Ir para conteúdo

Warlocks - Plantão tira dúvidas


xX_Paladin_Xx

Posts Recomendados

Bom dia/boa tarde/boa noite Warlocks

Assim como fiz no forum do RT estou implementando aqui tambem no forum da LUG.Plantão tira dúvidas seria um tópico dando ajuda aos mais novatos ou porque não os mais experientes?Toda e qualquer dúvida seja build,equips,onde upar será sanado pelos mais experientes ou aqueles que estão upando.

OBS:Aceito PMs tbm porém avisem no topico pois no forum não mostra quando tem mensagem nova -.-"

Link para o comentário
Share on other sites

Para WoE uma BTT+8 com pecopeco compensa para um WL. Se não, qual seria um ideal? E uma armadura bom para altos danos magicos seria Arcana[1] c/Agav?

 

Eu também tenho uma +8 Btt[1] e não tive ainda coragem de colocar qualque carta nela, mas a peco peco certamente nunca vai chegar nem perto.

A agav eu preferi colocar na bata de orleans.

Não sou o dono da verdade, estes são meus pontos de vista, e nada impede deles um dia mudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, surgiu uma dúvida:

Para WoE uma BTT+8 com pecopeco compensa para um WL. Se não, qual seria um ideal? E uma armadura bom para altos danos magicos seria Arcana[1] c/Agav?

 

Servidor Odin. 

Olha se fosse eu não colocaria peco peco, iria farmar hatii (GARM - MVP) até conseguir a carta.Por mim vale mais a pena tanto para o agora como para a vinda do balanceamento.Mas com a vinda dos pergaminhos +7, coloque numa bata ou outra armadura uma pasana e um peco (bom para woe e dar switchs contra baforadas de RK)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá povo bom minha duvida é simplesComo está o warlock pos balanceamento no quesito MVP/pvp/pvm, sim eu ja testei lá(iro) so que não tive muito saco para testar todos os combos de mora e entre outras coisas, sem falar que na epoca que eu fui não tinha ninguem no pvp e tinha altos bugs rolando como o da AD 999999999.Há ainda esperança para os arcanos? sabe as vezes sinto falta do meu HW dando neva,Wl atualmente me broxou eu não consigo upar o meu por não ter mais fogo pela classe, até o chiip me passou como pode? hehehe beijos

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

 Grato pelas respostas.

Bom eu voltei a 6 dias depois de 1 ano e pouco e gostaria de saber onde poderia upar meu WL lv 110 c/Kahii de forma que eu upe o mais rapido possível. Alguem tem alguma dica de mapa?

grupo em juperos ou se conseguir da pra ir santuary rachel matando e mobando isilla e vanberk

@icaroPasso essa para o Dren ou mesmo o guru.Não estou verificando muito o Iro

Link para o comentário
Share on other sites

Olá povo bom minha duvida é simplesComo está o warlock pos balanceamento no quesito MVP/pvp/pvm, sim eu ja testei lá(iro) so que não tive muito saco para testar todos os combos de mora e entre outras coisas, sem falar que na epoca que eu fui não tinha ninguem no pvp e tinha altos bugs rolando como o da AD 999999999.Há ainda esperança para os arcanos? sabe as vezes sinto falta do meu HW dando neva,Wl atualmente me broxou eu não consigo upar o meu por não ter mais fogo pela classe, até o chiip me passou como pode? hehehe beijos
Olá \o (Num sei se qualquer um pode tirar as dúvidas mas to eu aqui de entrometido '-')É variavel, ja testei no IRO...

