ChronoLok Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 uma duvida tipo tankar asura de Royal guard está fora de questão?um exemplo 90k de hp com a reduçao de 42% de dano de humanoides 44% de reduçao de dano neutroé possivel tankar um asura vinda de um shura com maça campal a , full asura etc.? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Finney Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Tem shura tirando 200k de dano na woe... pra tankar asura dos TOPS, tem que estar full equips de proteção e com um bom refine: Chifres místicos de bafomé, Rubor de batalha, Mascára, BTT com TG, CK , Escudo com thara, GD com Raydrick ou uma Asfrika. Ai vc tanka.Mas dá pra por uma build de reflexão, por bloqueio e reflect no máximo, Manto de valq com refino alto, Adaga pirata na cabeça em baixo, combo escudo e Chifre bisão e fazer os shura morrer junto. Se pegar o bloqueio e vc for rapido mata ele antes de fugir no passo étero.Como eles estão IC no asura com a gloriosa campal fica dificil usar a velha tática de ficar hide no esconderijo usando carta fumacento pra fugir do asura. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ruru ~ Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 com um bom refine Refine não muda nada na hora de tankar asura, só se for o refine de algo como boné de gatinho/escudo celestial. De resto tá certo, só faltou adicionar o celestial, e eu ACHO que dá pra tankar asura de punho com todos esses equips e tentar dar hide nos asuras de maça (que são bem mais fortes). Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Finney Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Ta certo , asura ignora defesa né... então o refine só vale mesmo pros hats que dão bonus de defesa racial ou aumento de hp, e pro escudo celestial que da bonus de defesa elemental neutro.Outra coisa que faria tankar é o card Deviling que reduz 50% dano neutro mas o ônus de sofrer mais dano de outros elementos faz com que o uso tenha de ser bem pensado ou ter outro manto no switch. Além disso esse material todo custa uma pequena fortuna, no caso do thor vale $$$... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ChronoLok Postado Maio 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2012 quanto será que vale uma devil no thor? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Protetor Das Aguas Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 pra ser sincero... tankar asura de um cara bolado em woe está fora de questão... mesmo de devil, ck +15, celestial +12 , misticos , rubor , etc.. vc leva uns 90k de dano pra cima Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gergye ?_? Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 acho q com GR+devil tanka tranquilo '-' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Breeze Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 ck+15? wtf? refinamento de armadura não influencia no dano da asura, muito menos o de arma refinamento não é nada pra asura, exceto em celestial, e gatinho, mas só compensaria +12 ou mais.E sim, dá pra tancar qual quer asura, se tiver deviling. Unicas classes que tem possibilidade de tancar asuras sem deviling são RK, RG e SC, isso se o shura não tiver brynhildr e ou megingards e sleipnir. Se não tiver isso eles tancam sim. Agora, com deviling Sorcerer tanca, GX tanca e mecha tanca, de resto só se o shura não tiver nenhum godly.os itens para tancar asura são:Chifres Místicos ou Gatinho +13 ou maisBoitatá[TG]Celestial+12[Thara]Diabolus Bots+9[FL]Manteau Diabolus[Deviling]2x Presilha aprimoradaCkRuborExterminador Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Finney Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Desses itens citados pelo Breze para tankar, o mais dificil é a Deviling e o Celestial que são raros, o resto é só caro.Chifres Místicos ou Gatinho +13 ou mais Boitatá[TG]Celestial+12[Thara]Diabolus Bots+9[FL]Manteau Diabolus[Deviling]2x Presilha aprimoradaCkRuborExterminadorEu acho que Diabolus Bots+9[FL] é pior que +9 Iemanja[soldado Atirador/Matyr/Ferus Verde] ou até que Divergentes. Para compensar a falta da carta deviling e Ghostring você pode botar uma raydrick no manto e carregar uns pergaminhos de armadura fantasma (reduz