Ir para conteúdo

DUVIDAS HOMUNCULUS!


Posts Recomendados

Em que level o homunculo passa p/ a 2ª forma?(q eu utilizo a pedra do sábio p/ evoluilo?)tipo ele vai até o 50 dai eu uso a pedra e dai o lvl dele zera de novo?ou ele ja começa na segunda forma no lvl 50?

Como funciona os pontos de classe do homunculu?Sou eu que coloco os pontos nas skills q eu quero nele?até a segunda forma com o homunculus no lvl 99 da pra pegar tds as skills no level maximo?Terei uma BUILD com finalidade de Solar MVPs/Matar MVPs, ela será uma build full ad resistente ficou assim:FOR:99INT:99DES:81VIT:97SOR:64AGI:1      Então é aconselhável ou n eu ter um homunculu(no caso se eu for ter é o amstyr)?Se ele me ajudar, tankando o mvp ele vai ganhar uma certa parte do xp do MVP?Qual  será o melhor Homunculo S para matar/ajudar a matar MVPs?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, boa noite, Ranier Colbek Nascimento,  

Em que level o homunculo passa p/ a 2ª forma?(q eu utilizo a pedra do sábio p/ evoluilo?)tipo ele vai até o 50 dai eu uso a pedra e dai o lvl dele zera de novo?ou ele ja começa na segunda forma no lvl 50?
     O homunculus passa para a segunda forma em qualquer nível: a única exigência é ele estar com Leal: Alta, se não, ao utilizar a Pedra do Sábio ela é gasta e nada acontece. Ele reaparece com as mesmas habilidades e o mesmo nível de antes, só a lealdade é reset'ada para "Não Amiga" (tão baixa que ele pode sumir se passar fome uma única vez, mas é só aumentar alimentando regularmente, e no momento oportuno, de novo).  

Como funciona os pontos de classe do homunculu?Sou eu que coloco os pontos nas skills q eu quero nele?até a segunda forma com o homunculus no lvl 99 da pra pegar tds as skills no level maximo?
     Sim, você escolhe somente as habilidades. E você vai aumentar todas e vão sobrar pontos. As novas evoluções dos homunculi atuais estão para vir ao servidor brasileiro (no internacional já tem), e daí você poderá gastar o resto dos pontos à vontade nas novas habilidades. Eles chegarão até nível 150 para acompanharem os Bioquímicos.  

Terei uma BUILD com finalidade de Solar MVPs/Matar MVPs, ela será uma build full ad resistente ficou assim:

FOR:99INT:99DES:81VIT:97SOR:64AGI:1      

     Como eu te disse, só podes escolher as Habilidades. Os atributos restantes são totalmente aleatórios (mas com chances de aumentar variando dependendo do tipo de homunculus (Exemplo: Amistr costuma ter mais HP.)).

  

Então é aconselhável ou n eu ter um homunculu(no caso se eu for ter é o amstyr)?Se ele me ajudar, tankando o mvp ele vai ganhar uma certa parte do xp do MVP?
     Com certeza é aconselhável (pelo menos ao meu ponto de vista). Os homunculi são os eternos companheiros dos Alquimistas e suas habilidades complementam as deste. Ele só vai receber parte da EXP dependendo do dano que causar, ou seja, de um MvP ele recebe um pouquinho só já que não vai causar tanto estrago sozinho, vai servir de barreira e você ainda recebe a maioria.

  

Qual  será o melhor Homunculo S para matar/ajudar a matar MVPs?
     Não dá para dizer agora, todos eles possuem habilidades impressionantes. O que parece ter mais HP é o Bayeri. Segue um guia: .

     

     Cordialmente, Arthur.

Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

Link para o comentário
Share on other sites

Arthur na vdd a build que eu postei foi a minha build e n, do homunculo :)obrigado pelos seus esclarecimentos, aproveitando queria saber também em q level é aconselhável evoluir o homunculo p/ a segunda forma?Por exemplo de acordo com o q vc disse se eu upar o homunculus até o lvl 99 na primeira forma e dps utilizar a pedra do sábio p/ passá-lo p/ a segunda forma ele ja renascerá no 99?

Link para o comentário
Share on other sites

bugou'-'
Acontece, tem horas em que o servidor do fórum está dando alguns lags (abre uma página Error). xcD Acabei de digitar a resposta ao seu último post e ocorreu um erro que ela não foi post'ada e a apagada... Estou reescrevendo... ;c/

Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

Link para o comentário
Share on other sites

Arthur na vdd a build que eu postei foi a minha build e n, do homunculo :)
     Oooops... :c) Fail, kkkk! xcD

     Ficou legal a build, mas a SOR v'c' vai utilizar para criar pot's? :cD

  

obrigado pelos seus esclarecimentos, aproveitando queria saber também em q level é aconselhável evoluir o homunculo p/ a segunda forma?Por exemplo de acordo com o q vc disse se eu upar o homunculus até o lvl 99 na primeira forma e dps utilizar a pedra do sábio p/ passá-lo p/ a segunda forma ele ja renascerá no 99?
     Sim, ele renasce no 99. Não importa muito em que nível utilizar. Normalmente a lealdade chegar a Alta demora mais que o up até o nível 99, então não faz muita diferença. Você pode utilizar a Pedra, então, na lealdade já no ponto, e quando desejar.      O que acontece é que o homunculus recebe atributos adicionais aleatórios e muda de aparência. Se você está querendo abrir a habilidade suprema da espécie, use assim que possível, pois a lealdade precisa chegar novamente a Alta para ativar essa.

