Ir para conteúdo

sobre ticket


Jurarock

Posts Recomendados

COMPREI UMA REVISTA E O CODIGO INTERNO DIZ JA TER SIDO UTILIZADO, MANDEI TICKET E AGORA O TICKET TA COMO "DESIGNADO" QUANDO ESTÁ NÃO TEM PREVISÃO? VOU SER PUNIDO POR COMPRAR A REVISTA? JA QUE JA VAI PARA O TERCEIRO DIA QUE O TICKET TA COM ESSE STATUS E MEU CREDITOS NÃO ENTRAM, ASSIM FICA DIFICIL,EU PRETENDIA JOGAR NOS MAPAS ESPECIAIS, MAS ACHO QUE VAI SER IMPOSSIVÉL ESPERO QUE TENHAM O BOM SENSO E ME RECOMPENSEM DE ALGUMA FORMA POR ESSE INCONVINIENTE!!!![N]

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente eles vão te pedir a nota fiscal da Revista. Se você conseguir provar que você não utilizou o código, acho que o maxímo que eles vão fazer é repor a quantia comprada. Já passei por isso, mas infelizmente não tinha a nota fiscal e acabei ficando sem nada :/ Boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal da "turma da alegria" ai em cima,

atenção aos floods neste tópico, caso prossigam vocês estarão

sujeitos as punições pelas Regras do Fórum.

 

 

Jurarock,

você não deve escrever mensagens no fórum usando todas as letras

em maiúsculo. Veja as Regras do Fórum. http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/237391.aspx

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...