MvP, ainda somos ruins embora menos que antes, os conjuntos elementais ajudaram bastante além da queda consideravel do DPS dos Shuras e uma redução notavel nas ADs, mas estamos longe de competir decetemento por MvPs, a MDEF enorme alem de muitos serem sombrios nos deixa sem opções mesmo... (Especulando que as futuras evoluções de espitirualistas façam isso mudar, vi alguns foruns sobre isso e parece que eles vão ter os Links de classes 3, e eu acho que Arcanos serão beneficiados nessa modalidade, em qualquer outra ficariamos com muita apelação, ma so achismo mesmo alem de não solucionar o problema com os sombrios)

PvM, na vdd acho essa modalidade ótima, matamos muito bem, eu peguei meu bruxo 75 e hoje sou Arcano 150/49 e tudo isso em pouco mais de 3 meses, agora eu imagino como será Scaraba com um conjunto elemental fogo =D OH com AMP vai ser ainda mais facil... Mas se a questão não é Up e sim PvM mesmo, pra quem curti dropar ou sei la acredito que somos bons também

PvP, embora as modificações na classe não terem sido TÃO consideraveis quanto algumas outras a modificação na resistencia  a congelamento e petrificação é algo notavel, que vai mudar bastante a lógica do jogo... Mesmo se estiverem imunes a congelamento (Isso vai obrigar perder HP consideravelmente ao menos em THOR pois colocar conjunto KvM pode significar a perca consideravem de 65% do HP, ou cavalo marinho provocaria a perca da TG ou a Druida maligna que deixa o personagem muito vuneravel) Mas se a preocupação com congelamento será grande agora imagine com petrificação... Nos PvPs furia da medusa funciona muito bem Mesmo com a LUK diminuindo consideravelmente as chances, imagine sem resistencia, as pessoas geralmente não estão preparados para petrificação (Menos os Shuras é claro) Entre outras modificações como o dano e resistencia dos RKs diminuidas, dano de exceder limites reduzido, grito da mandragora com menos chances de efeito assim como sono profundo (ao menos para nos que usamos INT e temos LUK) Não estou querendo dizer que somos os super mario com vidas infinitas ok? Ainda precisamos nos preocupar com GX que serão fortalecidos, Mechas tb bastante fortificados, ABs com seus laudos fortalecidos entre outros... Mas sem duvidas Arcano será uma classe muito beneficiado com as futuras atualizações e paralizar o inimigo está muitooooo mais fácil.

Link para o comentário
Share on other sites

Como está o warlock pos balanceamento no quesito MVP/ ...

Os MvPs estão com muita defesa magica, o que prejudica na hora de concorrer com outras classes, e para piorar o tempo de reuso das habilidades (cooldown) esta enorme.

As classes que estão mandando bem contra mvps e deixando as outras a ver navios são Renegados(abuse skill), Bioquimicos(ADs), RKs (spiral odeada), e RG (choque Rapido odeado).

Quando concorre contra as demais classes se não houver uma das citadas acima o wl manda bem, e a chance dele levar mvps são muito altas, vencendo inclusive os feiticeiros.

No entanto na hora de solar mvps o arcano evidencia a sua baixa resistencia que esta bem abaixo da média, mas nada impede que alguém sole mvps.

Como está o warlock pos balanceamento no quesito ... /pvp/

No PvP a classe arcana esta no Top quatro, junto das classes RK(1º), SC(2º) e Shura(3º).

105kdamage.png

A classe tem danos excelentes passsando de 100k mesmo sem usar TV e tem magias defensivas que lhe dão muita vantagem frente aos oponentes, fora que a classe tem instant cast e armas muito boas, eu não tenho o que reclamar quando se trata de pvp.

Pra ter uma ideia, a única classe 150 que não consegui dar IK ainda foi RK, se petrificar ou congelar para meu arcano a chance de morrer num hit é enorme, eu já consegui hitar 128k de dano com meteoro escarlate no pvp(oponente petrificado), e 137k com corrente eletrica já no primeiro hit (Oponente congelado).

Como está o warlock pos balanceamento no quesito .../pvm

Os jogadores que tenho encontrado in-game estão tendo certa dificuldade de upar, e a culpa disso é a habilidade kahii, eu não sei como estes jogadores tem saco pra upar assim.

Eu upo o meu arcano sem nunca ter usado kahii ou suporter, em scaraba eu confirmei o que aprendi, arcano com esquiva é muito bom, eu dou ik nos scarabas (60~85 k de dano) sendo que alguns jogadores que não investem um ponto em agilidade não chegam a causar metade do meu dano.

