Ir para conteúdo

Situação atual equipamentos Superaprendiz


Carnicemenatan

Posts Recomendados

         Situação atual equipamentos Superaprendiz.       

 

O intuito desse post e discutir sobre equipamentos atuais para S.A melee, se você souber algum melhor e só postar ai...Na verdade quero me atualizar também ^^Vou começar...

ChapéusAparte de chapéus e quase infinita com o espirito de superaprendizChapéu do Superaprendiz [1]Concede +1 em todos os atributos.Beijo do Anjo [1]Um ornamento para os cabelos que foi beijado pelo Anjo Guardião do Super Aprendiz. Aumenta a recuperação natural de SP em 3%. Ao equipar o conjunto completo, HP + 900, SP +100. Pequena chance de conjurar Assumptio nv. 1 quando receber ataques físicos. Orelhas FelinasCRI 3, Aumenta o dano dos acertos criticos em 10%.Esquiva 10, Reduz a DEF em 50%.Chapéu de Jibóia [1]Permite o uso da habilidade ``Ataque Duplo`` Nv. 5. Diferentemente da versão dos Gatunos, esta pode ser usada com qualquer armaChapéu de Pintinho3% de resistência contra danos de monstros humanoides e brutos.Permite o uso da habilidade Ataque Duplo Nv.2. Diferentemente da versãoo dos Gatunos, esta pode ser usada com qualquer arma.SOR 2.HP maximo 50 e SP maximo 50Este item não pode ser aprimorado.

 

Chapéu de Galinha [1]5% de VelAtqChance de usar a habilidade Grito de Guerra no usuário quando estiver atacando fisicamente.Não pode ser aprimoradaCoroa de Câncer [1]

Uma coroa magnífica feita em homenagem ao 4º signo zodiacal, Câncer. Em sua frente carrega um enorme e resistente rubi, lapidado de forma misteriosa para gerar um belo efeito multifacetado. Além de resistente, a jóia guarda mistérios para aqueles dispostos a nutrir o seu desenvolvimento, como um canceriano faria. FOR + 2, +5% de resistência a ataques da propriedade Água. Se refinado em +7 ou mais concede DEF +1, ATQ + 15, Esquiva +7. Benção de Asgard[1]Quando a Guardiã de Midgard, Luthien Silvermoon, foi convocada pelos deuses para ascender à Asgard, um belo par de asas feita de energia celestial surgiu fazendo as vezes de uma auréola na cabeça da elfa. Agora, Luthien ainda é capaz de abençoar seus protegidos, conferindo asas semelhantes para aventureiros que, como você, homenageiam a sumo sacerdotisa guardando para sempre seus feitos na memória. Todos os atributos +2. Aumenta em 5% a resistência contra todas as propriedades. Recupera 2% de HP a cada 10 segundos e 1% de SP a cada 10 segundos. Mascara Chique de Carnaval [1]Adiciona 1 de força. 5 de Ataque físico.- 1% no tempo entre habilidades .HP maximo + 100 a cada nivel de refinamento do item .20% a mais no dano causado pela habilidade Mamonita .BionicosATQ 3%, ATQM 3% DES+1CiclopeSP maximo +50Óculos Escuros Especiais [1]INT 1, MDEF 2.Óculos do Inspetor [1]O unico ponto positivo desse oculos e o slotMáscara de FugitivoQuando equipada por Arruaceiros ou Desordeiros, permite usar a habilidade Malandragem.Atq+5RosquinhaHP Maximo + 100.Recupera 1 de HP a cada 10 segundos.

ArmasMain Gauche [4]Stilettos ElementosRondelRondel[1]Faca de CombateMatadora de Dragão[2]Adaga CerteiraAdaga Aprimorada[1]Foice de Platina[1]Lâmina Gêmea de Naght Sieger red[3]Lâmina Gêmea de Naght Sieger blue[3]Machado de Orc[4]Maça aprimorada[1]Maça de Campo de Batalha AMaça de Campo de Batalha BMaça de Guerra Gloriosa

 

EscudoEscudo do Aprendiz [1] Um belo escudo feito de um metal especial para a classe Aprendiz. Reduz todas as propriedades de dano em 20%, com exceção da propriedade de dano Neutro. 

