Ir para conteúdo

Mtk MvP!!!


prezuntexif

Posts Recomendados

Acho bem interessante esse video de um mtk levando amon de um mecanico:http://www.youtube.com/watch?v=l2d66Qh1oIU&feature=channel

Creio que maya, amon, freeoni, orc hero, eddga, gtb e flor do luar sao ateh facilmente mortos por mtk com uma build equilibrada, dando preferencia a forca e des(ja que mvps estao com muita esquiva), e tendo vit e agi como atributos secundarios. Desculpe nao poder ajudar mais :/

Link para o comentário
Share on other sites

akele é um mtk de calor certo? e vi ele usando tambem alguma das posturas ali no meio dos hits, deu pra ver o balaozinho azul, mas a build heat continua sendo boa pra mvp mesmo depois dakele gigante nerf? agora axo qe da 10 hits por segundo se nao me engano.

vlw ai o/

O Nerf pior foi em União SLE... que se tornou horrível. Eu matava Orc Lord antes do Renewal com set da campal, mas agora não consigo Tankar terremoto. ...XDNão sei quantos hits tá dando o Calor, mas essa build sempre foi boa pra MVP. Você comba o Calor Estelar + Oposição Estelar (Marque o MVP) + Fúria Estelar.Lembrando que Fúria Estelar é Baseado em FOR, DES e SOR e sempre acerta o monstro...

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Calor ainda é bonzinho, mas não é como antes. O pior problema é se você jogar no Thor, você vai ter uma grande concorrencia que irá acabar com vc =/

A melhor build considerando os fatores da alta concorrencia é a de ASDP, pois Torre sem fim é o unico lugar aonde você irá encontrar MvPs e sem concorrecia, apenas o pessoal do seu grupo. Então reuna alguns amigos e suba uma torre, assim você irá matar fácil além de ter bônus de Kihop se tiver uma pt bem cheia.

Uma build base de atributos que recomendo:

FOR: 80~99

AGI : 70~90

VIT: 30~40

INT: 1

DES: 50~60

SOR: 1~10- Equipamentos:

chapeu-de-jiboia-1.gif Chapéu de Jibóia [Vanberk]

espirito-olimpico.gif Espírito Olímpico

mascara-de-fugitivo.gif Máscara do Fugitivo

paleto-evoluido.gif Paletó Evoluído [Pecopeco ou Tao Gunka]

toalha-de-praia.gif Toalha de Praia [Raydric]

2474.png Sandálias de Iemanjá [Matyr]

manopla-certeira.gif Manopla Certeira (Caso tenha Chifre de Búfalo, use 1x Chifre de Búfalo e 1x Manopla Certeira)

death-note-2.gif +??Death Note [1xMúmia  e 1x Cavaleiro do Abismo ou 2x Caveleiro do Abismo- Caso tenha uma Doppel ou uma Freeoni, coloque a Doppel no lugar da Cavaleiro do Abismo e a Freeni da Múmia] - Um refinamento no Death Note é bem recomendado, pois cada aprimoramento da +1% de ASDP.

2115.gif Escudo da Valquíria [Alice]

- MvP's recomendado:

freeoni.gif - Freeoni

golden_thief_bug.gif - Besouro Ladrão Dourado

eddga.gif - Eddgar (Cuidado com o fogo grego dele)

orc-heroi.gif - Orc Herói

mistress.gif - Abelha Raínha (Cuidado com a skill de elemento Vento dela)

Entre outros

- Dica:

Use o chute Contrachute, pois além de ter um ATQ bom nunca erra e tem uma chance maior de ativação.