Quando fui para scaraba a primeira vez eu estava nv 128 e estava equipado com itens full redução de dano, e foi um desastre (lembre que não upo com kahii), reduzi o dano muito bem, mas o escudo magico não dura nada frente aos mobs, pois os scarabas tem precisão bem alta, e a cada mob eu tinha que parar para me curar, fora a tensão de ver o hp sumindo.

Então eu resolvi tentar algo que já vinha dando certo, peguei meus itens full esquiva, equipei tudo que eu podia, e fui novamente nos scarabas, mobei, joguei um escudo magico seguido de um pantano dos mortos e fui feliz, usando esta tatica eu fico horas solando tranquilamente em scaraba, se a coisa aperta eu equipo a carta antonio.

Curiosidades:

?Teste Arcano de esquiva vs mvp => vale conferir.

?Muitos não sabem, mas o escudo magico usa a esquiva de quem esta dentro, é muito interessante ter uma boa esquiva combado com pantano dos mortos, já que os monstros dão miss, e quando eles fossem lhe acertar o escudo mágico segura o hit, portanto esquivar do oponente melhora a eficiencia do escudo mágico.

?Quem se aventura solando seja com qualquer classe, sempre acontece de exagerarmos em alguns mobs, e a coisa ficar realmente perigosa, para isso temos a carta antonio, ela concede 50% de chance de teleportar o personagem quando este receber dano. Portanto um simples switch de equipamentos salva a sua vida.

Conclusão: Depende da build, eu solo em qualquer mapa do jogo, o problema é que os jogadores arcanos não procuram novos orizontes, kahii e tg tem engessado a player skill dos jogadores.

--- --- ---

@off topic,

O meu arcano atualmente com 60 pts já investidos em agilidade esta pegando 400 de esquiva, isso porque não estou usando helices(12 de esquiva), lacinhos(5 de esquiva), ou meus acessórios(não lembro), minha meta é ter 95+5 de agilidade.

Minha build:

Vit: 96+4 (fechei)

Int: 99+11 (fechei)

Des: 99+6 ou 104+6 (indeciso)

Agi: 95+5 (no momento esta em 60+algo)

Sor: o que sobrar (+/-50 pts)

Nota: Vira e meche quando falo sobre arcano+esquiva alguém manda pm dizendo que não fui eu quem iventou esta build, e não foi mesmo, eu apenas divulgo o que é bom, então evitem mandar pm falando sobre isso.

Há ainda esperança para os arcanos? sabe as vezes sinto falta do meu HW dando neva,Wl atualmente me broxou eu não consigo upar o meu por não ter mais fogo pela classe, até o chiip me passou como pode? hehehe beijos

A classe arcana é uma classe 100% diferente do antigo hw, eu faço com a classe arcano coisas que um hw nunca fária. Ta ai uma coisa que a classe não precisa é de esperança, o unico problema que a classe tem é o desbalanceamento do reuso, e o desbalanceamento da alta defesa magica dos mvps, o resto é só alegria.

--- --- ---

Aproveito a oportunidade para deixar claro que ter esquiva no personagem não prejudica em nada o dano, o poder da classe esta em suas habilidade e equipamentos, os atributos devem melhorar o desempenho da classe, e não colocar 120 de int ou 100 de sorte pra hitar miseros 5k de dano a mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responderem castin e Dren, tive varias resposta hehe

 

Como está o warlock pos balanceamento no quesito MVP/ ...

Os MvPs estão com muita defesa magica, o que prejudica na hora de concorrer com outras classes, e para piorar o tempo de reuso das habilidades (cooldown) esta enorme.

As classes que estão mandando bem contra mvps e deixando as outras a ver navios são Renegados(abuse skill), Bioquimicos(ADs), RKs (spiral odeada), e RG (choque Rapido odeado).

