Ir para conteúdo

Cremilson®

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cremilson®

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Classe: Caçador Nível do Personagem: 94/50 Equipamentos que possui: +5 Gakkung [2x ovo de peco peco], roupa de baixo + camiseta, 2x estola, bebe dragao, botas valhala Onde está treinando: Anolian, mas tem muito hp e talvez não compense 0,3% cada. Tipo da build : 8x agi, 90 dex, 30 int, 20 vit e 20 luk Up em grupo ou solo ?? Solo Disponibilidade para comprar novos equipamentos: +/- Suporte: Nao Servidor em que joga: Odin Enriquecer com o up Se possível Então, vi pessoas falando muito bem de upar nos anolians, mas não vi muita eficiencia, ja que não consigo matar facilmente mobs grandes, 3k~4k na armadilha. Magmaring é uma boa opção? Obrigado!
  2. Eu tenho um aprimorado +7 também, sem carta ainda pois não sei qual usar. Estou usando tambem um elmo mercúrio +7 com vanberk e sendo um Atirador de Elite 8x estou tirando 1k no crit com elementais, siroma com flecha de vento. Tirando que estou alcançando 185~6 com os buffs, guarana e despertar. Eu estou querendo muito colocar ele +10~13 para ver como vai ficar. Em minha opnião, sim, é o melhor arco tanto para PvM qnt para Pvp. Se você tem condições de dar um bom upgrade em um deles, élfico ou aprimorado, eu faria o aprimorado. Yulika, você pode me passar por PM as info do seu Ranger e as diferenças dos dois arcos equipados e os danos dos dois e tals? Quero me aprofundar nisso pra não gastar tanto e depois que chegar o élfico perceber que fiz burrada! =D Alguém milionario poderia fazer um aprimorado +13++ ???
  3. Pessoal, eu estava lendo o tópico sobre a katar aprimorada no forum dos gatunos [link=http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/534672.aspx] Aqui![/link] e vi que eles fizeram um estudo muito legal e descobriram que a Katar aprimorada é realmente uma das melhores dos jogo se comparando à KvM! Sabemos que o élfico é o melhor arco, mas talvez a Gravity/LU!G nos lançou este arco para concorrer com o élfico, após balanceamento. Gostaria de fazer testes de alto nível como eles fizeram com a Katar, mas como o dinheiro não é meu forte, não tenho condições. No momento não temos as flechas élficas, mas temos o Arco Orc que atualmente é o melhor arco. Alguem tem um + 7Arco Orc sem carta para fazer testes com um +7 Arco Aprimorado, e depois +9 e assim por diante? Eu acho que talvez estejamos subestimando um arco que pode ser muito bom se bem equipado. Pois como o Ygwön disse, com ele podemos usar flechas elementais algo que o Orc ou Élfico não deixa. Bom, sou um antigo player de RAG, porém novo no bRO Renewal. Já conheço o Élfico de outros servers e realmente ele é muito bom e estava certo de que este Aprimorado não seria páreo, mas após o estudos da Katar fiquei com uma pulga atrás da orelha. Seria este Arco comparável ao Élfico? Deixo a pergunta e estudo no ar para toda legião de Sentinelas!
×
×
  • Criar Novo...