  

  

     De nada, Ranier Colbek Nascimento, é sempre bom ajudar! :c)

     Cordialmente, Arthur.

Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

Link para o comentário
Share on other sites

bom coloquei sorte pois de acordo com as builds full AD com resistencia tds tinham sorte, q eu acho q é pra aumentar a resistencia a status negativos n estou certo?seria melhor eu tirar a sorte e colocar em outro atributo?E em relação ao homunculu se eu passá-lo p/ a segunda forma no lvl 99 ele ja vai estar no 99 de novo só terei q aumentar a leal dele?(p/ desbloquear a 4 skill do amistr)A 4 skill do amistr depois q eu desbloqueio ela, ela vai ficar perm.? ou tipo se eu baixar a leal de novo eu n posso mais usá-la?

Link para o comentário
Share on other sites

bom coloquei sorte pois de acordo com as builds full AD com resistencia tds tinham sorte, q eu acho q é pra aumentar a resistencia a status negativos n estou certo?seria melhor eu tirar a sorte e colocar em outro atributo?E em relação ao homunculu se eu passá-lo p/ a segunda forma no lvl 99 ele ja vai estar no 99 de novo só terei q aumentar a leal dele?(p/ desbloquear a 4 skill do amistr)A 4 skill do amistr depois q eu desbloqueio ela, ela vai ficar perm.? ou tipo se eu baixar a leal de novo eu n posso mais usá-la?
sorte,só comece a colocar,quando todos os outros atributos estiverem fechados...isso deve ser lá para os lvls 130~150.ao pegar lealdade alta,você usa a pedra,evolui e o homunculus volta a lealdade baixa...mais nada.
Link para o comentário
Share on other sites

Irei esta repetindo novamente;Os Homunculos atualmente não segura Mvps como antes,principalmente aqueles com Golpes Magicos como Hatii,Lady Brancca,Eddga,Cavaleiro da Tempestade,um golpe magico no seu homunculo e o mesmo ja esta morto,Os Homunculos serão eternamente companheiros de Bioquimicos e Bioquimicas principalmente com chegada dos Homunculos S,A Lif que era a preferida para Criadores Mvp,agora esta abandonada devido por habiliades de Bioquimicos serem identicas as habilidades da Lif,Os Homunculos atualmente pode ate segurar um Mvp como por exemplo o Freooni ou uma Maya,que são Mvps sem nenhum ataque magico,ha não ser a Maya com Furia da Terra que não retira um dano tão alto,O Amistr e o Vanilmirth estão na lista que segura Mvps sem dano Elementais;Com seu Homunculo 99 você pode escolher entre os 4 Homunculos S,lembrando novamente que havera combinações (combos),essas combinações ofereçe a o Homunculo S Bonus ,Sorte em uma build de Bioquimico Resistente forneçe proteçã contra Maldição,Petrificação e Confusão,E lembrando que os Homuncunlos S não irão segurar todos os Mvps de Ragnarok Online,certo ?Duvidas? Eu ou a comunidade responde para você Arte da Alquimia e da ForjaAte breve

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

bom vc n me respondeu a está pergunta :

 

A 4 skill do amistr depois q eu desbloqueio ela, ela vai ficar perm.? ou tipo se eu baixar a leal de novo eu n posso mais usá-la?

 

se puder responder fico agradecido, aproveitando também em outro tópico vc disse q os homunculus S possuiam "combos" dependendo do homunculu(normal n o "S") q eu tiver, VC disse por ex "Só que você precisa esta atento pois os Homunculos terão combos como por exemplo o Amisrt se você transfomar em Dieter ele ganha uma alta taxa de Hp,"Onde eu vejo esses combos?, vc pode me dizer quais são?

Link para o comentário
Share on other sites

bom vc n me respondeu a está pergunta :

 

A 4 skill do amistr depois q eu desbloqueio ela, ela vai ficar perm.? ou tipo se eu baixar a leal de novo eu n posso mais usá-la?

 

     A 4ª habilidade fica permanentemente na lista de habilidades, contudo, pelo que eu conheço, ela só pode ser utilizada na lealdade Alta, mas o ícone (o desenho dela) fica lá. Se você usa algumas habilidades sem a devida lealdade suficiente, aparece o mesmo emoticon de "sem SP" para homunculi ("/...").  

Onde eu vejo esses combos?, vc pode me dizer quais são?
     Acredito que os "combos" sejam das possibilidades existentes entre combinações "homúnculo-anterior-novos-homúnculos", tanto pelas habilidades, algumas passivas dos anteriores que servem para ajudar em recuperações de SP e HP nos novos, quanto de atributos, como por exemplo um Amistr com bastante HP para o próximo ser mais resistente.

  

Sorte em uma build de Bioquimico Resistente forneçe proteçã contra Maldição,Petrificação e Confusão,

     Legal! Bom saber! xcD

  

  

     Cordialmente, Arthur.

Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...