Ir para conteúdo

[Video] Bruxinho - Solando em Mag_Dun02 :D


Posts Recomendados

Bom pessoal, Tava sem nada pra fazer então gravei um video do meu bruxinho solando em magma dungeon 2, indo do 98 pro 99:http://www.youtube.com/watch?v=6ZcrJYQscyEO video está editado para nao ficar monotono, mas o replay completo está lá no topico de replays o/(aqui: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/544237.aspx?PageIndex=5)

Tempo total pra ir do 98 ao 99 (vide replay completo): 17:00, com enciclopedia

Espero que gostem, e qualquer duvida, comentario ou sugestão só falar o/

Link para o comentário
Share on other sites

Cara como é isso do "Kiel de Pobre"? LOLE você upou so esse nivel ou começou antes em magma_dun com seu bruxo?Video muito bom ^^
 Opa o/"Kiel de pobre" é a milenar técnica secreta de potar balas de guarana entre as magias com alto delay global (como por exemplo nevasca)Ela substitui o delay global da nevasca com o delay global do agi up.Lembrando que isso substitui o DELAY GLOBAL, não o cooldown (recarga) individual das magias

Sobre upar ai, upei ai desde o nivel minimo do mapa (92)Levou cerca de 1:00h~1:20h pra ir do 92 ao 99 usando enciclopediasQue bom que gostou :D

Link para o comentário
Share on other sites

Amplificação atrapalharia eu acho

Bem bolado cara, parabens!

Só me explica como vc tava se curando, poção do hp maior/medio/menor?

Abraços

Potava folha de aloe as vezes, e tambem estava com poção menor da vida(aquela que recupera 5%)

Que bom que gostaram :D

Link para o comentário
Share on other sites

isso funciona pra qualquer classe?seria lgl usar isso com sacer exorcista *-*

Funciona com qualquer skill, desde que tenha uma skill com o delay maior que 1s.Magnus Exorcismus tem delay de 4s, agi up da bala é de 1s. Quando vc usa a bala na hora certa, troca os 4s do magnus pra os 1s da bala,tendeu?Dependendo da skill essa tecnica pode reduzir mais delay que a carta kiel.

Link para o comentário
Share on other sites

Ja te parabenizei no forum do cla, mas venho dar parabens hoje denovo aqui. Belo video e muita ps como sempre de sua parte.Uma pena apenas a revelacao da kiel de pobre a todo o mundo de ragnarok, apesar que muita gnt ja sabia ainda tinham os desavisados que nao conheciam. PS. rk de sopro com a kiel de pobre fica muito bom :D

Link para o comentário
Share on other sites

Que bom que gostaram gente :D

Upar assim não é tão complicado quando parece... só exige um certo uso constante de escudo magico, por que mesmo com a nevasca afastando os mobs, ainda levamos umas boas porradas...

Quanto a gastos, a bala de guarana é a principal despesa mesmo... Acho que vai umas 700 a cada 40 minutos.. (o que como pôde ser visto, rende uma BOA exp)... 

Link para o comentário
Share on other sites

Muito top mano, parabéns. Aliás, vc ta de Kathryne Keyron ou Isilla?
Estou usando uma isila no oculos escuros.Pelo fato de usar muitas nevascas, da pra ficar sob efeito da isila praticamente o tempo todo :D

 

PS 1:19 o shura achando que era pt, ja queria entrar kkkkk '
Coitado ficou desapontado e.e
Link para o comentário
Share on other sites

lol, demorei uma eternidade pra pega 99 com meu bruxo em mag dun com pt, eu usava o seguinte argumento, Se eu não upar, não vou vira HW, se eu não virar HW, não viro WL, se eu não vira WL não vai ter wls novos, os wls atuais vão subindo de lvl e indo upar em outros locais, sem wls novos (ex bruxos e hws) vcs vão ficando sem wl aqui, isso comigo agora imagina com varios bruxos sem pt? por isso vc ta todo esse tempo recrutando WL, poe pelo menos 1 bruxo ou hw na pt..me chamavam na hora, a não ser q ja tivesse outro HW ou wizz XD

Link para o comentário
Share on other sites

lol, demorei uma eternidade pra pega 99 com meu bruxo em mag dun com pt, eu usava o seguinte argumento, Se eu não upar, não vou vira HW, se eu não virar HW, não viro WL, se eu não vira WL não vai ter wls novos, os wls atuais vão subindo de lvl e indo upar em outros locais, sem wls novos (ex bruxos e hws) vcs vão ficando sem wl aqui, isso comigo agora imagina com varios bruxos sem pt? por isso vc ta todo esse tempo recrutando WL, poe pelo menos 1 bruxo ou hw na pt..me chamavam na hora, a não ser q ja tivesse outro HW ou wizz XD
Cara, o problema é fazer esse povo entender que bruxo tambem pode jogar tão bem quanto um WL...