Armaduras

E possivel encantar sua armadura a o sul da cidade de Prontera (165, 60)Atenção: cartas e refinamento da armadura (em qualquer nível) serão perdidos durante o processo. Existe risco da armadura quebrar. Caso você encante a armadura, o novo atributo irá descartar o anterior, seja ele qual for... ou seja, neste sistema de encantamento existe somente 1 orbe com atributos no último slot. Exemplo: A armadura recebeu o encantamento de FOR +3 na primeira vez, e na segunda recebe VIT +1. O que prevalece é o último encantamento (VIT +1). Armadura de Aprendiz [1]Proteção Angelical [1]Couraça de Boitatá[1]Roupa de Baixo[1]

CapasCardigã Angelical [1O confortável e quente Casaco do Anjo Guardião do Superaprendiz. Aumenta a recuperação natural de HP em 5%. Manteau do Aprendiz [1] Um belo, durável e leve manteau para aventureiros iniciantes. Reduz a propriedade de dano Neutro em 10%. Capuz de Praia [1]FOR + 1, INT + 1Concede +5 de esquiva quando equipado em conjunto com a Sandália de Praia. Camiseta[1]DEFM + 1. Acrescenta AGI + 5 e Esquiva + 10 se o usuário estiver equipado com a Roupa de Baixo. 

SapatosSapatos do Aprendiz [1]Um par de sapatos feito exclusivamente para novas aventuras. Máx. HP +5%. Sandália de PraiaFOR + 1, INT + 1, AGI + 1Concede 10% de resistência a ataques da propriedade Fogo quando equipada em conjunto com o Capuz de Praia. Reencarnação do Anjo [1]Máx. HP +100.Sandálias de Iemanjá[1]Máx. HP e máx. SP +7%.A efetividade de cura por poções e habilidades é aumentada em +5%

AcessoriosRosa do Nilo[1]Maximo HP +10.

Presilha[1]SP +10 

Emblema oficial BrasileiroATQ +3%, ATQM +3%.Máx. HP +50, Máx. SP +20.

O SinalAtq+ 5% Atqm+ 5%

Rabo de Gato PretoVelocidade de Ataque 3%, Taxa de Critico + 7.Se equipado junto com "Orelhas Felinas", concede 10% de dano com ataques críticos.Se as "Orelhas Felinas" estiverem refinadas em 7 ou mais, adiciona Critico +5

Chifre de Búfalo[1]Velocidade de Ataque + 1

Adiciona + 1 na Velocidade de Ataque quando equipado com o Chifre de Bisão.

Vou fazer outro tópico sobre as cartas depois

@edit

Obrigado a todos os que colaboraram com o tópico.

Sempre mantenho tudo limpo

Link para o comentário
Share on other sites

 Belo topico pra quem ta fazendo um SA já sabe como se equipar , estamos no aguardo do topico de cartas .

Obs : pela questao da estetica , faltou mudar a cor da parte ali "Armaduras" , eu achei estranho , roupa de baixo [1] na parte dos escudos , mas quando percebi vi que tava na parte das armaduras ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

 Belo topico pra quem ta fazendo um SA já sabe como se equipar , estamos no aguardo do topico de cartas .

Obs : pela questao da estetica , faltou mudar a cor da parte ali "Armaduras" , eu achei estranho , roupa de baixo [1] na parte dos escudos , mas quando percebi vi que tava na parte das armaduras ^_^

Na verdade o intuito do tópico era procurar novidades no renew... mas os novatos podem sim achar alternativas aqui...As cartas postarei assim que possivel...O erro foi resolvido, postei de madrugada tava com muito sono e nem notei....
Link para o comentário
Share on other sites

 Poxa Mini, mais um post bem bolado seu, parabéns cara!

Já deu pra perceber que tô meio ausente, é porque meu pai esta com uns problemas de saude e é eu que estou cuidando dele.

Mas ele terá alta do hospital segunda e então voltaremos a programação normal.

Go,go,go SA Power!

Link para o comentário
Share on other sites

porque meu pai esta com uns problemas de saude e é eu que estou cuidando dele.
Cuide bem dele Vlad de valor a ele, eu não tenho pai nem mãe e sinto muita saudade deles...

