Ir para conteúdo

[off]Bomba saga nova Cavaleiros do Zodíaco (saynt Seiya)


Gergye ?_?

Posts Recomendados

Para on fãs do anime cavaleiros do zodíaco teremos um nova saga da serie...

  

 

Saynt Seiya Ômega (Cavaleiros do Zodíaco saga Ômega nome provisório)

 

 

Depois de muita especulação finalmente foi divulgada pela Toei Animation a grande notícia de que realmente Os Cavaleiros do Zodíaco ganharão uma nona animação, intitulada como Saint Seiya Omega a nova séria vai ganhar uma história completamente nova contando com a direção de Morio Hatano.

Dá para se ter uma noção do novo traço a partir da imagem postada recentemente no site oficial do anime, ele sugere uma temática um pouco mais infantil e assim como seu predecessor, Lost Canvas,vai apresentar uma nova geração de personagens, o protagonista se chamará Kouga quem, ao lado de seus amigos, deve enfrentar o inimigo Ares.

A nova trama gira em torno da deusa Athena (Saori Kido, será a mesma?) que está na companhia de Kouga ainda criança, porém em um certo ponto uma iminente escuridão nasce e derruba um pilar sobre o menino, surgindo assim o terrível Ares, mas felizmente, o Cavaleiro de Ouro Seiya aparece e salva Kouga da morte. Alguns anos mais tarde, o jovem Kouga acaba por se sagrar o novo Cavaleiro de Pégaso dotado de uma extrema força de vontade como os seus antecessores, lutando ao lado de personagens como:

Yuna: Cavaleiro de Bronze da constelação de Aquila

Souma: amigo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Leão

Ryuho: irmão mais novo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco

Eden: enigmático Cavaleiro de Bronze da constelação de Orion

Haruto: Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus

Na minha opinião já estava na hora de Seiya se sagrar cavaleiro de ouro

Fonte 1: GoogleFonte 2: Revista Neo Tokio

 

Paginas da revista Neo de bônus

Link para o comentário
Share on other sites

1306612416001.jpg?1306614104Tem umas 3 semanas que isso foi lançado já, inclusive já teve até tópico sobre isso aqui.@Anime:Pode até ser outra saga, mas o enredo ta bem infantil, como cosmos elementais e outras frescuragens e a arte também ta tosca, as armaduras que eram o forte da arte de todos os animes anteriores tão parecendo roupas de nylon.Só vi 3 coisas positivas nisso tudo:1 - A trilha sonora ficou boa, melhor que dos anteriores. (Remake de Pegasus Fantasy na abertura \o/)2 - A volta do Tatsume3 - O novo cavaleiro de Dragão aparentemente é filho biológico do Shiryu, ou seja, o cabeludo finalmente deus pegas na Shun-Rei.
Link para o comentário
Share on other sites

eu gostei , as lutas estão com menos efeitos especiais e mais fight , o enredo está bom pra um desenho que é para pessoas de 10~12 anos ( tenho 16 mais ta mto bom *.*), o unico ponto fraco são as armaduras , que parecem ser feitas de plastico , mais o desenho em si ta bastante divertido, a espera de chegar um cavaleiro semelhante ao Hyoga *.*

Enfim .. eu sou meio suspeito pra postar elgiando muito o desenho visto que cdz é meu anime preferido, mais por mim está bem legal

Link para o comentário
Share on other sites

Ja comço o anime ^^ mesmo assim foi bom você postar pois existem muitas pessoas que gostam do anime e mangá e não sabem que o anime ja esta passando e na minha opinião esta muito bom melhor que o The lost canvas Minha opinião...so a abertura ja me deixou muito animado com oque esta por vir..olha a abertura que showhttp://www.youtube.com/watch?v=_1JvxrSlDRc

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Prólogo dos Céus
Uma das maiores decepçoes dos animes na minha opiniao.O filme é até legal durante,mas o final é muito vago,ninguem entendeu o que aconteceu lá.Eu fiquei muito p*** da vida com esse filme.E essa nova saga até da pra passar o tempo,mas no fim vai ser que nem o antigo cdz:Athena sempre em perigo,cavaleiros de bronze apanhando que nem cão,e no final o Pégasus solta um meteoro e mata geral...EDIT:o bom desse novo cdz é que vai ter uma amazona mais participativa nas batalhas.O antigo cdz só tinha homem,era um anime bem machista.Essa eu achei boa.
Link para o comentário
Share on other sites

Lost Canvas = Era mediavel do Cavaleiros ( Muito boa porém o pessoal esta demorando muito para dar continuidade no video);

Prologo do Céu = Historinha paralela, bonita até, mas não se encaixa em nada na série, considerando inclusive a morte do Seiya oficial no inicio desta saga Omega;

Saga Ômega = Continuação após o evento de Hades "teoricamente" aonde é dada alguma humanidade aos antigos personagens e com isso a nova geração de cavaleiros nasce.

