Ir para conteúdo

Alguém me ajuda?


Pedrinhóóóóóó

Posts Recomendados

Primeiramente nao é uma pergunta referente a Rag ou afins, porisso esta no Off topicEntao...Eu recentemente queria baixar algumas series e transferir pro meu tablet, que é um IPad 2.No formato .MP4 que até onde eu sei é o único que o ITunes aceita. Passei blz taça no tablet e tudo mais, só que nele ao eu abri o filme/serie ele fica em grande parte verde e nao se é possível ver nada.No PC eu consigo visualizar normalmente.Alguém tem alguma dica pra me dar u.u

Link para o comentário
Share on other sites

Se tiver algum amigo com iPad, tente colocar no dele e ver se funciona. Se funcionar e não for erro no seu arquivo, é problema do seu iPad. Mas ele só pega mp4? Você poderia testar com outro formato compatível.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

A mat316 indicou o Any Video Converter, mas existem milhões por aí. Acho que até no Baixkai você pode achar.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

As unhas dos meus pés são piores que as suas rs.

Mas é claro que são. Qualquer unha é pior que a minha.Eu cuido melhor das minhas unhas do que a mãe de muitos aqui cuidam dos filhos que não saem da frente do pc o dia todo.Faço sacrifícios como usar calçados 2 números acima do meu, dormir sempre de meia, nunca jogar futebol ou qualquer outro esporte que use os pés,Só não passo esmalte ou qualquer outra coisa pq viadagem tem limite.
Link para o comentário
Share on other sites

As unhas dos meus pés são piores que as suas rs.

Mas é claro que são. Qualquer unha é pior que a minha.Eu cuido melhor das minhas unhas do que a mãe de muitos aqui cuidam dos filhos que não saem da frente do pc o dia todo.Faço sacrifícios como usar calçados 2 números acima do meu, dormir sempre de meia, nunca jogar futebol ou qualquer outro esporte que use os pés,Só não passo esmalte ou qualquer outra coisa pq viadagem tem limite.

Enquanto isso eu estou sem as duas unhas dos dois dedões dos pés ;-;
Link para o comentário
Share on other sites

As unhas dos meus pés são piores que as suas rs.

Mas é claro que são. Qualquer unha é pior que a minha.Eu cuido melhor das minhas unhas do que a mãe de muitos aqui cuidam dos filhos que não saem da frente do pc o dia todo.Faço sacrifícios como usar calçados 2 números acima do meu, dormir sempre de meia, nunca jogar futebol ou qualquer outro esporte que use os pés,Só não passo esmalte ou qualquer outra coisa pq viadagem tem limite.

Aham :D

unhaclaitos2hz6.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...