Ir para conteúdo

ALGUM GM AKI? ajuda por favor!


NiIaum~

Posts Recomendados

Um suposto gm me baniu pois eu nao quis passar minha senha a ele! depois ele entrou na minha conta.. mandou eu entra em outra conta pra fala com ele

entao ele viu q eu tinha mandando um ticket falando q minha conta foi banida pq eu nao quis passar minha senha a ele.. e me devolvel a conta.. porem meus equips sumiram e minha kafra nao aceita minha senha! mandei milhares de tickets.. meus equips q fui passar de volta a minha contaqnd ele estava logadotirei ss da trocamas nao sei onde foi parar.. la eu tinha gt, diver e muito maisajuda por favor

Link para o comentário
Share on other sites

1º regra de Ouro do Ragnarok: GM não pede senha

Como ele entrou na sua conta? Provavelmente você foi hackeado, você divide sua conta com mais alguém ou entra em Lan Houses?Como ele soube que você mandou um ticket? Você falou para ele?

Você pode desenvolver sua história melhor? É para podermos te ajudar

Link para o comentário
Share on other sites

eu disse q mandaria um ticket..mas ele me disse td q tava escrito no ticket.. ai eu confieiateh pq ele me devolveu a conta pra eu mudar a senha(antes de ele me banir eu passei os equips pra minha namorada)ai depois q ele me deu a conta de volta.. mandou eu passar os equips pro meu char de volta (ele estava no meu char)passei.. e tinha clicado na opçao de tirar ss da troca.. mas nao sei onde foi parar..estou com minha conta de voltamas sem meus equips e minha senha da kafra nao entra mais

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que pude entender, ele DEU a senha e o login pro "suposto" GM, o cara limpou a kafra do cara e foi embora rindo atoa.

cara infelizmente vc caiu no truque mais velho e sujo desse jogo, mas n custa tentar mandar ticket pra lug informando tudo o q aconteceu, sei la ne, esperança é a ultima q morre.

e q sirva de avisoaos novo jogadores q criam conta no jogo e n procuram pelo menos acompanhar o forum, sempre tem dessas coisas q alertam e previnem de acontecer essas coisas.

mano boa sorte ai,e q vc consiga recuperar tudo seja pela LUG seja por vc comrando tudo de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Aiai, esse ser vivo, que não pode ser considerado humano, aplica esse truque nojento nos players. Sempre tem um tópico de alguem reclamando desse cara. E o pior é que não adianta banir, pois ele simplesmente cria outra conta.Amigo, você foi trapaceado. Provavelmente a LU!G não vai te devolver nada. E que isso sirva de lição, NENHUM GM PEDE SUA SENHA . De qualqer forma, mande um ticket, não custa nada.Boa sorte mesmo!!

Link para o comentário
Share on other sites

EU NAO PASSEI MINHA SENHA!! ele pediu a senha, mas eu nao dei!ai levei ban! e minha namorada estava do meu lado la no rag.. disse q ele estava na minha conta falando com ela!

ele pediu pra ela deixar eu entrar na conta dela pra falar com ele.. ai ele disse q viu meu ticket.. e falou tudo q tinha no ticket!ai eu confiei.. ele mandou eu passar os equips pra minha conta e mudar a senha

mudei a senha.. e passei as coisas pra ele (ele estava na minha conta)

qnd entrei.. meus equips nao estavam la! e minha kafra bloquada!

se ele eh hacket.. ele hackeou a level up tbm.. pq ele sabia td q tinha no ticket q eu mandei

 

(quando eu passei os equips pra ele (ele estava na minha conta) eu cliquei em tirar ss da troca.. mas o print nao esta em lugar algum!

Link para o comentário
Share on other sites

o__________________o

1. Você falou o código do ticket pra alguém? Qualquer um tem acesso à um ticket através do código.2. Qual foi a mensagem que apareceu quando você foi banido? Como você sabe que foi banido pelo susposto GM?3. Qual foi a forma de conversação que o suposto GM estava conversando com a sua namorada? Foi Mensagem particular ou Chat criado pelo /chat ?

Link para o comentário
Share on other sites

ai levei ban!
Seu nome esta na lista de punidos?http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/lista-de-punidos

______________________________________________________________________________________________________________

ele pediu pra ela deixar eu entrar na conta dela pra falar com ele.. ai ele disse q viu meu ticket.. e falou tudo q tinha no ticket!
Se isso for verdade, você foi realmente "hackeado"... "hackeado" = Você bobeou, passou a sua senha pra alguem, deixou um keylogger entrar no seu PC... sua senha é fácil....ouhackeado = o hacker invadiu o banco de dados da lug e robou seu login e senha, o hacker criou um software mirabolante que descobre senhas do jogo... eu duvido que seja isso, mas...__________________________________________________________________________________________________________Parece que ele "invadiu" primeiro sua conta level up, e de sacanagem fingiu ser um GM... ele pode ter conseguido até a senha do seu email, onde estão suas informações.recomendo que você troque suas senhas, faça um scan com um anti-virus, e ..tenha fé, envie tickets com imagens que possuam os seus equipamentos, vai que a level up rastreia...___________________________________________________________________________________________________________@geralOnda de "hacks" crescendo.... GZUIS malditos hackers chineses!

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

na certa você passou a senha da sua CONTA LEVEL UP e/ou seu EMAIL a ele, tendo uma destas duas informações , já é o suficiente para se conseguir uma conta alheia....Tenho certeza que uma delas você informou.... tirou printscreen do ocorrido? salvou chat? envie um ticket à LUG relatando o ocorrido, como foi dito anteriormente "Esperança é a ultima que morre", mas infelizmente amigo, terei que lhe informar que você foi hackeado :/, muito cuidado da próxima vez e levante esta cabeça, e "gogogo" reconquistar tudo denovo , agora com mais vontade!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...