Ir para conteúdo

Programas de gravação de vídeo para Ragnarok Online


M0M0

Posts Recomendados

Oi!Gostaria de fazer uns vídeos sobre RK e RG, mas não tenho nenhum programa pra gravar vídeos em HD no meu PC, alguém poderia me indicar um? Não só para mim, mas para todos que também tem essa dúvida. Obrigado pela atenção!Zane.

Olá Zane, recompensando a ajuda que você me deu no Sakray xD

 

Eu uso Fraps pra gravar os vídeos ( tem que ser versão full ), porém o resultado final o vídeo fica muito grande, 13 minutos de vídeo da la pros 20GB na qualidade máxima, então eu vo no movie maker, faço a edição do vídeo ( pois o fraps vai separando o vídeo em partes de 2 ~ 3 minutos )  e salvo ele em 1280x720, isso já diminui o tamanho do vídeo bastante porém ainda fica uns 300mb ~ 600mb pra por no Youtube. Agora a parte final, eu uso o Format Factory e passo o vídeo pra FLV ( Formato em flash ) pois isso diminui o tempo de upload pois o youtube não precisará converter o vídeo para FLV já que você o fez, mas lembre-se de na configuração do FLV deixar sempre a resolução de 1280x720, o FPS em 30 e a taxa de Bit em 1024.

 

ufa, xD... após isso tudo seu vídeo vai ter menos de 90mb xD

Caso você queira eu te passo o fraps por msn, mas o meu é pra Windows 64 Bit, qualquer coisa so manda pm aki no forum que eu te add la ^_^

Espero ter ajudado, um abraço!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe dizer se o Camtasia Studios é bom?

Excelente, mas prefiro o Fraps por questão de Lag. Pra editar use Sony Vegas, que tem vários efeitos, o melhor que tem  :)O Camtasia é mais básico, se não quiser um video muito incrementado, pode usar sim. Só vai dar lag se você gravar usando o Team Speak ou outro programa que exija uma potência maior junto. Caso grave só o jogo mesmo, sem nada no fundo, o Camtasia não vai dar lag... Fica a seu critério!

Link para o comentário
Share on other sites

zane da uma luz ai ;Do sakray já esta disponivel com os 3rd`s pra virar ?se não e o tranclasses da pra virar ainda ?

O iRO abriu seu sakray. O bRO, eu não sei.

pode disponibilizar o download véy ?estava querendo muito fazer uns testes mais eu to perdido no sakray que você tinha disponibilizado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe dizer se o Camtasia Studios é bom?

Excelente, mas prefiro o Fraps por questão de Lag. Pra editar use Sony Vegas, que tem vários efeitos, o melhor que tem  :)O Camtasia é mais básico, se não quiser um video muito incrementado, pode usar sim. Só vai dar lag se você gravar usando o Team Speak ou outro programa que exija uma potência maior junto. Caso grave só o jogo mesmo, sem nada no fundo, o Camtasia não vai dar lag... Fica a seu critério!

Fraps da menos lag? Vxi então to mal... Vou v se fica lag sem a dual hehehe , vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...