Ir para conteúdo

Ajuda com o comercio


x Nebula x

Posts Recomendados

Ainda sou um pouco novo em ragnarok (jogo a uns 6 meses só) e como todo bom iniciante eu quero zeny *o* rsrsrs. Bom a situação é a seguinte tenho alguns kks guardados e gostaria de começar a revender itens (principalmente consumiveis) mas nao sei por quais começar alguem ai poderia me indicar os principais para revenda no servidor Thor?Desde ja agradeço :)

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de começar a comprar rops eu vendia balas de guaraná, elas dão um bão dinheiro.Com meu alquimista eu fiz a quest do guaraná em Brasilis, depois eu comprava varias e varias balas de guaraná (500z cada uma) e revendia a 1500z. Lembro de ter conseguido dinheiro pra rebornar assim. Balas vendem como água, em menos de 20 minutos eu vendia todas.O Problema é que pra conseguir varias balas de guaraná tem que ficar clicando e clicando por horas no NPC. É que só vende de uma em uma.Aí depois que comprei rops pela primeira vez eu vendo Bolinhos/Amargas/Comidas +20 em dia de WoE. Vendem muito bem. Só volto a revender balas de guaraná quando tiver precisando mesmo. Por que é muito chato ficar clicando por horas pra pegar bala ¬¬.

Link para o comentário
Share on other sites

Pudim de Guyak por ser um consumivel sempre é bem requisitado pras Woes,e o preço dele varia bastante pois ele sai com frequencia nos ovos loteria,entao é uma boa pedida.Bolinhos de carne e balas amargas tambem sao bons,ja que os "monodedos" (sem generalizar,claro) nao sobrevivem na woe sem eles.Voce pode dropar itens que sirvam pra criação de outros itens,como EDP e AD (o problema aí é competir com os bots,mas ainda é uma opção)Pode farmar Yggs e morangos,eles vendem bem.Pode usar Desconto lv10 pra comprar pots com desconto no npc e revender depois (pot branca,furia e despertar vendem bem)Enfim,existe um leque de opçoes muito grande pra se fazer dinheiro no rag,é só voce escolher ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Vender pot branca é bom pois escoa rápido. Guaraná vende pouco mas você lucra mais do que a branca a cada 1 vendido.Se tiver paciencia de fazer uns 5 mercadores, vai se impressionar com a grana que dá revender esses itens em lugares afastados da cidade.E outra coisa, enquanto os mercadores vendem, fique com um ferreiro em magma dun 2 dando ganancia nos loots que o povo deixa pra traz. Você vai ver como é bom o lucro.....Outra coisa que você pode aproveitar pra vender é folha de ygg. Compra em aldebaran por 4k(sem desconto) e você tenta vender por uns 10kUmas dicas de lugares pra vender:PVP de prontera ou dentro do pvp.KoboldsMagma dunRoweenVentos da colina----------------Se estiver interessado em revender ROPs, eu aconselho MUITO a fazer isso só em periodo de ovos loteria ou promoções temporárias da LUG. Você compra aqueles ovos que estão por uns 2.8kk~3kk e revende por 200k mais caro.Existe uma tática também, que é comprar todos os ovos que estiverem abaixo de 3kk que você puder. Daí você espera 2 semanas e vende o ovo por 5kk +-. O problema dessa tática é que só funciona bem em ovos com premios bons, e você fica sem grana por um bom tempo.Outra tática boa é comprar grimórios de combate quando eles estiverem sendo vendidos diretamente por ROPs. Essa na verdade acho que é a melhor tática de todas. Você compra os grimórios por menos de 1kk cada um, e um ou dois meses depois vende pelo DOBRO do preço. O mesmo é válido para enciclopédias. Só pra você ter uma idéia, eu lucrei mais de 300kk algumas semanas atráz, pois eu dei a cagada de vender os meus grimórios estocados antes dos mapas especiais saírem.Outra coisa é vender pudim de guyak/bolinho de carne/bala amarga na porta de castelos ou no point de alguns clãs mais ricos. Tudo isso em dia de WOE.-----------------OBS: Não subestime o poder de vender pots brancas com vários chars e dar ganancia em magma dun. Dependendo de como for você consegue muito mais dinhero do que revendendo ROPs.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelas minhas condições atuais acho que da pra revender poções do npc, consumiveis e chapéus de rops (pelo que sei também estao vendendo bem alguns que eu tenho condições de compra)Muito Obrigado
Tem 2 quests de hats q podem ser vendidas por uns 5kk cada q é a caixa para brincar sozinho e o hat de sapo
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...