Ir para conteúdo

Poste seu Pé


NiIaum~

Posts Recomendados

LOL que tosco esse topico hauahuahaMas não resisti kkkkkkkkkkkkkk  

 

Estou aqui no trabalho, olho para os lados todos distraidos, ai abaixo tiro o sapato a meia e la vai uma foto de um pé kkkkkkkkkkkkkO Celular fez barulho e adivinha kkkkkkkkkkkkk varios olhando para mim, e eu disfarçadamente fingindo que não tinha cido eu kkkkkkkkkkkLa vai uma quentinha do pé hauhauhauaMuito Tosco isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkscaled.php?server=853&filename=12040023.jpg&res=landing

Link para o comentário
Share on other sites

@nilaumSó no pé?/??Que mentiroso do caralho. Vc tem pelos no corpo todo e seu cu deve ser um emaranhado de cabelo sem fim. Vc tem uma proteção natural contra estupro.Eu tenho uma foto sua que vc está falando com uma mina gorda no msn e está usando uma camiseta mais velha e regaçada que nem vou falar o que veio na mente agora.Mano, que camiseta é aquela?? mwhuahuahComo é possível um pano alcançar aquele estado de decomposição??Eu rio tanto qdo olho pra aquela foto de vc tentando justificar a camiseta velha que eu sou capaz de criar um tópico e todo dia postar uma reação diferente mwuahuahua.Eu olho para sua cara e rio, olho pro sua convers ae rio mais ainda, então eu olho pra sua camiseta e espano a hemorróida de tanto lolar.

scaled.php?server=853&filename=12040023.jpg&res=landing

 

Vc tbm não lava o pé?Ou essa cor ai é natural dele? E esse amerelo ai véio? Seu pé é anêmico lol

@AllPorra só tem viado nessa porra, pra postar carinha feliz e boquinha de pato no espelho mostrando iphone todo mundo aparece agora pra mostrar o pé não.

Link para o comentário
Share on other sites

MWUHAUAHUAHAUHASeus dedos parecem feijões pqp. Vc não tem canela, sua perna é um tarugo reto de carne e osso sem definição nenhuma. Parece um salame cheio de pelos.Mwuhauahuaha como é bom poder falar o que pensa e esculachar com os outros.Toda vez que entrava no tópico das fotos minha língua coçava de vontade de falar uma verdades. Mas eu me controlava pra não espantar a galera. Agora to me sentindo mais livre que peido em bombacha.

Link para o comentário
Share on other sites

MWUHAUAHUAHAUHASeus dedos parecem feijões pqp. Vc não tem canela, sua perna é um tarugo reto de carne e osso sem definição nenhuma. Parece um salame cheio de pelos.Mwuhauahuaha como é bom poder falar o que pensa e esculachar com os outros.Toda vez que entrava no tópico das fotos minha língua coçava de vontade de falar uma verdades. Mas eu me controlava pra não espantar a galera. Agora to me sentindo mais livre que peido em bombacha.

Mas o que a ****? FEIJÕES? LOL

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

@pé do GuiUnhas curtas, pé pelado, tatuagem de odalisca na perna.Definitivamente não deveria ser uma perna de homem. Há algo errado de errado ali.

Depois dessa eu não posto o meu mesmo, não tem um fiapo (O meu)....
Mentiroso do jeito que vc é.... não deve nem ter pés.

Vê se para de mentir, mãe da foca.

Link para o comentário
Share on other sites

pesst.jpg

unha1.jpgEstá cada vez mais difícil de conviver com essas unhas.Estou a meses usando o mesmo tênis pois é o único 2 números acima do que eu calço.Já não saio mais de chinelo, não durmo sem meia, não jogo futebol a eras, não corro, descalço não consigo andar normalmente, tenho que ficar erguendo um pouco os pés como se estivesse usando um pé de pato.Não achei que elas fossem durar tanto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...