Tem tanto WL estupidamente burro por ai que eu ja perdi a conta...É WL que poe esquife 5 com Zero 2... WL que esquece que nevasca se separa em 10 niveis... WL que esquece que Meteoro escarlate é de fogo, portanto não tira nada em bixos da mesma propriedade... e etc...

Garanto que se dessem a oportunidade pros bruxinhos e HW por ai, teriamos por fim, futuros WL's sabendo o que fazem...

Eu pessoalmente ja cansei de ficar mendingando grupão como bruxo, dai desencanei e resolvi upar solo...E detalhe: no fim acabo upando até mais que o pessoal esnobe dos grupões e de forma mais barata que comprando leech...

Bom, só digo uma coisa: não se feche na caixa que o povo colocou sua classe, todas tem um bom potencial a ser explorado, só falta um pouco é a coragem pra tentar explorar esse potencial :3

Link para o comentário
Share on other sites

Heat salvando vidas ahauhauahuahauMuito bom sabio dos mil caminhos(char)minha kiel falsa foi revelada huhuhuhu (q nada muitos inda nao vao usar)

 

Isso já é público há mtos anos, maaas como a galera não le mto, poucos sabem rs

E poucos optam por gastar dessa forma...Muitos preferem comprar leech que é mais facil (apesar de ser mais caro e as vezes render menos exp do que comprar alguns milhares de balinhas e upar solo)

Link para o comentário
Share on other sites

lol, demorei uma eternidade pra pega 99 com meu bruxo em mag dun com pt, eu usava o seguinte argumento, Se eu não upar, não vou vira HW, se eu não virar HW, não viro WL, se eu não vira WL não vai ter wls novos, os wls atuais vão subindo de lvl e indo upar em outros locais, sem wls novos (ex bruxos e hws) vcs vão ficando sem wl aqui, isso comigo agora imagina com varios bruxos sem pt? por isso vc ta todo esse tempo recrutando WL, poe pelo menos 1 bruxo ou hw na pt..me chamavam na hora, a não ser q ja tivesse outro HW ou wizz XD
Cara, o problema é fazer esse povo entender que bruxo tambem pode jogar tão bem quanto um WL...

Tem tanto WL estupidamente burro por ai que eu ja perdi a conta...É WL que poe esquife 5 com Zero 2... WL que esquece que nevasca se separa em 10 niveis... WL que esquece que Meteoro escarlate é de fogo, portanto não tira nada em bixos da mesma propriedade... e etc...

Garanto que se dessem a oportunidade pros bruxinhos e HW por ai, teriamos por fim, futuros WL's sabendo o que fazem...

Eu pessoalmente ja cansei de ficar mendingando grupão como bruxo, dai desencanei e resolvi upar solo...E detalhe: no fim acabo upando até mais que o pessoal esnobe dos grupões e de forma mais barata que comprando leech...

Bom, só digo uma coisa: não se feche na caixa que o povo colocou sua classe, todas tem um bom potencial a ser explorado, só falta um pouco é a coragem pra tentar explorar esse potencial :3

 

Pior que é verdade, ja peguei pt com WL burro pra cacete, que não deixava nem o mob chegar no centro do banquete e ja tava matando tudo...WL que como primeira habilidade maximiza esquife ._.Pow, é dificil entender que pra jogar em grupo tem escolhas melhores que maximizar esquife logo de cara?Não percebem que Zero 5 + esquife 1 causa mais dano que Zero 2 + esquife 5? (pela chance de pegar o debuff do Zero)Não percebem que com nevasca + meteoro é bem mais facil matar o mob dentro do banquete?

Bahh, fazer o que, povo não tem interesse em aprender sobre a classe, e eu não tenho saco pra ensinar gente teimosa e.e

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...