Assisti os eps disponiveis e achei legal, sem nada de novo além da tecnologia dos nossos tempos. O Shiriyu ser pai é o que chama mais atenção, além do campo de treinamento Palaestra aonde o caveleiro de bronze de urso (achei que era o Aldebaran, uai...mas ele morreu não é?) ensina os novos cdz.

No geral, vem para somar, acho que vale a pena assistir, particularmente quero ver a continuação do lost canvas que me chamou mais a atenção do que este.

 

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Lost Canvas = Era mediavel do Cavaleiros ( Muito boa porém o pessoal esta demorando muito para dar continuidade no video);
A continuação do Lost Canvas ta em um hiato, os dvd's das duas primeiras temporadas não venderam tanto quanto esperavam então o estúdio resolveu cancelá-la, pelo menos temporariamente. Há quem diga que se a saga Ômega fizer sucesso, podem continuar com Lost Canvas. É uma pena, porque pelo menos pra mim, foi a melhor versão de CDZ  feita até hoje =/Também tão fazendo mais um filme da série clássica, dessa vez em CGI.
Link para o comentário
Share on other sites

Em 2 episódios dá pra ver que Ômega foi feito para trazer novos fãs. É um verdadeiro "mexidão" de conceitos de desenhos americanos e de alguns animes, que só usa o ambiente CDZ para criar um novo anime. 

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

´Já fizeram todo tipo de coisa em CDZ

Menos tentar dar um fechamento decente pra saga original

Pra mim esses projetos paralelos são muito oportunistas e poucos criativos. Repetições de repetições.

O mais criativo, no começo, foi o Episode G. Mas nunca vi um diabo desse, uma side history ficar maior do que a saga original. Episode G deveria ter sido uma saga com começo, meio e fim bem definidos; Lost Canvas deveria ter sido inovador e ter criado seus próprios cavaleiros a partir do zero, sem sair copiando tudo existente com uma pitada de impressionismo; Tem aquele outro mangá, que me deu branco o nome, que é muito ruinzinho do começo ao fim.

E esse vai no embalo do sucesso.

Falo isso por que eu participei durante uns 6 anos de foruns de interpretação de CDZ na internet, onde o forum tinha um enredo e você criava seu cavaleiro e interpretava ele em narrações com outros usuários.

Os nossos enredos, cavaleiros e história são infitinitamente superiores do que dessas sagas meio cliches.

Pra quem quizer ter uma idéia, tem o Essentia, uma interpretação baseada na próxima guerra santa (198 anos depois): www.cdz.com.br/essentia

Pena que o forum ta morto praticamente há 1 ano +-.