Amigo VladO post tinha o intuito de colocar aqui tudos os equips principais q podemos equipar para os novatos não ficarem perdidos...Vou dar um jeito de colocar umas imgs para ficar mais real assim q possivel!

Link para o comentário
Share on other sites

Exelente tópico !!

Parabéns. (=

Aliás, quando for colocar imagens, prefira pega-las do database do bRO ou do ragnadb, pois algumas imagens de outros sites como o ragdatapodem acabar ~sumindo~. D:

Mas não se esqueça dos créditos!

(=

@Edit: Sugiro que acrescente Sandálias de Iemanjá também. (=

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Exelente tópico !!

Parabéns. (=

Aliás, quando for colocar imagens, prefira pega-las do database do bRO ou do ragnadb, pois algumas imagens de outros sites como o ragdatapodem acabar ~sumindo~. D:

Mas não se esqueça dos créditos!

(=

@Edit: Sugiro que acrescente Sandálias de Iemanjá também. (=

Obrigado pelas dicas, estarei colocando as imagens assim q possivel.Ótima sugestão a sua já esta adicionado ^^@momento sinistroSinto saudades da Sakura Chan antiga tutora de S.As, alguem sabe notícias dela?
Link para o comentário
Share on other sites

O post foi totalmente reformulado...Fico aguardando novas dicas...

Tbm tem um Otimo Acessorio que eu uso no meu S.A Melee:Chifre de Búfalo[1] da um ponto FIXO de Aspd (sendo se usar 2 se acumulam), com o slot torna ele ter Infinitas possibilidades...

Muito obrigado pela contribuição já ta adicionado vlw ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é bom para vcs mas eu costumo mais usar agora é a Coroa de Cancer +7 ( já que tenho Sorrateiro na Maça Aprimorada, e to livre da Maldição Jiboia/Pintinho ), Os seus Bonus total estando no refino +7 ( ou acima ) de "For + 2, Atq + 15 e Esquiva +7" sem contar os outros Bonus Defensivos ( +5% de resistência a ataques da propriedade Água e +1 Def ), faz ele ser uma otima opção para quem quer um Hat que equipa sem precisar de Espirito e que tenha Slot,sem contar que soh ocupa o Espaço de Cima da Cabeça...Outro Hat Bom tanto para S.A. Melee quanto S.A. de Magia é a Benção de Asgard que tbm é equipavel pela classe sem precisar de Espirito de S.A. , apesar dele ser ser mais um Hat Defensivo, o bonus dele em +2 em todos os atributos ajudam muito, sem contar a Regeneração a cada 10 segundos ( 2% HP e 1& SP )E por fim, eu acho que seria legal vc colocar que a Armadura de Aprendiz [1] é possivel encantar no Npc em prontera com até +3 em um Atributo (aleatoriamente com chance de quebrar e variar no encanto de +1 a +3 ), e o fato de vender no NPC ajuda muito na hora de encantar ela ...

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é bom para vcs mas eu costumo mais usar agora é a Coroa de Cancer +7 ( já que tenho Sorrateiro na Maça Aprimorada, e to livre da Maldição Jiboia/Pintinho ), Os seus Bonus total estando no refino +7 ( ou acima ) de "For + 2, Atq + 15 e Esquiva +7" sem contar os outros Bonus Defensivos ( +5% de resistência a ataques da propriedade Água e +1 Def ), faz ele ser uma otima opção para quem quer um Hat que equipa sem precisar de Espirito e que tenha Slot,sem contar que soh ocupa o Espaço de Cima da Cabeça...
Adicionada
Outro Hat Bom tanto para S.A. Melee quanto S.A. de Magia é a Benção de Asgard que tbm é equipavel pela classe sem precisar de Espirito de S.A. , apesar dele ser ser mais um Hat Defensivo, o bonus dele em +2 em todos os atributos ajudam muito, sem contar a Regeneração a cada 10 segundos ( 2% HP e 1& SP )
Meu sonho e ter um desses ou uma coroa de pluma
E por fim, eu acho que seria legal vc colocar que a Armadura de Aprendiz [1] é possivel encantar no Npc em prontera com até +3 em um Atributo (aleatoriamente com chance de quebrar e variar no encanto de +1 a +3 ), e o fato de vender no NPC ajuda muito na hora de encantar ela ...

