Ir para conteúdo

Arco Aprimorado - Dúvidas


Posts Recomendados

Seria esse, entao, o melhor arco do jogo? Alguém já fez testes?Ou um Arco Élfico, no futuro, ainda seria o melhor?Porque sei lá, mesmo com a Flecha louca que dá +25 ou 50% de dano extra com o Arco Élfico.. O outro poderia usar diversas Flechas Elementais, ganhando também o seu bônus..

Link para o comentário
Share on other sites

Fazendo as contas aqui.. Para um ranger level 110, um Arco Élfico+8 e um Aprimorado+8, sem cartas, teriam aproximadamente o mesmo dano. (Considerando o bonus de +25% de dano das futuras flechas élficas no primeiro)

Seria esse, entao, o melhor arco do jogo? Alguém já fez testes?

 

 

Não fiz mais o élfico é melhor... e que eu saiba,não tenho certeza é +50% com as flechas;Esse arco Aprimorado só presta se for refinado no +9 e no Mínimo +7 sem falar que precisa estar em um Nível 130+ pra pegar bem o Bônus :)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

Pessoal, eu estava lendo o tópico sobre a katar aprimorada no forum dos gatunos [link=http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/534672.aspx] Aqui![/link] e vi que eles fizeram um estudo muito legal e descobriram que a Katar aprimorada é realmente uma das melhores dos jogo se comparando à KvM!

 

Sabemos que o élfico é o melhor arco, mas talvez a Gravity/LU!G nos lançou este arco para concorrer com o élfico, após balanceamento.

Gostaria de fazer testes de alto nível como eles fizeram com a Katar, mas como o dinheiro não é meu forte, não tenho condições.

 

No momento não temos as flechas élficas, mas temos o Arco Orc que atualmente é o melhor arco. Alguem tem um + 7Arco Orc sem carta para fazer testes com um +7 Arco Aprimorado, e depois +9 e assim por diante?

 

Eu acho que talvez estejamos subestimando um arco que pode ser muito bom se bem equipado. Pois como o Ygwön disse, com ele podemos usar flechas elementais algo que o Orc ou Élfico não deixa.

 

Bom, sou um antigo player de RAG, porém novo no bRO Renewal. Já conheço o Élfico de outros servers e realmente ele é muito bom e estava certo de que este Aprimorado não seria páreo, mas após o estudos da Katar fiquei com uma pulga atrás da orelha.

 

Seria este Arco comparável ao Élfico?

 

Deixo a pergunta e estudo no ar para toda legião de Sentinelas!

Link para o comentário
Share on other sites

Com um refino alto eu acho que ele até supera o Elfico.Eu vi um tópico do Isra esses dias pra tras falando sobre o Arco, mas não to achando :/

 

Fato. Mas seria necessário um refino MUITO alto , pra se comparar com um Élfico de refino alto.

Lembrando que o Élfico só é isso tudo por conta das flechas , ou seja , até elas chegarem esse passa a ser o melhor

:))

 

E não vamos nos esquecer que , apesar de podermos usar flechas elementais nesse arco , ainda podemos usar pergas de Endow nas Flechas Élficas / de Aço.

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Eu deixei um aprimorado no +7, e pro meu char que é 150, o dano ta bem bonito, superando o arco de orc, e olha que eu fiz teste com flecha de aço nos dois arcos. Com a chegada das flechas elficas eu nao sei, mas o arco aprimorado é o melhor do momento, ainda mais porque tem slot. Sem contar na vantagem de poder usar qualquer flecha, podendo mudar o elemento sem depender de endow, o que embarateia o game play. Acredito que pra up e pra mvp, o elfico seja melhor. Agora pra woe, pvp e pra chares 150, acredito que aprimorado ganha.

Link para o comentário
Share on other sites

 Eu tenho um aprimorado +7 também, sem carta ainda pois não sei qual usar. Estou usando tambem um elmo mercúrio +7 com vanberk e sendo um Atirador de Elite 8x estou tirando 1k no crit com elementais, siroma com flecha de vento.

Tirando que estou alcançando 185~6 com os buffs, guarana e despertar. Eu estou querendo muito colocar ele +10~13 para ver como vai ficar.

Em minha opnião, sim, é o melhor arco tanto para PvM qnt para Pvp. Se você tem condições de dar um bom upgrade em um deles, élfico ou aprimorado, eu faria o aprimorado.

