezes que ele tomava dc ou morria).Somando tudo ele demorou 1 dia e meio para virar wl.Quando começei a quest, ja estava preparado mentalmente e fisicamente (para ficar 24hs acordado) para quando chegar a hora de dropar os dois itens. "- É agora!"So que demorei 15 minutos ...O negocio e ficar calmo e depois voltar para a quest :)
Link para o comentário
Share on other sites

Se tivesse feito um Sábio tava de Feiticeiro numa hora dessas... u.uPs.: você pode pedir ajuda do povo que ta fazendo a quest dos relatórios também, esses monstros da quest de wl torram a paciência de quem faz essa quest. Inclusive você pode aproveitar sua passagem nesse mapa pra você mesmo fazer essa quest.

Link para o comentário
Share on other sites

Graças a deus gnt, já consegui passar da parte dos minerios (passei 3h tentando)...Agora tá ruim a parte de matar os monstros é mt insano '-' uheuhe

Use uma armor de água, e logo que entrar na sala coloque uma SW e use Nevasca 1. Com a galere congelada corra pra um canto e mate os elementais da água (que não congelam). Depois é só congelar denovo e usar os biscoitos de Corrente Elétrica e Meteoro Escarlate. Repita o procedimento com a segunda wave de bixos. =)

Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso, eu só consegui matar os monstros na terceira tentativa. Nas duas primeiras, as duzentas Poções Brancas Compactas que eu tinha acabaram. Na última, resolvi dar uma de ignorante mesmo, já que a tática Escudo Mágico + Nevasca não funcionou direito comigo (eu não acertava a sincronização das habilidades):- equipei minha Couraça da Liberdade Celestial com Carta Hatii e minha Presilha com Carta Vitata;

- fui para um canto da sala e esperei os monstros começarem a me bater (note que é importantíssimo não deixar o HP descer muito);

- conforme os monstros congelavam, eu usava as habilidades.Simples assim. Se não tiver Carta Hatii, Carta Sasquatch funciona do mesmo jeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...