Vou colocar essa obervação depois vlw pelas dicas@ronfar_86Adicionei sobre o encantamento de armaduras... Vlw
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal achei isso ai... Mas não achei tanta vantagem

Equipamentos novos

 

Botas Ferais

Este item não pode ser trocado entre personagens. Existe uma mensagem escrita - Esta é a bota da moda com a beleza rústica. Não pode ser refinada ou destruída.

Tipo: sapatos

Defesa: 12

Nível exigido: 75

Classe: Todas as classes

 

Luvas do Alquimista.

Um par de luvas brancas criadas pelo Alquimista Federal, Roy Ford, especialmente para magias de fogo. Dizem que com elas você será capaz de lançar bolas de fogo com um simples estalar de dedos! 

INT +1, MDEF +2

Aumenta em 10% todos ataques de propriedade fogo

Existe uma pequena chance de lançar automaticamente Bola de fogo nível 5 a cada ataque físico ou mágico.

Diminui 20% da resistência a toda a magia do elemento água

Diminui 30% de resistência a ataques de propriedade água

Tipo: Acessório

Defesa: 1

Peso: 10

Nível exigido: 125

Classe: Classes 3 Apenas

 

Anel da Telecinese.

Uma esfera cheia de líquido de poderes desconhecidos.

INT +3, MDEF +1, SP 30

Aumento de 10% da magia "Impacto Espiritual" e "Ondas Psíquicas", Consumo de SP de cada habilidade aumentada em 50.

Tipo: Acessório

Defesa: 2

Peso: 20

Nível exigido: 110

Classe: Classes 3 Apenas

 

Broche de El Dicastes

Um broche feito à semelhança do El Dicastes Diel.

Permite o teleporte para a Capital da tribo Sapha, El Dicastes, a qualquer momento.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível exigido: 80

Classe: Todas as Classes

 

Colar com Sino Dourado

Tem uma mensagem escrita: Um acessório pendurado no pescoço de animal para mostrar dignidade.

SP 50

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 0

Nível exigido: 75

Classe: Todas as Classes

 

Cauda Feral

Tem uma mensagem escrita: Um símbolo de coragem feito do rabo de uma besta selvagem. Não pode ser refinado

Tipo: Capa

Defesa: 16

Peso: 0

Nível exigido: 75

Classe: Todas as Classes

 

Sapatos de dança

Sapatos próprios para dançar. AGI +1, aumenta ASPD (diminui 2% de atraso após ataque "delay")

Diminui o consumo de SP em 32 para a habilidade "Ritmo Contagiante"

Tipo: Sapatos

Defesa: 15

Peso: 30

Nível exigido: 125

Classe: Apenas Musa

 

Guarda Imperial

Um lindo escudo gravado com o brasão do Reino de Rune Midgard.

MDEF +5

Aumento de 20% na habilidade "Escudo Compressor", ATK aumenta em 2% com cada refino acima de 6.

Tipo: Escudo

Defesa: 120

Peso: 250

Nível exigido: 102

Classe: Apenas Guardião Real

 

Chicote Caule de Rosa

Um chicote de fragrância sedutora feito do tronco de uma rosa mágica.

Pequena chance de usar automaticamente a habilidade "Canto da Sereia" em nível 1 em cada ataque físico.

INT +2, AGI -2, MATK 130

Tipo: Chicote

Nível da Arma: 4

ATK: 100

Peso: 100

Nível exigido: 110

Classe: Apenas Musa

 

Chicote de Raiz

Um chicote flexível feito do tronco de uma planta.

Tempo de conjuração variável de "Melodia de Morfeu" e "Ritmo Contagiante" diminui em 2 segundos.

Consumo de Sp de cada habilidade diminui em 4 a cada refino acima do nível do 6.

MATK 50

Tipo: Chicote

Nível da Arma: 3

ATK: 170

Peso: 80

Nível exigido: 102

Classe: Apenas Musa

 

Flauta de Raiz

Uma flauta feita do tronco de plantas resistentes.

Tempo de conjuração variável de "Melodia de Morfeu" e "Sinfonia dos Ventos" diminui em 2 segundos

Consumo de SP de cada habilidade diminuiu 4 a cada refino acima do nível do 6.

