Ir para conteúdo

Ajuda com o comercio


x Nebula x

Posts Recomendados

Ainda sou um pouco novo em ragnarok (jogo a uns 6 meses só) e como todo bom iniciante eu quero zeny *o* rsrsrs. Bom a situação é a seguinte tenho alguns kks guardados e gostaria de começar a revender itens (principalmente consumiveis) mas nao sei por quais começar alguem ai poderia me indicar os principais para revenda no servidor Thor?Desde ja agradeço :)

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de começar a comprar rops eu vendia balas de guaraná, elas dão um bão dinheiro.Com meu alquimista eu fiz a quest do guaraná em Brasilis, depois eu comprava varias e varias balas de guaraná (500z cada uma) e revendia a 1500z. Lembro de ter conseguido dinheiro pra rebornar assim. Balas vendem como água, em menos de 20 minutos eu vendia todas.O Problema é que pra conseguir varias balas de guaraná tem que ficar clicando e clicando por horas no NPC. É que só vende de uma em uma.Aí depois que comprei rops pela primeira vez eu vendo Bolinhos/Amargas/Comidas +20 em dia de WoE. Vendem muito bem. Só volto a revender balas de guaraná quando tiver precisando mesmo. Por que é muito chato ficar clicando por horas pra pegar bala ¬¬.

Link para o comentário
Share on other sites

Pudim de Guyak por ser um consumivel sempre é bem requisitado pras Woes,e o preço dele varia bastante pois ele sai com frequencia nos ovos loteria,entao é uma boa pedida.Bolinhos de carne e balas amargas tambem sao bons,ja que os "monodedos" (sem generalizar,claro) nao sobrevivem na woe sem eles.Voce pode dropar itens que sirvam pra criação de outros itens,como EDP e AD (o problema aí é competir com os bots,mas ainda é uma opção)Pode farmar Yggs e morangos,eles vendem bem.Pode usar Desconto lv10 pra comprar pots com desconto no npc e revender depois (pot branca,furia e despertar vendem bem)Enfim,existe um leque de opçoes muito grande pra se fazer dinheiro no rag,é só voce escolher ^^

Link para o comentário
Share on other sites