Bom ontem de madrugada tomei vergonha na cara e fui instalar o sakray, e equipei meu WL com o set de mora elemental+ os trocentos de upgrades nesses set que se da para fazer,o dano tava bem satisfatorio, estava aumentando 30k o dano de um tetra com set elemental comparado a um sem(70 a 60k por hit mesmo com a mdef chata)Mas pelo que eu olhei aqui no balanceamento renegados vão deixar de ser a classe kiler de mvp pelo nerf grande nas traps(sem falar que o abuse skill não sera mais usado por nerf também),Bioquimico teve 35% de dano na AD nerfado (mesmo acalçando danos altos ainda ), e os odes que você mencionou acho que não serão tão usados pois agora tem chance de remover a montaria e o dano do espiral também foi nerfado em 65%.Então eu fiquei em duvida quando você mencionou tais classes, você estava falando de agora ou pos balanceamento? irei testar mais as outras as outras classes, mas pelo que eu acho vamos ter um poco de dificuldade com mecanicos(canhão espamavel), como ja falados os Bioquimicos eos rangers de arcos que estão muito tensos...@Outra duvidaSw irá voltar a ser como antes do pré renewal? ouvi boatos que sim mas não li nada confirmado, atualmente não se consegue tranca nem um moob pequeno com o SW sem esquiva@arcano de EsquivaComo o Dren mencionou os arcanos de esquiva, tenho que que perguntar também, ouvi mais boatos que a esquiva será nerfada e será so bom ter agilidades as classes proprias para isso, alguem ja testou ou sabe algo do tipo? se sim adriano comece mudar sua build hahaha

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responderem castin e Dren, tive varias resposta hehe@Outra duvidaSw irá voltar a ser como antes do pré renewal? ouvi boatos que sim mas não li nada confirmado, atualmente não se consegue tranca nem um moob pequeno com o SW sem esquiva@arcano de EsquivaComo o Dren mencionou os arcanos de esquiva, tenho que que perguntar também, ouvi mais boatos que a esquiva será nerfada e será so bom ter agilidades as classes proprias para isso, alguem ja testou ou sabe algo do tipo? se sim adriano comece mudar sua build hahaha

 

 

Que isso estamos aqui para nos ajudar...

@SWNão vão voltar ser como antes da renovação não o esquema de 11 HITS, o única alteração será no dano excedente...  Exemplo clássico Um shura da 200k de dano vc está dentro do SW supondo que sua SW tenho 25k de"HP" ainda sim vc levaria os outros 175k de dano ou seja dano excedente... Com a modificação esse dano é totalmente anulado, um azura dentro da SW vai quebrar ela mas não causar dano em vc =D

@EsquivaBuild vai muito de estilo mesmo, ja testei a de esquiva e é algo muito eficiente para up ou PvM em geral, mas vai muito do foco do seu char... Não soube nenhuma alteração na esquiva ou mesmo alguma modificação no acerto (precisão)Ja ouvi dizer algo sobre a mudança do atributo sorte tb, mas até onde sei a eficiencia dos atributos não mudou muito...

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade guru é mais um topico para duvidas rapidas, pois discursão de WL é pra saber mais como tah a classe em X e Y, e aqui é mais perguntas mesmo sendo que as respostas tem uma rápidez melhor.Fica ao seu critério

Pois é, eu percebi que a intenção seria essa, mas acabou virando um topico de discussão também ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal uma dúvida, eu estive no site da iro dando uma olhada, bom claro que la ta muito mais adiantado que aqui, no fórum deles lá falando sobre os nerfs das magias a de mais impacto era o nerf de jack frost (esquife de gelo), esses balanceamentos deles (que também tanto foi comentado e ainda comentam aqui no fórum) ele já veio ou ainda esta por vir?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal.Tenho duas dúvidas sobre o golpe invocar esfera de fogo, a primeira delas é: Se o wl castar a esfera e um bicho encostar na gente ela desaparece?? E se realmente ela no lvl 5 multiplica o dano em 300%?? e se ela realmente multiplicar o dano de fogo por 300% porque ninguém usa ou cita que é boa nos foruns??Obrigado!!

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo bom?Jogo no @Asgard, tenho um WL 131 e gostaria de saber se há alguma maneira de ser OH em Scaraba com Meteoro Escarlate Amplificado, levando em contas ekips e tals... Já tenho set mora fogo completo e hat sapo mas não foi o suficiente.
os de scaraba 02 né? só pra saber, vc tem maestria? e qto de dano em media vc da neles?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...