MATK 50

Tipo: Instrumento

Nível da Arma: 3

ATK: 170

Peso: 80

Nível exigido: 102

Classe: Apenas Trovador

 

Arco Místico

Um pequeno arco com poderes mágicos.

Consumo de SP diminui em 10 na habilidade "Temporal de Mil Flechas".

INT +4, MATK 100

Tipo: Arco

Nível da Arma: 3

ATK: 75

Peso: 170

Nível exigido: 105

Classe: Arqueiros e evoluções

 

Cajado Mental

Um Cajado que converte a energia elemental em energia psíquica.

Tempo de cast variável da habilidade "Onda Psíquica" diminui em 3 segundos, aumenta o consumo de SP em 60. Aumenta o ATK em 2% e reduz o HP em 2% para cada refino acima do nível do 6. Drena 100 de SP quando removido.

MATK 170

Tipo: Cajado de uma mão

Nível da Arma: 3

ATK: 40

Peso: 50

Nível exigido: 102

Classe: Apenas Feiticeiro.

 

Punho Violento

A soqueira gravada com brasão dos esplêndidos na forma de um dragão de bronze.

Aumentar o ATK em 20% da habilidade "Impacto Sísmico" e "Soco Furacão", 5% de consumo de SP em cada uso da habilidade. Diminuir SP 1% a cada refino acima do nível do 6.

Tipo: Soqueira

Nível da Arma: 3

ATK: 142

Peso: 50

Nível exigido: 102

Classe: Apenas Shura.

 

Bolsa Vermelha de Éter

Uma nova bolsa da Sociedade Alquímica: Uma arma indicada para garotas!

Aumento de 20% de ATK com a habilidade "Erva Daninha" "Bomba Napalm", aumenta ATK em 2% de cada habilidade para cada refino acima do nível do 6. MATK 100

Tipo: Arma

Nível da Arma: 3

ATK: 1

Peso: 100

Nível exigido: 102

Classe: Apenas Bioquímico.

 

Lança Imperial

Uma linda lança gravada com o brasão do Reino de Rune Midgard

Aumento de 20% de ATK para a habilidade "Disparo Perfurante" e "Toque de Oblívio", aumenta ATK em 3% a cada dois refinos.

Tipo: Lança de uma mão

Nível da Arma: 3

ATK: 180

Peso: 180

Nível exigido: 102

Classe: Apenas Guardião Real

 

Espada Cromada

Uma espada fria feita com Bradium refinado, um mineral do Outro Mundo. Não pode ser destruído.

AGI +1, Max HP -5%

Tipo: Espada

Nível da Arma: 3

ATK: 180

Peso: 220

Nível exigido: 110

Classe: Apenas Cavaleiro Rúnico.

 

Adaga Ritualística

Um punhal ritualístico antigo, com poderes desconhecidos. MATK 120, SP 100, a recuperação de SP aumenta em 5%.

Pequena chance de amaldiçoar automaticamente em cada ataque físico ou mágico.

Tipo: Adaga

Nível da Arma: 4

ATK: 107

Peso: 60

Nível exigido: 120

Classe: Espadachim / Mercador / Gatuno / Arqueiro / Mago.

 

Adaga Negra

Uma adaga de dentes de serra criada pela Guilda dos Arruaceiros. Aumento de 3% do ATK da habilidade "Acerto de Contas", ATK +2% e +3% MATK com cada refino acima do nível do 6.

HIT +5, MATK 5 quando usado com Presilha de Gato preto, o custo de SP das habilidades "Máscara da Fraqueza" e "Máscara da Melancolia" diminui em 20.

Tipo: Adaga

Nível da Arma: 3

ATK: 142

Peso: 60

Nível exigido: 102

Classe: Apenas Renegado.

 

Espada Cromada de duas mãos

Uma espada fria feita com Bradium refinado, um mineral a do Outro Mundo.

AGI +3, Max HP -10%

Tipo: Espada de Duas Mãos

Nível da Arma: 3

ATK: 142

Peso: 40

Nível exigido: 110

Classe: Espadachins e evoluções.

 

Fonte Ragnatales

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...