Yulika, você pode me passar por PM as info do seu Ranger e as diferenças dos dois arcos equipados e os danos dos dois e tals? Quero me aprofundar nisso pra não gastar tanto e depois que chegar o élfico perceber que fiz burrada! =D

Alguém milionario poderia fazer um aprimorado +13++ ???

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não é necessário gastar o dinheiro para saber se é melhor ou não. Basta aplicar a matemática na fórmula que já foi testada e comprovada diversas vezes. Estou trabalhando em botar meus cálculos em ordem e postarei os resultados quando der. Se alguém quiser fazer antes, que faça :B

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

Será mesmo que o elfico é melhor?Digamos que vc hita 1000 em um monstro fantasma lv4, com arco elfico com flecha elfica e conversorcom aprimorado no mesmo refinamento que o elfico(ambos tem que estar pelo menos+8) e com flecha immaterial você hita +50% que o Élfico (mob fantasma lv4 recebe +200% de dano de ataques da propiedade fantasma). Então vc hitaria 1500 + o bonus de atq superior do aprimorado(lembrando que além de atq maior ele também aumenta danos á distância de acordo com refinamento)

Enquanto o élfico com um ataque inferior e +50% de dano com limitação de um ataque neutro, água, fogo e terra(conversor) o aprimorado com um ataque bem superior com variedade de elemento imensa com +100% de dano em monstros de elemento nível 4

Link para o comentário
Share on other sites

So q nssas contas em relação com o Arco Elfico tem q considera tambem, as pessoas que usam build Auto-Warg que n é afetado pelo 50% de bonus da flecha elfica... fazendo com q um arco com ataque maior (Arco Aprimorado no caso) de mais dano com o Warg... so q ai alguem precisava faze alguns teste d DPS pra v...

Link para o comentário
Share on other sites

So q nssas contas em relação com o Arco Elfico tem q considera tambem, as pessoas que usam build Auto-Warg que n é afetado pelo 50% de bonus da flecha elfica... fazendo com q um arco com ataque maior (Arco Aprimorado no caso) de mais dano com o Warg... so q ai alguem precisava faze alguns teste d DPS pra v...

 

Não se deve levar em conta o ataque do Warg na escolha da arma  já que o DPS do arco propriamente dito compensa muito mais do que uma pequena diferença de dano pelo Warg.

Em outras palavras : Não vale a pena deixar de dar 50% a mais de dano por hit pra ter um pouco a mais de dano esporádico com Warg.

 

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem responde a minha duvida u.u

 

 

Cara , o Arco Aprimorado só compensa se ele estiver muuuuuito refinado.

Eu no 144 fiz uns testes com ele e um Orc +0 ( um teste bem ordinário , mas ainda um teste ) , na Rajada no Poring tirei 3.5k com Orc e 2.2 no Aprimorado ( usando Flecha de Aço em ambos ).

A vantagem do Aprimorado ( como o jhonny falou ) é vc poder usar qualquer flecha elemental sem endow e manter um dano legal

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Mas Nilaum, a grande vantagem do Aprimorado seria usar qualquer flecha.. No caso, aposto que se estivesse com uma de vento, tiraria bem mais do Poring..
Não faz sentido. Eu fiz os testes acima, pedi pro nilaum postar. Se eu usasse endow de vento no arco orc, tiraria mais dano ainda. 
Link para o comentário
Share on other sites

O aprimorado seria vantagem em um monstro fantasma. Mas vale lembrar que o Élfico também tem slot, o de Orc não.

Exatamente. Em qualquer outro caso, um arco orc com endow ou arco élfico com endow + archer skel superaria todos os cenários possíveis.A não ser que você tivesse um Aprimorado +20 com runa de Mira Apurada 5 e archer skel. Ainda assim, creio que um élfico com over bom e cardeado tiraria o mesmo dano com menos custo, digamos.Outra que se você usar água amaldiçoada, terá endow sombrio na arma. E tem um hat aí que encanta com brisa leve fantasma. Já vi vários amigos de GX e Mecha matando belzebul encantando a arma com fantasma da Brisa Leve. Ouvi dizer que brisa leve encanta inclusive o dano do warg, então não há real necessidade de usar flecha imaterial, com os ekips certos dá pra ter o mesmo efeito, ou melhor.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...