Vale lembrar que livro tem penalidade de -50% contra monstros tipo Grande x-x

Espero ter ajudado, qualquer duvida só falar :D

 

@Video:

Pelo video da pra perceber que o MTK já esta a um tempo no Amon, e ele usa Chute Aéreo ^^

- Edit: Revi o video e ele não usa Chute Aéreo, mas sim Rasteira que foi oq eu percebi pelo som e pela animação do Amon rodando :x

 

@Novox:

Só uma correçãozinha, MTK não tem habilidade que marque monstro do tipo grande x-x

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@Novox:

Só uma correçãozinha, MTK não tem habilidade que marque monstro do tipo grande x-x

Eu ia falar que a descrição estava errada... mas agora ela tá corrigida... nem vi quando corrigiram.       /ThksToLUGDescrição:

mtkskill.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No meu caso, eu tenho o Senhor dos Orcs marcado na Oposição Estelar.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

@Novox:

Só uma correçãozinha, MTK não tem habilidade que marque monstro do tipo grande x-x

Eu ia falar que a descrição estava errada... mas agora ela tá corrigida... nem vi quando corrigiram.       /ThksToLUGDescrição:

 

mtkskill.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No meu caso, eu tenho o Senhor dos Orcs marcado na Oposição Estelar.

ffffuuuu-going-to-the-bathroom-rage-comic.jpg

FUI ENGANADO POR TODA MINHA VIDA D:

Vlw kra, morreria sem saber x-x@prezuntexif:

Recomendo colocar no 10, pois no Nv. Máximo daria +100 de dano além de quando desarmado dar o status de colera, que ajuda bastante ^^

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Calor ainda é bonzinho, mas não é como antes. O pior problema é se você jogar no Thor, você vai ter uma grande concorrencia que irá acabar com vc =/

A melhor build considerando os fatores da alta concorrencia é a de ASDP, pois Torre sem fim é o unico lugar aonde você irá encontrar MvPs e sem concorrecia, apenas o pessoal do seu grupo. Então reuna alguns amigos e suba uma torre, assim você irá matar fácil além de ter bônus de Kihop se tiver uma pt bem cheia.

Uma build base de atributos que recomendo:

FOR: 80~99

AGI : 70~90

VIT: 30~40

INT: 1

DES: 50~60

SOR: 1~10- Equipamentos:

Chapéu de Jibóia [Vanberk]

Espírito Olímpico

Máscara do Fugitivo

Paletó Evoluído [Pecopeco ou Tao Gunka]

Toalha de Praia [Raydric]

Sandálias de Iemanjá [Matyr]

Manopla Certeira (Caso tenha Chifre de Búfalo, use 1x Chifre de Búfalo e 1x Manopla Certeira)

+??Death Note [1xMúmia  e 1x Cavaleiro do Abismo ou 2x Caveleiro do Abismo- Caso tenha uma Doppel ou uma Freeoni, coloque a Doppel no lugar da Cavaleiro do Abismo e a Freeni da Múmia] - Um refinamento no Death Note é bem recomendado, pois cada aprimoramento da +1% de ASDP.

Escudo da Valquíria [Alice]

- MvP's recomendado:

- Freeoni

- Besouro Ladrão Dourado

- Eddgar (Cuidado com o fogo grego dele)

- Orc Herói

http://www.dbro.com.br/arquivos/monstros/maya.gif/img] - Maya (Cuidado com o Mob dela, de preferencia tenha alguem para matar) - Abelha Raínha (Cuidado com a skill de elemento Vento dela)

Entre outros

- Dica:

Use o chute Contrachute, pois além de ter um ATQ bom nunca erra e tem uma chance maior de ativação.

Vale lembrar que livro tem penalidade de -50% contra monstros tipo Grande x-x

Espero ter ajudado, qualquer duvida só falar :D

 

@Video:

Pelo video da pra perceber que o MTK já esta a um tempo no Amon, e ele usa Chute Aéreo ^^

- Edit: Revi o video e ele não usa Chute Aéreo, mas sim Rasteira que foi oq eu percebi pelo som e pela animação do Amon rodando :x

 

@Novox:

Só uma correçãozinha, MTK não tem habilidade que marque monstro do tipo grande x-x

me diz denovo pq vc n é o tutor de tks/mtk/sl kurashu?
Link para o comentário
Share on other sites

e quanto ao salto? eu coloko nv 5? ou invisto em outras habilidades?