dano neutro em 50%), pena que dura só um minuto então é só pra strike ou na hora do aperto. Creio que com propriedade fantasma as classes de Hp elevado (RK, RG com TG) tankam até com godlys tendo buffs semelhantes. Alguém já faz o teste pra contar pra nós? P.S.: E, caso de não tankar, o jeito é frenesi pra deixar o hp perto dos 200k e runaway or fight until you die... kkk Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Finney Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 quanto será que vale uma devil no thor?Respondendo, vi uma ontem no manto de valq +9 por 900kk... O.o Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zeindelf Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 pergaminhos de armadura fantasma (reduz dano neutro em 50%) Perga de Ghostring/Armadura Fantasma reduz 30% de neutro q é a mesma propriedade da carta.@Topic Minha GX na WoE com Místico + Rubor + Exter + TG + Devil +12 Celestial + CK tanka 90% das asuras. Com perga de GR junto só com 2 Megin + Bryn pra derrubar se estiver com HP full (100k). Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MichelzZ~~ Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Alguém já faz o teste pra contar pra nós? P.S.: E, caso de não tankar, o jeito é frenesi pra deixar o hp perto dos 200k e runaway or fight until you die... kkk Testei e deitei 1 RK com ghostring e deviling, sem escudo celestial. @odin c/ 120 vit. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Finney Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Perga de Ghostring/Armadura Fantasma reduz 30% de neutro q é a mesma propriedade da carta.Você confirma isso realmente, só 30% de redução de dano neutro com armadura da propriedade fantasma???? Sabia que o dano neutro causava só 30% de dano em fantasmas antes da renovação, me disseram que havia reduzido para 50%, mas se for só 30% então hj uma carta Ghostring vale menos que uma Deviling ou nem vale a pena usar... O.oA tabela elemental abaixo que esta no site da level up não vale mais?http://img367.imageshack.us/img367/8225/tabeladepropriedadesix5.jpg Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Finney Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Alguém já faz o teste pra contar pra nós?P.S.: E, caso de não tankar, o jeito é frenesi pra deixar o hp perto dos 200k e runaway or fight until you die... kkkTestei e deitei 1 RK com ghostring e deviling, sem escudo celestial. @odin c/ 120 vit. Obrigado pela resposta Michel, fico imagiando teus equips no server Odin ainda onde não tem godly nas barraquinhas, pelo jeito deixou o deus Thor e o deus Odin pelados, deve ta boladão hein manow...kkkk Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmoura1995 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 quanto será que vale uma devil no thor?Respondendo, vi uma ontem no manto de valq +9 por 900kk... O.o Pow, 900kks uma Deviling no Thor? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Breeze Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 900kk, deviling? kkkkkkkkkkkkkkkka mais barata, no capuz de praia é 1.4be sim, diabolus com soldado atirador é melhor que divergentes e iemanja, combo diabolus dá mais hp TG > Ghostringfrenesi... em guerra? an?a maioria dos rks tancam asuras normais(sem godlys) sem ter celestial+12 e sem deviling... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Finney Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 quanto será que vale uma devil no thor?Respondendo, vi uma ontem no manto de valq +9 por 900kk... O.oPow, 900kks uma Deviling no Thor? Achou caro ou barato? Tem mais barato pra vender??? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zeindelf Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Você confirma isso realmente, só 30% de redução de dano neutro com armadura da propriedade fantasma???? http://irowiki.org/wiki/Element Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Finney Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 900kk, deviling? kkkkkkkkkkkkkkkka mais barata, no capuz de praia é 1.4bPô Breeze...então ou o cara tava me zuando na oferta ou perdi a oportunidade de passar a perna no amigo lá e comprar a deviling (comprei um tg dele , era o preço no pacote)... kkk e sim, diabolus com soldado atirador é melhor que divergentes e iemanja, combo diabolus dá mais hpNão concordo, tenho RK e tenho os 3 equipes, veja, considerando um RK150/50 com 50k de hp base:Combo Diabolus - Botas dão 1500 no hp base + 10% do card Soldado Atirador = acréscimo de 5150 de hpManto dá +6% hp base =acréscimo de 3090 hpAcréscimo total de 8240 de hp (se tiver de TG 1500 base fica 3000 hp na base, então = total de 9740 de hp total)Divergentes -Acréscimo de 20% no hp e sp = acréscimo total de 10.000 de hpIemanja com carta ferus verde-Iemanja dá +7% no hp e sp = acréscimo de 3500 de hpCard Ferus verde da +1 de vit (+1%hp) = acréscimo de 500 de hp + dá 10% de hp = acréscimo de 5000 de hpTotal de acréscimo de 9000 de hp frenesi... em guerra? an?Frenesi é o ultimo recurso do RK , antes de morrer um frenesi é mais digno e da a chnace de matar o shura antes de fumar amargas. Outro detalhe é que ainda existe build agi(sim os Db não acabaram com elas) e uma frenesi pra quebrar emp é um ótimo recurso. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmoura1995 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 quanto será que vale uma devil no thor?Respondendo, vi uma ontem no manto de valq +9 por 900kk... O.oPow, 900kks uma Deviling no Thor? Achou caro ou barato? Tem mais barato pra vender??? Barata, se eu encontrar uma nesse valor, concerteza eu tento arrumar essa quantia para poder comprar. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zane Again Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Tankar uma skill é uma coisa que depende não só de você, mas de uma condição do ambiente e dos equips do adversário, que podem ser qualquer um, você nunca sabe.A fala do Zeindelf foi bem esclarecedora, se você tiver bons equips, e um personagem bem construido, a maioria dos azuras não serão um problema. Mas o que vale mais: esperar o Shura soltar o azura ou Matar ele antes que isso ocorra? Esperar que o azura não te mate ou contra atacar com DB/Refletor?Azura foi feita pra ser a skill mais chorada e mais poderosa do jogo, diria até que intancável. Pensem nisso. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Finney Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Tankar uma skill é uma coisa que depende não só de você, mas de uma condição do ambiente e dos equips do adversário, que podem ser qualquer um, você nunca sabe.A fala do Zeindelf foi bem esclarecedora, se você tiver bons equips, e um personagem bem construido, a maioria dos azuras não serão um problema. Mas o que vale mais: esperar o Shura soltar o azura ou Matar ele antes que isso ocorra? Esperar que o azura não te mate ou contra atacar com DB/Refletor?Azura foi feita pra ser a skill mais chorada e mais poderosa do jogo, diria até que intancável. Pensem nisso. Concordo contigo Zane, mas veja se uma skill é OP e IC e espamável com um consumível até barato (amargas) porque o nerf vem só em espiral e DB ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Breeze Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Asura vai ser nerfada também, não tenho certeza se é 5 ou 10s mas terá esse tempo de delay para recuperar sp novamente(até com consúmiveis) depois de usa-la, não é algo enorme, mas já é um nerf que atrapalha Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ruru ~ Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Tankar uma skill é uma coisa que depende não só de você, mas de uma condição do ambiente e dos equips do adversário, que podem ser qualquer um, você nunca sabe.A fala do Zeindelf foi bem esclarecedora, se você tiver bons equips, e um personagem bem construido, a maioria dos azuras não serão um problema. Mas o que vale mais: esperar o Shura soltar o azura ou Matar ele antes que isso ocorra? Esperar que o azura não te mate ou contra atacar com DB/Refletor?Azura foi feita pra ser a skill mais chorada e mais poderosa do jogo, diria até que intancável. Pensem nisso. Concordo contigo Zane, mas veja se uma skill é OP e IC e espamável com um consumível até barato (amargas) porque o nerf vem só em espiral e DB ? Asura também será nerfado, vai ficar impossível potar sp durante 10 segundos após o último asura. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.