De qualquer forma o tópico ta na sessão errada.... LOL xD

Link para o comentário
Share on other sites

Para né, falar que Lost Canvas é uma cópia do original é exagero. Lost Canvas é tudo que o original nunca foi: é bom. Eu hoje em dia enxergo CDZ como qualquer outro desenho bobo sem pé nem cabeça que eu assistia quando era pequeno, mas Lost Canvas conseguiu ser bom mesmo ainda estando preso ao Kuramada.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa agora vendo agora o posto completo ficou muito grande u.u   mas quem é fã do anime leia por favor ^^Eu não posto muito nesse forum mas como é um dos meus animes preferidos, la vaiQuanto a noticia eu acho que já tinha visto 2 ep quando vi no forum esse post,, então nem entrei nele, mas como o vi ativo até agora resolvi entrar só pra ver os comentários da galera e me assustei com algumas coisas.Sobre o Prólogo do Céu ser uma historia paralela. Onde, como, por que vocês tiveram essa impressão de que o Prólogo do Céu é uma historia paralela? Pois ela é a continuação mais recente após os acontecimentos da saga de Hades.Eu não vi o anime então não posso dizer se mudaram algo, mas no manga (que eu tenho todos) Pouco antes do Seiya derrotar Hades em seu corpo original, Hades enterra sua espada no peito de Seiya antes de morrer, Atena pega os outros 4 cavaleiros junto com Seiya (que depois de levar a espadada no peito fica com os olhos escuros em coma) e voltam para a superfície e acaba a saga ai. E o Prólogo do Céu começa logo após esses acontecimentos, com o Seiya em coma na cadeira de rodas e Atena tomando conta dele..Mais um pouco do enredo da Wikipedia:O filme tem um foco mais adulto, tanto no vocabulário quanto no enredo, sendo assim não se trata mais de um anime shonen já cresceu e tornou seinen, assim como a maioria de seus fãs cresceram e se tornaram adultos.O filme se passa após os eventos da Saga de Hades. Depois das guerras santas contra Poseidon e Hades, os deuses do Olimpo ficam furiosos com Atena e seus cavaleiros.Artemis, a deusa da Lua, surge com o intuito de castigar os Cavaleiros de Bronze por terem se voltado contra os deuses. Para protegê-los, Saori Kido oferece a Terra à Artemis e jura sua própria vida como promessa de que eles nunca mais lutariam. O acordo então é aceito e a Deusa da Lua passa a governar a Terra.Entretanto, ao verem o Santuário de Atena dominado, os Cavaleiros se rebelam, mesmo não entendendo ao certo o que estava acontecendo. Assim, Saori teve que entregar sua vida, já que havia prometido que Seiya e os outros nunca mais lutariam. É neste momento que seu sangue passa a ser derramado. Como os guerreiros estavam lutando contra a vontade de Atena, os mesmos estavam muito fracos, sendo golpeados facilmente durante as lutas.No decorrer do filme alguns fatos são explicados, como o irmão de Marin ser Tohma (Ícaro), e não Seiya. Os cavaleiros de ouro, que morreram na destruição do Muro das Lamentações, têm suas almas seladas pelos deuses do Olimpo como forma de punição. (Essa pra mim uma das partes mais fod*s do filme, quando as estatuas começam a chorar)

Logo esse filme IMO é o ultimo trabalho de respeito do Kurumada,, para quem não entendeu muita coisa e achou o final sem pé-nem-cabeça, é simples, um Prólogo não conta uma historia ele é apenas um Prólogo horas, uma introdução/abertura/prefacio/preliminar de algo muito maior! Na época do lançamento do Prólogo do Céu muito se falava da Saga do Céu ou Saga de Zeus,, e essa saga que ate mesmo tomando o seguimento adulto do filme eu e uma legião de fãns esperávamos..Sobre a cronologia deste novo SS Omega, visto que ele da indícios de que alguns dos cavaleiros de bronze sejam filhos dos antigos e que aparentam pelo menos 10~12 anos,, existem então (contando que eles saíram do inferno e foram direto pra cama fazer os filhos) pelo menos um salto de 11anos na historia após Hades.A verdade é que mesmo tendo de passado anos com a cultura "desenho não é so pra criança", ainda existe muito "preconceitos" nessa area,, tanto de interesses financeiros quando divulgação, dentre vocês mesmo, quem aqui conhece Paprika, Jin-Ho, Red Line, Hotaru no Haka, Batman - Gotham Knight,  Toki o Kakeru Shojo, Ghost in the Shell e diversos outros,, pois são todas animações adultas que pouquíssimas pessoas conhecem.O que vejo com esse novo anime claramente voltado ao publico infantil é que o Kurumada (que não é nada bobo e muito paciente) quer jogar a rede para pescar novos fãns de uma nova geração (assim como jogou na época de quem viu quando criança o antigo) e assim daqui novamente uns 7~8 anos voltar a cronologia e seguir com a historia após o Prologo do Céu (que pra mim foi um tremendo chute no sac**, o cara lançar o prologo e n lançar a historia)MAs como falaram a trilha sonora parece que continua com a mesma excelente qualidade. Vi  apenas os 2 primeiros ep mas efim, o post já esta enorme, então nem vou comentar sobre o estrupo feito a mitologia dos cavaleiros criada nos animes anteriores,,Pra finalizar deixo um comentario que vi no youtube sobre o primeiro ep que resume o que eu e uma galera das antigas adotamos como verdade absoluta sobre esse novo anime:"Cavaleiro q é cavaleiro, carrega a armadura que nem motoboy entregador de pizzas É nas costas e não numa joinha do poder."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...