Ah, foi mal, esqueci x-x

Salto não é uma skill legal de se ter, mas não é meio despercio de pontos, então não coloque muitos pontos nela. Geralmente se coloca o resto nela :D

 

@SA:

Nunca me inscrevi para Tutor, só este ano. E se eu não for eleito, sinal que não sou bom o suficiente, ou seja, aprender mais :D

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

e quanto ao salto? eu coloko nv 5? ou invisto em outras habilidades?

Ah, foi mal, esqueci x-x

Salto não é uma skill legal de se ter, mas não é meio despercio de pontos, então não coloque muitos pontos nela. Geralmente se coloca o resto nela :D

 

@SA:

Nunca me inscrevi para Tutor, só este ano. E se eu não for eleito, sinal que não sou bom o suficiente, ou seja, aprender mais :D

 

gogogo kurashu ftw \o/e chega de flood
Link para o comentário
Share on other sites

death-note-2.gif +??Death Note [1xMúmia  e 1x Cavaleiro do Abismo ou 2x Caveleiro do Abismo- Caso tenha uma Doppel ou uma Freeoni, coloque a Doppel no lugar da Cavaleiro do Abismo e a Freeni da Múmia] - Um refinamento no Death Note é bem recomendado, pois cada aprimoramento da +1% de ASDP.

Uma correção é que DN não é tão bom em PvP, então coloque uma Enciclopédia [2] ^^

malz x-x

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

mais uma pergunta, com tudo qe eu ia colokar de skills, soh deu pra colokar 2 posturas e chutes no nv full, eu ia colokar tornado e contrachute, está certo? ou eu coloko em outra postura?

Normalmente se coloca apenas um chute D:

Você não colocou cambalhota né? Sugiro que troque o tornado pela cambalhota, que são a mesma quantidade de pontos (Chute Aéreo Nv. 7 e Cambalhota Nv. 1), pois ela é uma skill muito util, principalmente pra quando você quizer ir no PvP e ver espiral dando miss *u*

Ela tem chance de esquivar de ataques a longa distancia, quando usado com colera (que não será o seu caso, pois estará armado) oque ajuda bastante. Sem falar que Chute Aéreo é muito bom quando usado em corrida (Usa corrida e usa o Chute Aéreo com você ainda sendo movimentado pela corrida).

Então o ideal é só ter o Contrachute e Cambalhota ao invés de 2 chutes ^^

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

agora a coisa ficou séria D:colokei em primeiro o tornado, ai ferrou, sorte qe n upei tanto no tk, intao eu nem coloko tornado e soh coloko contrachute e aereo?mais ai tem otra coisa, intao nao da mais pra matar bixos mobados sem o tornado?minha build iria ser pra mvp neh, com apenas com contrachute ja da pro gasto?

Link para o comentário
Share on other sites

agora a coisa ficou séria D:colokei em primeiro o tornado, ai ferrou, sorte qe n upei tanto no tk, intao eu nem coloko tornado e soh coloko contrachute e aereo?mais ai tem otra coisa, intao nao da mais pra matar bixos mobados sem o tornado?minha build iria ser pra mvp neh, com apenas com contrachute ja da pro gasto?

Olha, no inicio só que é meio tenso upar sem ataque em mob, mas no inicio você se acustuma ^^

Meu MTK por exemplo não usa ataque em mob, e estou criando outro que ainda é TK e vai usar o Contrachute tbm ^^

Está bem fácil de upar (Estou Nv. 45) :D

Pra MvP não precisa de tanta necessidade de Tornado, serviria no máximo para matar o Mob dele, mas da pra você aguentar e ainda se esquivar deles dependendo do mob :)

Se você ainda não é nível 40, vá na hipnotizadora em Prontera ^^

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...